Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SUMIÇO

Ei mocitas, podem me matar, me xingar pq eu sumi e assumo o sumiço!!!!

Primeiramente me desculpem, mas a boa noticia é que estou super bem!
Mas vou contar uns causos pra vcs!!! rs

Assim que sai do hospital tive dias dificeis, eu nem conseguia andar direito, parecia que meu coração ia voar pela boca, eu estava lenta e cheia de dores que só quem já ficou acamado consegue me entender, tive alta com 10 kg a mais, imagina!!! Pq hospital eu aprendi, ou ou vc come pão ou come pão kkk, sério mesmo! Não que a comida fosse de tuuudo ruim, mas boa tb não era kkk, tinha dia que o jantar chegava as 17 pode isso? quando dava 21 eu ja estava oivando de fome e advinha o que eles mandavam? pão com todinho kkkkk me mata ne?!

Lá no hospital nesses longos 40 dias aconteceu de tudo, kkk e eu sai de la extremamente cansada, chega ser irônico né? num seria um lugar pra descansar?rs
De hora em hora entrava enfermeiro pra ver pressão, temperatura e coisas mil e eu acordava a noite toda!!! Pra arrematar as 5 da manha chegava uma enfermeira fofa e fala com voz doce - acorda bela adormecida...., e eu respondia...que bela adormecida o que?! Tô mais pra fera e vc sai rápido daqui!!! kkkkk ela rolava de rir, e eu perdia o sono!!!! Dificil!!!!

Teve outro dia cômico e fofo lógico, eu e marido dormindo separado mil dias ne? daí teve um fim de semana que estava menos agitado  e ele pulou no meu canto entre equipos de soro e pouco espaço kkk, nos dois agarradinhos dentro do possível e entra uma enfermeira, na hora pensei : ela vai me matar pq fugimos da regra NAO ENCOSTE NA CAMA DO PACIENTE kkk, mas ela ficou caladinha e saiu de finianho e depois comentou que esse remédio era o melhor kkkk!

E teve feriado, e teve dia dos namorados, eu todo ano sempre penso em algo pra fazermos mas ali dentro e presa numa cama tava dificil ne? kkkk Mas fizemos questao de pedir uma pitzza ( sim no hospital podia entrar com comida) e eu avisei logo os enfermeiros da noite: -Já tô avisando que quem entrar aqui hoje a noite morre!!!! kkkkk

Sem contar outra coisa,quarto de hospital é um ó, a única hora que levantava da cama era pra ir ao banheiro, que saco ne, primeiro carregar aquela tralha toda, segundo que a gente não tem paz nem pra ir ao banheiro kkk, toda hora entra um, que situação!!!! kkkk Haja bom ar!!!!
E pra tomar banho??? eu não podia ficar sozinha apesar de conseguir tomar banho "maiomeno", e eu falava que podia deixar e os enfermeiros me falavam que tinham que ficar no banheiro pq era regra kkkkk, e eu ali, tomando banho e batendo papo com uma pessoa que até então era um estranho pra mim...kkkk, coisas da vida, só me restou ficar amiga e trocar whats app kkkk, afinal olha o nível que começou a amizade???kkkkkk

Fora o primeiro jogo da copa, ai que ruim, o país agarrado no transito, voos atrasados e meu marido correndo nos aeroportos pra tentar achar voo mais cedo, e aquele movimento de jogo e vc ali, kkkk, ow que doidera, eu pensava logo em churrasco, amigos reunidos, e pra minha surpresa marido chegou na hora do jogo comecar e com uma camisa oficial linda!!!! Fiquei tão feliz, tão feliz, que nunca vou me esquecer dessa copa, mas mesmo internada foi muito legal!!! Toda hora entrava alguem que estava trabalhando no quarto pra bisbilhotar o jogo kkk, e a gente virava comentarista kkkk

A lição disso tudo, ainda não sei explicar, só sei que mesmo em um dos meus  piores momentos tentei pesar o menos possível, ninguem me via chorando lá o tempo todo, eu fiz amizades, exercitei minha fé, amei e fui muito amada, e o melhor, nós vencemos!!! E a vida é assim, altos e baixos!!!
Nao adianta ficar parado chorando achando tudo uma meleca, nada é 100% ruim, como nada é 100% bom!

E da alta pra ca, eu fiz muitas coisas que vao render outros posts!!! Me afastei um pouco daqui e de mais um moooonte de coisa pq precisava desse tempo pra mim!!! Tava tudo desgovernado e precisei de tempo pra colocar as coisas e a cabeça no lugar!!!

Prometo nao sumir mais!!!
Beijo no coração

sábado, 7 de junho de 2014

AINDA NO HOSPITAL?

