Minha lista de blogs

domingo, 2 de outubro de 2011

SENÃO FOSSE A IRONIA....

E ai que fui almoçar num restaurante que ja fui um monte de vezes esse fim di, lá tem um salmão sem explicação...comi até...e saindo toda satisfeita fui pagar a conta enquanto marido pegava o carro....
Quando parei no caixa, nem lembrando da minha careca, a menina do caixa toda irônica disse:
- uai aderiu a careca agora? (naquele risinho torto...uuuur)
Ai respondo...
_ aderi sim, faço quimioterapia...
Ela ficou com maior cara, azul, amarela, roxa, verde...o risinho sumiu...e veio tentando consertar...
_ é, uma vez vi uma entrevista da Carol Dieckamn (ou seja, eu kkkk) falando que é super prático e fácil de cuidar....é mesmo?
Dai como boca dura diva que sou,esperei ela me devolver o cartão calada e respondi com toda classe...
_ Não foi por um bom motivo que tô careca, mas raspa a sua e depois me conta você se é prático mesmo! E fui embora.
Gente, não fui rispida nem mal educada quer dizer, só um pouquinho rsrs, mas achei de uma deselegância a abordagem dela, trabalha num comércio, onde vai todo tipo de gente...poderia ter me aboordado com um elogio do tipo, que linda careca, ou , que estilosa...mas não, me abordou como se eu fosse um E.T ou uma pessoa revoltada por estar careca...foi nesse sentido que ela perguntou...pelo jeito, a gente saca...sabem como é...senão fosse a ironia dela certamente teria sido até mais simpática...entendem? E pior foi tentar consertar...afff.
Não fiquei com raiva, mas respondi sorrindo a altura entendem??? Respondi por mim e por todos que passam ou já passaram por um tratamento quimioterápico.
Fiquei foi de cara, pq imaginem se fosse uma pessoa que na minha situação tivesse mais dificuldade de aceitar a careca, a doença, o tratamento e seus efeitos, estivesse malzona e saido pra tentar melhorar???
Ela teria acabado com o ser...
Mas enfim...saí de lá orgulhosa com minha atitude e paaaaaasma por ainda ter gente indiscreta assim no mundo...
E vcs? O que fariam?
Esse era meu look indo ao restaurante.
 Bj bj

17 comentários:

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

olá Garota Exemplo.

Tem pessoas que nao sabem o que a pessoa está passando e fazem cometários. Se aquela atendente soubesse o quanto vc ajuda pessoas(passando pela mesma situação ou não) ela teria te parabenizado. Mesmo com todas as dificuldades que está enfrentando no momento,consegue tocar no caração de muitas pessoas e dar uma lição inexplicável.
Estou te seguindo e tenho muito orgulho de vc e um recadinho para as desinformadas, mulher não é só bonita pq tem um cabelão, a beleza maior vem de dentro, exemplo são as atrizes que se acham lindas mas de tanta antipatia se tornam feias. Eu já tive o cabelo raspado por opção e não faz a menor diferança, a beleza está no sorriso, no coração. Você é linda e nos orgulhamos de vc.

Beijinhos
Joyce

Reformando a dois disse...

Amiga que pessoinha sem noção hemm ?!? Acho que uma pessoa dessa não tem um pingo sensibilidade viu ... Mas ela não ficou sem a resposta que merecia ouvir.

Hoje tbm almoçamos fora e marido também encarou um salmão com uma cara tão boa ... mas eu não comi, acho muito enjoativo e resolvi não encarar já que meu estômago anda tão estragadinho rss

Bjs
Neili

none disse...

Pra mim você foi perfeita,e o mesmo que a gente ir a um lugar e a pessoa dizer..nossa como você engordou...chato e sem sentido....
Sabe que quando eu estava gravida da Maite uma caixa de supermercado me passou a maior vergonha na frente do marido?
A boba alegre me perguntou...são gêmeos?..kkkkkk....tive vontade de chorar na hora...mas deixei ela tentando consertar a droga toda e fui....que chato...bem feito...
Assim esta talzinha aprende a se portar como profissional que deveria ser.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Thaís (RJ) disse...

É Ir, o mundo infelizmente é assim, cheio de pessoas insensíveis, ou talvez apenas mal educadas ou sem-noção mesmo!!! São pessoas que perdem a oportunidade de ficarem quietas!!! Ela com certeza poderia ter dormido sem a sua resposta, não é mesmo?!?! Aliás, achei bastante coerente, por sinal! Essas coisas acontecem, não se chateie. Pelo menos vc teve a oportunidade de ensinar a alguem a ser mais discreta de uma próxima vez! (Aliás acho que nunca mais ela abrirá a boca para comentar sobre qualquer coisa de qualquer cliente que venha a frequentar o seu trabalho!!!) O mínimo que esperamos é que este ocorrido sirva de exemplo para muitas pessoas sobre "a hora de falar e a hora de calar"!!!! Liga não, Ir, o mundo tá cheio de gente assim, espírito de porco, mesmo!!!!
Amo vc, carequinha fashion!
Um grande beijo, Thaís (RJ)

Kátia disse...

