Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

                        
Ei mocitas, aderi a blogagem coletiva do blog botoezinhos.
Pequenas felicidades que tivemos durante a semana e devemos lembrar...amei, assim a gente dá valor as pequenas coisas que acontece e muitas vezes passam despercebidas!!!
Vamos lá.

* Minha psicóloga voltou de férias e tive terapia essa semana. Amo.
* Almocei com marido no shopis em plena segunda, quer melhor?rsrs
* Passei a quinta com minha mãe, com direito a um almoço gostosíssimo.
* Minha amiga Andiara fez minhas unhas e ficaram perfeitas.
* Fiz escova e sombrancelha (pra quem tava careca né? rsrsr)
* Passei a tarde de hoje no shopis com minha amiga Paty e sua princesinha Gabi. Amo ouvir a Gabi falar "Tia Eixi" rsrs, fofíssima.

Eu, Gabi e Paty

Toda sexta voltarei com essa blogagem coletiva viuuuu???
Vamos aderir
Bjus

6 comentários:

Ro e Va Monteiro disse...

Oi Irleyse!!! q fofa a gabi!!!

nossa!! sua semana teve tudo de bom,mesmo!!! #coisa boa!!!


desejo q seu fim de semaan seja de muita ´saude,paz e com o dobro de felicidade!! \0/ \0/


Ro

Maria Dias disse...

Oi moça...

Adorei reve-la cabeluda!O Gian tb está só q o dele nasceu crespinho e me fez lembrar de uma prima adolescente q tinha um cabelo super liso e nasceu crespo...Ela era a cara da primeira Narizinho do Sitio do Picapau e ficou mais parecida ainda com seu cabelinho crespo e curto.Vc tá bonita de cabelos e sombranclhas feitas este quadro está cheio de felicidade!Q bom q sua semana foi cheia de pequenas felicidades!

Beijinhos!

Cláudia ♥ disse...

Oie.....
Vi um comentário sobre o seu blog no blog da Tamy.
Achei o seu muito fofo...parabéns!
E vc muito linda.
Bjokas e fica com Deus ♥
Quando quiser espia o meu =)

Hilsa Camargo disse...

Com pessoas bacanas o nossos dias sempre tem momentos especiais : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Irleyse,
qeu bom que você aderiu. Essa BC faz muito bem.
O retorno da psicólaga é uma alegria mesmo, Ela nos faz muito bem, né?
Almoço com marido, dia com a mãe, amiga e cuidar da gente é muita felicidade.
Adorei a foto.
Eu estava viajando e fiquei desconectada e por isso me atrasei na participação da BC Pequenas Felicidades, mas mesmo atrasada eu não podia deixar de participar e compartilhar a minha semana, pois foi muito especial.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

SHEYLA -DMulheres disse...

Olá,
Que legal sua semana. Amei.
Faço parte dessa BC e vim conferir sua semana como foi.

Beijos e uma excelente semana.