Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de agosto de 2012

UM FIO DE CABELO

                                            
                        
E ai que hoje eu resolvi dar aquela faxina no meu guarda roupa...haja disposição!
Levei a tarde toda, dobra roupa, separa pra doar, guarda o que não está uusando e por ai vai.
Daí que eu fui mexer em umas blusas de frio que estavam embaladas e o que eu achei????
UM FIO DE CABELO MEU
Um fio de cabelo loiro, lindo, longo, ondulado...fui puxando e ele se desembolando entre as linhas...enoooorme.
Estranho mas me deu uma vontade de chorar (mas não chorei hehe, tô besta???).
Fiquei por minutos olhando aquele fio de cabelo, passando os dedos, que saudade dos meus cabelos longos...
Achei muito estranha minha reação, mas pensei, aquele fio de cabelo parecia não me pertencer...é meu mas não é meu...sensaçao de algo meu morto.
Bom, joguei o cabelo fora e continuei a arrumação, e só pra não morrer de tristeza liguei pra minha cabelereira e separei a uma tarde essa semana  pra tomar um banho de beleza huiahuahiahiauhah.
Boa tática não????rsrs
Marido vai gostar e minha estima agradecer!!!hehe
O meu cabelo agora é curto. Humft!!!
Bjus

2 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Own...você é mesmo surprendente né amiga...muito forte sempre.
Bjinhus

Mari Hart disse...

Cabelo curto é super prático! Radicalizei ano passado, já cresceu e tô me coçando pra cortar de novo! Imagino a cena e seus sentimentos ao se deparar com o fio longo... e muita coragem jogar fora e a maneira como vc mandou a melancolia embora! Adorei! =))))))