Sim,continuo hospitalizada....e essa é a pergunta que mais escuto alem de todos acharem que to com câncer denovo! só jesus!
Eu nao vim parar aqui por conta do câncer, vou contar rapidinho pq so hoje descolei uma internet aqui e mesmo assim o sinal nao ta bom....
Como contei embaixo fiz um monte de cirurgia todas de reconstrução da mama e  tentando corrigir uma coisa e infeccao em cima de infecção até que tudo deu certo so na teoria , apos 52 dias de antibiotico oral que foi suspenso por exames normais e entao retirados os pontos com seguranca! Dormi feliz como ajno e no dia seguinte advinha? a cirurgia amanheceu aberta!!! Quando vi quase morri, comecei a chorar desesperadamente, liguei pro meu medico e ele disse que se só estava aberto tudo bem, segunda eu viria ao hospital e junto com o cirurgiao plastico resolveriamos, mas que era pra eu ficar de olho.
Quando foi umas 7 da noite comecei a sentir muita dor, muita mesmo, começou a vazar secreção e tomei tylenol, tempo depois fui ver e tava com 38 de febre...pensei em ficar quieta em casa juro...mas meu marido começou a encarnar que eu era criança pequena devia ligar pro  médico, olha graças a jesus pq nessa brincadeira eu liguei, ja era umas 10 da noite e quando meu medico atendeu e falei e disse na hora, corre pro hospital....cheguei aqui com quadro de sepcemia, segundo ele se tivesse dormido em casa nao ia ter tempo....ia falecer e rapido!!!!
Dai fiquei internada com antibioticos mil na veia...e cade veia???? mandaram colocar um cateter, sortuda eu nao conseguiram no pescoço, e eu gritando de dor pq a anestesia nao pegava tamanha infecção...colocaram na virilha, ai mocitas fui pra cama....
Mesmo com esses antibioticos na alta 10 dias depois indo tudo bem a cirurgia aberta vaza novamente e advinham? outra cirurgia!!!! que peleja!!!!
Dessa cirurgia ate agora fazem 15 dias, ou seja, 30 aqui no hospital, ja to pirando total kkk mas ta bom!!!!
Agora é antibiotico na veia ate tirar os pontos e muita oração!!!!!
Tenho fé que tudo dará certo pra gloria de nosso Deus!!!
Assim que der volto!!!
beijos

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hospitalizada

Oi meninas, isso mesmo, to internada há 18 dias já, nada a ver com o câncer mas sim com as complicações da reconstrução da mama! Não tenho como explicar tudo, estou no 3G e ta mais osso q tudo!!!! Assim que conseguir acesso descente conto e explico tudo!ISabela  Entra em contato comigo pelo email! Quero muuuuito falar com vc!!!! Bjs e volto e breve

sexta-feira, 4 de abril de 2014

NOTICIAS DA CIRURGIA

Oi mocitas!!!!
venho dar noticias da cirurgia que foi ontem!!!!
Correu tudo bem e como prometido voltei pra casa ontem mesmo, praticamente sem dor sai do hospital muito mas muito feliz!!! pq meu Deus é fiel e justo para os que o buscam de todo coração!!!!
To sentindo como se tivesse me tirado um arreio ( sim esses de cavalo mesmo hehehe) to leve e me sentindo outra pessoa!!! nem a dor nos bracos e costas que tinha ha 3 anos me pertubam mais!!!! dormi feito pedra essa noite!!!
Ainda estou enfaixada mas louca pra ver os resultados, tirar os pontos e poder tomar banho pq a coisa ta podre kkkkkk, suvaco cabeludo e fedorento kkkkk tipo isso!!!kkk
To na paz, psicologico ótimo mesmo sem a mama!!!! juro!!!!
E vou dando noticias!!!!
Beijo grande

domingo, 30 de março de 2014

FIM DA LINHA

Ei mocitas!!!
Venho dar notícias de quantas andam o problema que estou tendo na reconstrução da mama!
Como disse nos posts abaixo tenho sofrido com inúmeras cirurgias e tentativas de reconstrução da mama!
Essa semana fui aos médicos e ouvi o seguinte:
- a gente tem que saber que está na hora de parar!!!! Vamos retirar tudo e tratar a infecção já que vc corre risco de vida!!!

A infecção tá controlada né gente e não erradicada!!! Tenho tomado remédios fortíssimos e não adianta!!!
O aspecto da mama esta terrível!!! Dá pra ver a prótese!!! Por ai imaginam o tamanho da ferida!!!!

Quando o médico me disse isso lógico que como humana e mulher chorei, chorei muito!!! Mas fiquei muito aliviada pq pedia há muito tempo uma solução pra jesus!!!!

Eu cheguei em casa e fui falar pro marido e ouvi a seguinte frase: -Não casei com vc por um seio, e prefiro te ver bem, vivendo sem dor e sofrimento do que como estamos!!! Vc vai continuar linda e seremos ainda mais felizes!!!!

Alivio maior ainda, alívio vindo do amor de jesus e das pessoas que me amam!!!!

E estou me preparando pra retirada total da mama!!! Ainda essa semana!!!!

Posso reconstruir novamente? sim possso, mas não sei se quero!!!!
Como vou viver sem uma mama? ah fala sério né gente!!! nem vou responder!!! Tanta gente vive sem braço, pernas, visão e outras inúmeras deficiências!!!!

E eu tô feliz? Não posso dizer que estou soltando foguete, não é fácil no início mas sei que vou dar conta!!!! Mas aliviada estou demais!!!

Mil coisas brotam em minha cabeça:
*vou me livrar dessa dor que sinto há 3 anos
*vou parar com esse tanto de cirurgia
*vou poder tomar banho normalmente, coisa que há 4 meses não faço
*vou poder dormir de bruço
*vou poder nadar
*vou poder ir a praia
*vou poder abraçar forte
*vou poder levantar o braço direito sem sentir repuxar até a alma
*vou poder pular em cima do meu marido como eu adorava
*vou poder espreguiçar
*vou poder programar muitas coisas

VOU PODER SER MAIS FELIZ!!!!!!

Vou ficar reta? Não né, tenho uma mama linda e perfeita e vou usar de umas mágicas existentes por ai




E bora ser feliz!!!!!!

Beijo a todas e mando notícias assim que puder!!!!