Minha lista de blogs

sábado, 18 de agosto de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

               
Ei mocitas, vamos as nossas pequenas felicidades????

-passei o sabado passado com minhas primas e tia, bom almoço, e uma fofoca que começou na refeiçao e acabou as 6 da tarde, muitas, muitas risadas.
-Domingo dos pais, fui papar com meu papi e tinha uma lazanha perfect, e mais família.
- segundona consegui enfim deixar umas roupiinhas pra reforma na costureira.
- O dia de terça tava pedindo e eu obedeci, chuva + frio = dia de cama rsrs.
- Quarta foi feriadooooooooooooo. Coloquei o pé na estrada.
-  Encontro com a amiga Helisa.
-  Quinta fui numa liquidaçao de calçado, só jesus...rsrrs
- Jantarzim na casa da Lisa
- Ontem vesperata em diamantina...lindo de viver.
Hoje tem mais hehe
Bjus

4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que semana movimentada hein amiga...
Bom fim de semana.
Fica com Deus.
Bjinhus

Carol disse...

Muitas pequenas, médias e grandes felicidades para você.
Beijos
;)

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Hum tao bom ne? eu tb to assim, bem mais adaptada por aqui, sò quero viver na rua rs, me sentindo bem demais. bjss

Mayara disse...

Oi Irleyse. Como estão as coisas??? Eu gosto de trocar o abajur. Tenho muitas coisas e comprei baratinhos. Um beijo e boa semana..