Amiga, tem gente que não tem noção.
Vc fez muito bem e se fosse comigo, o bicho ia pegar..rsrsrs
Vc me conhece....rsrs
Saudades de tuuuuuu.....
Bjssssssssssss

Danny e Vini disse...

Nossa, quanta indelicadeza dessa moça hein?
Acho que vc fez muito bem, derepente da próxima vez ela pense bem antes de falar bobagens.
Parabéns mais uma vez pela sua auto estima, ela é uma das coisas mais importantes nessa fase.
Um super Beijo

Anônimo disse...

Saudações Itabirana!

Bom dia florzinha!
Você arrasou na resposta! Eu não saberia responder a essa altura.
Tenha uma ótima semana!

Abraços, Erika!

Elen disse...

Digo até q vc foi educada demais...

mas continue assim, e me chame da próxima vez.. rs

abraços cheirosos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ahhh Irleyse mas vc é elegante demaisss se fosse eu já teria mandado ela ir a merlin e cuidar da própria vida
afff ...sem noção...é igual gente que fica certo tempo sem ver a outra e quando encontra diz Nossa como vc tá gorda... como se vc fosse um extraterrestre...aim que raiva de gente idiota, sem noção...
Vc não foi só diva, vc foi uma lady...se é comigo já desço do salto logo e solto o verbo, sou boca dura kkkkk
Vc tá linda e esses brincos são escandalo
Tá linda a lá Carolina Dickmam!!!
Beijo linda semana!!!

Niura. disse...

Prima!!Sinceramente!!
Parabéns,mais uma vez,pq se fosse comigo,com certeza,teria postura,mas diria a ela,para estudar mais,ler mais,enfim,ficar por dentro da vida real,pq o mundo q ela ta vivendo,para mim,não existe.
Enfim,tua beleza,esta estampada no teu olhar,no brilho do eu rosto,e vc sim,respondeu a altura.
Etiaaa,mulher fina gente!!Tbm é de familia,kkkk.
Te amo,lindona,vc é e esta show.
Guerreira...
Bjmmmm
Amo vc d+++,e como estamos orgulhosos de ti.
Visual,arrazou!!!!

Anônimo disse...

Parabens,tem gente q num se toca msm!! Se fosse cmg axo q num teria essa calma toda não..Boa semana!! Bjus

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

kkkkkkk pode invejar a vontade rsrs
É facinho facinho de fazer !
Beijo gatona

Anônimo disse...

Oi Irleyse,cheguei ate aqui atravez do blog da Deusa Vazinhos Coloridos, ja li uns post seus e amei, voce escreve d vida como ela é de fato,tenho um blog e faço scrap e la publico minhas artes,não sou de fala muito de mim mais adoro vizita blogs de gente bacana como a Deusa que sempre me traz algo em especial pro meu crescimento, afinal estou vivendo uma faze de crecimento, apesa de quase 40 anos, acho que todo é motivo de crescer e apreender e seu blog me fez um bem danado li me emocionei e amei cada coisa que voce escreveu, vou vim sempre aqui voce vai fazer parte das minhas andanças na net. Ha aqui onde morro agente custuma disser que pessoas assim como essa atendente não tem "disconfiomentro", sempre mete os pes pela mãos. Bjs e felicidades

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Sabe que nas horas que essas situações me pegam...NUNCA sei o que responder?!? E fico TÃO chateada comigo, por não ter a resposta na ponta da língua!! Demoro horas para tê-las...rs.

Vc respondeu a altura! Pessoas sem noção como essa moça o mundo esta cheio, e o pior...depois dessa resposta que vc lhe deu, ela nao tomou proveito nenhum! É capaz dela repetir essa situação com outra pessoa, infelizmente!

Beijos querida

Priscila disse...

Não esperaria outra atitude sua!! rsrs...Vc é um exemplo mesma menina!! Linda como sempre e autentica como voce!! Sua beleza ofuscou a ignorancia dela...Nem vou comentar a atitude da probrezinha!! kkkk....PArabens!! Bjo

Mihhh disse...

Olhaaa tem gente que não pensa mesmo.
Você foi muito delicada na resposta =-)
Adoro o seu humor, sempre falo que se um dia eu ficar dodói não quero mudar o meu comportamento quero brincar, sorrir e agir como uma louca as vezes como é agora hehe.
Todos temos que viver como se fosse o último dia de nossas vidas, ninguém sabe quando vai partir então vamos viver intensamente.
Me identifico bastante com você!
=*

Mihhh
http://huhushome.blogspot.com/

Maria Dias disse...

Vc tinha(e terá)lindos cabelos e claro q ela ia comentar pois pelo pouco q vi daqui seus cabelos sao de causar inveja.Eu atrapalhada do jeito talvez falaria mas tefaria um carinho com toda a certeza essa moça com certeza tinha era inveja ms depois da tua resposta ela com certeza vai se policiar da proxima vez q passar por algo parecido.