Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O FRIO E A CIRURGIA

                            

E ai que eu não sei se tem explicaçao cientifica pra isso, e tb nem procurei...hehe, é que nem o caso da virada de lua haha.
Mas qualquer friozinho é capaz de fazer minha falsa mama doer pra burro e o local que tirou o linfonodo fincar demais...e o braço dói, e eu preciso ficar quieta, e eu sou arteira...as vezes esqueço e faço um movimento seguido de aaaaiiiiii.
Dai junta o braço já rigido por causa da mastectomia mais frio = DOR EXTRA
Allguém ai ja sentiu dor em locais que ja foram operados???
Chego a tomar Tylex pra dormir, doi pra ficar deitado, doi andando, doi em pé...afff
E qdo eu começo a contrair de frio??? Me mata?? Ai que dói mesmo! Vai entender!!!
Daí tenho que andar sempre com um casaco extra pra evitar tremedeira/dor, hehe.
Mas tá, nem tudo pode estar beeeem 100%, afinal tem só 60 dias, e tudo ainda é feito com muito cuidado pra tentar evitar o maximo dor e incomodo. A fisioterapeuta ainda tem é trabalho pela frente hehe.
A vida volta ao "normal"com alguns cuidados mega extras.
Melhor nem reclamar né???
Mas frio por favor, pra melhorar um pouquim pra mim vai embora????rs
Bjus

6 comentários:

Dani Moura disse...

Ai guriaaaa também tenho isso... mas é quando tá frio e quando o tempo tá pra chuva.. dói lá minha cicatriz de parto... lá naquele lugar sabe?! rsrsr um horror!
Nas mamas eu tenho silico e também incomoda..mas já faz mais de 2 anos então com o tempo tende a diminuir... acho! hehe
Aqui no sul está calor e seco bem atípico para um inverno no sul!

beijoo

Carol disse...

Senti incômodo até mais ou menos um ano após cirurgia, mais frio também.
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Que ruim isso amiga...se aqueçe bem viu.
Bjs

Maria Dias disse...

Acredito que o tempo vai fazer passar a dor(com as mudanças de tempo) eu tb senti dores e sensibilidades nos locais das cesárias(dos cortes das cesárias)por um bom tempo e hoje nao sinto mais... Claro q seu caso é outro, mas ainda assim, acho q vai passar e, um dia vc nem mais vai lembrar tanto assim nessas mudanças de clima...A cada dia essa história vai se apagando e apagando...no seu corpo e só será lembrança para q vc possa ajudar outras pessoas!

Beijo linda!

Unknown disse...

Sentia muito tambem...mas com o tempo melhorou. Hj sinto so um incomodo...3 anos depois.

O seu foi mais agressivo né, mas mesmo assim acho que diminui com o tempo.

bjs

Kátfia disse...

Amiga, vem pra cá. Aqui no rio não está tão frio.
Vou adorar sua visita e tb o Joaquim chega no início de setembro.
Mil beijos....