Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

RADICAL

E hoje, 23 de agosto faz um ano que fiz minha mastectomia total.
Qdo abri o olho lembrei disso, ontem vi minha agenda 2011 hehe (eu tenho mania de pegar a agenda do ano passado e ver o que fiz no dia. Adoravel psicose rsrs).
Hoje foi um dia de reflexão total, lembrei de tudo...da minha sensaçao de estar deitada na mesa, dos medicos se apresentando, eu acordando dooooida de gritar de dor...tanta coisa.
Eu nao relembro pra sofrer, relembro pra valorizar como estou hoje e tudo o que tenho hoje.
É meu exercicio pra nova vida, dar valor ao que se tem agora. Viver o que me é permitido nesse momento!

E  e tô aqui sabe como??? Pensando assim:
-ano passado hora dessa tava indo aperar
-ano passado hora dessa tava acordando da cirurgia
Desse jeito. Me liberta????kkk

Eu tô é doida pra acabar logo esse mes de agosto...hehe

E que ano que vem eu esteja em Paris tomando um vinho bem gostoso, lembrando que 23/08/2012 eu estava aqui sentada no computador  hahaha.

Sonha!!!kkkkk
Bjus

7 comentários:

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Eu te entendo perfeitamente, pq tb sou igualzinha, tanto relembro o que passou de ruim, e dou graças a Deus q passou,mais q serviu de aprendizado de alguma forma, como tb amo relembrar o que passou e foi bom. bom final de semana pra ti...bjss

Carol disse...

Sonhar é o primeiro passo para a concretização de sonhos. E que no próximo ano você esteja com seu amor em Paris, sem tempo para pensar no passado, só fazendo lindos planos para o futuro.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Kelly Seixas disse...

Oi Irleyse
Sempre tô por aqui lendo seu bloguito... Adoro ler seus posts e quero dizer que te acho muito linda!!! Olha eu não sou lésbica...rsrsrs.
A reflexão é importante para que possamos amadurecer e valorizar o que tem importância na nossa vida, as vezes ela doe, as vezes nos trás alegria, as vezes raiva, saudades...o que importa é refletir e principalmente dar algum significado para aquele momento que já passou, mas que nos deixou mais fortalecidos.
Beijo no seu coração...
Kelly Seixas.

Maria Dias disse...

Parabéns vc é uma guerreira e sai dessa com muita coisa para acrescentar ao próximo.

Mesmo assim, tomara q esse mês passe rapido...Com passos largos...Correndo!

Beijos queridona!

KATIA disse...

Amiga, vc vai estar em Paris sim....
Bjs

Kátia Gama disse...

PARABENS querida! mais um ano que se passou e olha o tanto que vc superou! Ano que vem vai ser com certeza em Paris e eu vou te dar um monte de dicas!
Saudades!
Beijos

Fernanda Reali disse...

É isso aí! Tá certa, olhar pra trás de vez em quando para valorizar o presente e sonhar com o futuro. PARIS TE ESPERA!

bjs