Minha lista de blogs

domingo, 30 de outubro de 2011

MEU ANJO

E mãe é mãe né?
 E dia 26 agora, foi níver da minha mami, Jú, meu anjo, tem me ajudado infinitamente, tem sido meu anjo da guarda constante, cuidado da minhas coisinhas na maior paciência...cuidar de 2 casas não é fácil hehehe, mas ela tá aqui firme e forte...hehe, e cansada hahahaha, tadinha....
Não queria ta careca no níver dela, ela que sempre amou meu cabelo ehehhe, me acompanhou no salão ao fazer as ultimas luzes antes de encarecar...e disse depois das 5 horas rindo "sofrer para bela ser" kkk...mas acreditem, até hoje desde que descobri esse turbilhão todo, nunca, nunquinha chegou perto de mim com cara de choro...só feliz...me dando força e orando comigo...acha que eu tenho ensinado as pessoas? Não, não, tenho aprendido infinitas coisas, com muita gente, principalmente com minha mãe...
Herdei muita coisa dela, fortaleza, bom humor, braveza hauhuahiaha, o gostar tanto de música, de gostar de ser dona de casa hehe e os chororôs também...pq ela é manteiga derretida que nem eu (ou eu que nem ela???rsrs)
Por isso não poderia nunca deixar de fazer esse post...e pedir a Jesus anos luz de vida pra ela...ela que me ensinou tudo...e continua ensinando...
É muito amor, são muitas risadas, nossas fofoquinhas também hahaha e quando precisa também levo puxão de orelha viu?! hahahah.
Um dia quero dar um neto a ela e ensinar tudim que ela me ensinou!
Jú, mami, sua chata hahaha, te amo demais!!! 


18 comentários:

Carol disse...

Eu sou mãe e sei exatamente a dor que sua mãe deve estar sentindo, mesmo que não aparente. Se pudéssemos, colocaríamos vocês, filhos, debaixo de nossas "asas" para protegê-los de tudo, mas assim também ninguém cresceria, né?
Sua mãe, assim como você, é uma batalhadora. Que em vocês sejam derramadas bençãos, alegrias e felicidade.
Um grande abraço em sua mãe.
Um grande abraço em você.
Beijos

Mari Hart disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabéns para ela! E certeza que logo vc repassará todo aprendizado a teus filhos!

Beijão enorme!

# Não recebi e-mail nãooo! Mas meu hotmail tá com problemas, foi p/ele que vc mandou!? Bjks!

Keilla Colombo disse...

Que texto lindo e emocionante, que bom que Deus lhe deu uma mãe tão boa...

Quanto aos adesivos de parede, vc pode escolher a cor que vc quiser, não esse negocio de por que o rack e o saofá são marrons o adesivo tem que ser marron também, acho que um colorido ficaria lindo...

Tem essa loja, aqui da minha cidade, que tem adesivos lindos, e ela tem o site que vc pode escolher, eles entregam e vc mesma pode aplicar (ou pedir para o marido)....

Vou te deixar o link e vc dá uma olhada, tem alguns que são caros, mais outros bem em conta, procure bem e olhe todas as opções...

http://www.fabricaegaleriabrasil.com.br/

Espero ter ajudado, Bjosss

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Parabéns florzinha para sua linda mãezona!
Ótimo domingo!

Xelim...='.'=!!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

VCS SAO 2 LINDAS,FELIZ ANIVERSARIO PRA MAMI...QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE.BJINHUXX
♥ TAMI ♥

Aninha disse...

Como vc mesmo falou mãe é mãe. Felicidades e muita saúda para vocês duas

jucara valadares disse...

Mesmo careca você continua bela,com aspecto muito bom, continue com essa força esse astral lá em cima e parabens pela maezona, bonita quanto a filha.
Que JESUS te abençoe sempre

um beijão
Juçara

Anônimo disse...

Amor eterno. Esse amor é o mais lindo de todos, mãe é tudo de bom. Que Deus continue abençoando e fortalecendo este amor. Amiga vc merece todo amor do mundo. Saudades. Abraços Alda.

Grasi Corrêa disse...

Linda homenagem...Que Deus abençoe sempre vcs... Mãe é tudo de bom mesmo, Anjinho 24 horas!!!
Felicidades a ela e toda a família!!!
Bjos

raquel pedruzzi disse...

Oi Irleyse!
Te vi no blog da Clau Finotti hoje e resolvi passar aqui e fazer uma nova amizade! Na verdade já li sobre você no blog de outras amigas, mas ainda não havia encontrado um tempo para vir aqui e me apresentar para nos conhecermos! Estou vendo a sua luta contra o câncer e preciso te oferecer minha solidariedade e meu carinho! E cheguei para deixar também um abraço apertado e carinhoso na sua mãe que está te apoiando e ajudando neste momento de necessidade! Parabéns pelo aniversário e pelo amor incondicional que só as mães sabem medir o tamanho!!!!
Você continua linda e suas unhas longas e vermelhas estão bárbaras!!!
Fiquei feliz de ver esse carinho e essa luta das duas juntas! Lindas!
Quero aproveitar e te convidar para participar do sorteio de niver que estou fazendo lá no meu cantinho! Passa lá para ver o presente que escolhi e tenho certeza que você vai gostar de fazer parte dessa festinha!!! Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever e torcer para ser a sortuda da vez!
Bjsss e uma linda semana!

Gloria e Rogerio disse...

Adorei,manda um beijo para a sua mamãe.
Bjs Glorinha Rinaldi

fernanda disse...

Flor, que lindo o post... mãe é mãe mesmo e não tem quem ocupe este lugar...
As fotos são lindas!!

bjoo e bjo na mami
Fer

Nayara disse...

Ela é linda!!! Por completo.

Beijo.

Borbulhas Literárias disse...

Ai que mamãe especial, linda e fofa!!!

E você carequinha tá uma gata, hein???? Te achei LINDISSIMA na foto! `serio, viu?

:*****

E volta logo!

Unknown disse...

Só sendo mãe pra entender, né? Bem estar de filho está acima de qq coisa!
bjs

Anônimo disse...

Ei, prima linda!
Que bom ter o privilégio de possuir uma mamis(..); tia exemplar e carinhosa que tenho.. ela é indescritível e o coração enorrrrrrrme.
Parabéns por ser privilegiada pelo anjo que Deus lhe deu! Força!
Beijinhos.
Nininha

Sue Paula disse...

Que lindas, vc e sua Mãe, com M maiúsculo! Cabelo cresce e vem mais forte, viu?! Tive que ficar careca por conta de uma cirurgia...
Adorei ter chegado até aqui. Até já escrevi para o Luiz,agorinha.
Abracinhos floridos em vcs duas.
Sue

Mihhh disse...

Amor de mão não tem igual!

Lindas!