Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O FIM DE SEMANA AQUI EM CASA

E esse fim de semana foi otimo aqui em casa, recebemos nossos amigos Vivi, Regis e sua filhota Letícia.
Sou até suspeita de falar pq adoro eles e qualquer coisa que fazemos juntos é sempre ótimo.
Temos o hábito de de vez em quando passar o fim de semana na casa um do outro, na casa dela é um dos poucos lugares que fico mega a vontade e durmo bem (tenho dificuldade de dormir fora de casa rsrs).
E é sempre assim, quando eles vão embora já deixam um gostinho de quero mais hehe.
E que venha o proximo fim de semana né????

A gente comendo a batata assada nada repetida kkkk (toda vez temos que fazer hehe)

Vivi

Meu mozi

A batata meia carne seca, meia frango hehe.

Bombom aberto de uva e morango


Teve brincadeira com a Lelê

Teve imagem e açao sabado de manha

E eu fazendo ginástica pra ajeita a geladeira haha.
E é assim, quem tem amigos tem um grande tesouro...
Beijos

5 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que fim de semana animado hein...compartilhe essas receitinhas viu.
Bjinhus

Vivian disse...

Miga, eu quero tb!!!!!!!!!!!!!!!Ah, e quando vieres na minha casa, vais te sentir tão a vontade que nem vai querer voltar.... não to com ciumes não...... bj

Maria Dias disse...

Meu Deus!Isso nao é almoço é um banquete!
Ah e quem tem amigos de verdade tem tudo vc é uma abençoada!

Parabéns...

Beijocas!

Monique disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa
Saudades de vc!
Posta foto sua!
Bjo

Talita Medina disse...

Hummm adoro batata assim!!! me convida um dia? kkkkkkkkkkk