Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MÚSICA!!! EU BREGA????

Eu sempre fui doida com música.
Minha familia tem o gen, todo mundo toca violão, canta, tenho primos que tem banda, fazem show, e sempre que tem festa ou reuniao de familia a música não falta.
Minha familia é de uma cidadezinha ótema aqui pertim que se chama Vargem Alegre, lá é lógico cresci no sertanejo e ao tomar meus proprios gostos pra músicas fiquei ecletica demais hehe.
Aprendi muito de musica e canto na minha pós, cada ritmo tem seu glamour e com isso gosto de tudo! Do funck ao mpb.
E por muitas vezes fui taxada como a que gostava de "músicas bregas"haha.
E um tempo atras teve um show do Gustavo Lima aqui na minha cidade, na época ele nem era conhecido, mas minha prima surtou pra ir no show, disse que era ótimo e tals.
Nos não fomos ao show, mas a curiosidade nos fez comprar o cd/dvd do Gustavo Lima.
E confesso, esse cd nao tem saido do carro desde entao ahiauhuiahiuahiaua
Me chamem de brega ou não, mas eu adoro Gustavo Lima, Luan Santana huauiahuiahua.
O Vinicius meu amigo falou que eu pareço a irmã dele de 15 anos kkkkk.
Ah, o ritmo anima, e além do mais sao dois meninos que com muito talento ja tem a vida garantida $$$$.
E nem vem me dizer, adoroooooooooo kkkk
Depois prometo falar das bandas que amo.
Bjus

                           
                     "Se não quer me amar,então pode ir embora, o novo amor vai chegar, já ta pasando da hora eu vou me recuperar....."
                                                             Adoro essa música dele!

                            
                              "Nega chega junto vem me amar vem cá, ja tava arrumando minha vida mas to doido procê bagunçar nega!!!!"
                                                            

4 comentários:

Tami Fonseca disse...

Adoro essas músicas também viu amiga...essa Nega de Luan Santana,marcou uma viagem que fizemos com amigos.
Bjinhus

Talita Medina disse...

kkkkkk to rindo de vc com gosto de 15 anos rsrsrs
Eu gosto de quase tudo tbém, porém detesto funk, não gosto da batida, e a voz deles então? sem talento musical algum kkk meus vizinhos escutam e ainda me obriga a ouvir por causa do som no último, nem a Princesa gosta!! Porém não tenho nada contra, respeito mas não gosto rsrs.
Mas concordo com vc que as músicas deassa nova geração do sertanejo são bem animadas!!
Sobre o bolo eu já fiz com gelatina sim, fica muitooo bom mesmo, dessa vez eu esqueci de por rsrs.
Bjusss e feliz em te ver bemmm!!

Turquezza disse...

Oi, para mim não existe "música brega", ou gosta ou não gosta, né?
Mas confesso, não sou fã desse menininho rsrsr
Já foi lá ver meu Sorteio legal?
Bom finde.
Beijos.

Carol disse...

Ontem teve show do Gusttavo Lima aqui na minha cidade, mas as condições $$$ não favoreceram nossa ida. Fiquei bem chateada e acabei sonhando com o menino, acredita? Também gosto muito dele.
Beijos