Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

   
Ei, voltei com o post pequenas felicidades! Semana passada nao deu pra eu fazer, mas hoje vamu lá.
Acho bem legal pq a gente para pra refletir o valor das coisas que as vezes passam despercebida.
Vamo lá?

*Numa tarde fria fui guerreira e venci a preguiça fazendo esteira.
*Vi 2 filmes ótimos (um lugar para recomeçar e liçao de amor)
*fui no supermercado e aproveitei pra ir numas lojinhas que amo
*vi os pequenos Samuca, Rafa e Maria Beatriz, filhos dos meu amigos Lili e Eduardo.
*marido conseguiu voltar mais cedo de viagem.


E foi isso!!!rsrs
Bjus  


















































4 comentários:

Unknown disse...

Que nesta semana, os bons momentos seja o triplo!!!


Vim desejar bom fim de seman com saúde e paz

Bj no coração e se quiser comemorar comigo...dê uma espiadinha em meu blog ;-)


Ro

Jo Turquezza disse...

Foi boa a sua semana.
Curtiu, né? Que ótimo.
Bom finde.
Beijos.

bau da lola disse...

Bom é reconhecer cada pequeno momento de felicidade.
beijao

Ray disse...

Oi Irleyse o tempo passa, eu ainda continuo sua fã, pela pessoa q/ vc é, pela amiga q/ me cativou, cada vez no click jogos a saudade vem, estou meio preguiçosa p/ escrever mas hj tirei para ver seu blog e td tem uma marca essencial só sua. Vi a sua organização no post anterior ñ posso nem olhar minhas coisas, organizo demanhã de tarde qndo vou pegar uma toalha ou uma roupa p/ eu vestir puxo td p/ cima de mim ainda ñ adaptei pegar as coisas assentada mas uma hora consigo rsrs. Continue assim guerreira e sabendo o q/ quer. td de bom. e a felicidade vc já sabe está em cada pequeno detalhe.bjos