Minha lista de blogs

domingo, 23 de outubro de 2011

LENÇO OU ATESTADO DE TRATAMENTO???

Desde que descobri que estava com câncer eu não abaixei a cabeça como vcs sabem, chorei lógico, sofri até entender e processar tudo como já disse em outros posts...pelo contrário, levantei a cabeça e bora lá correr atrás da cura  e tentar tirar o máximo de proveito das situações que bateriam na minha porta...mas as vezes perco meus poderes por coisa boba...vai entender né?!rs
O lance de perder as madeixas foi bem enfrentada, juro, até me achei liiinda carecona, e assumo a careca, saio carecona mas igual drag queen de taaanta maquiagem huiaiuahuiah(acabei em poucos meses com um estoque que durava ano hehe), se vou na padaria maqueio, shopis dá-le maquiagem, tomar banho tb lá tô eu toda maquiada hauhauhuia.
O que acontece é que sempre resisti aos lenços, pra mim eles são o atestado que estou em tratamento,isso nao me incomoda, estou me tratando e pronto! Mas a gente percebe ser o visgo que prende o olho de todos que passam por mim hehe,e isso as vezes incomoda (sabe aquela sensação de ser global???hauihuahuia, meio assim kkk) careca pode ser estilo, rebeldia kkk, escova progressiva barata kkk qualquer coisa, mas o lenço atesta: faço quimio. 
É bobeira eu sei, mas não dá pra ser atiiiiiva o tempo todo né?huahuaiu, como eu mesma sempre brinquei tenho crises de "fillhote de lobo"(quanto mais cresce mais bobo hehe)...mas ontem Papai do céu mandou um frio do cão pra nossa região e minha cabeça tava uma bola de gelo, não adianta casacos hehe, a cabeça fica congelante...intoncis já sabem o que aconteceu né?! Encarei pela primeira vez o lenço...olhei no espelho, olhei pro marido e buáááá, não tinha chorado por ficar careca mas chorar por causa de um lenço??? To doida??? kkk.Marido nada falou além da verdade: Tá linda como sempre!!! huhauhihaui, eu acreditei, paarei com o choro e soltei o riso e taí o resultado....hehehe
Eu bye lenço


E não é que no fim das contas amei e me achei liiinda???
E saí assim, cheeeia de estilo pela cidade huahuaha.
Mais uma experiência, mais um aprendizado!
Beijos

17 comentários:

Apto dia a dia disse...

Flor, vc tá linda!!!
Maridão não exagerou nem um pouco.

E vc é uma vitoriosa, guerreira e exemplo pra muitos, pra mim pelo menos já é!

Adorei os presentinhos do outro posto... muito fofos!!

bjoo
Fer

Clau Finotti disse...

Oiê!

E ficou linda mesmo, marido com toda razão!

O lenço é lindo, mas esse rostinho sorridente é determinante!

Grande beijo.

Clau

Mariza Franco disse...

Você tá simplesmente linda, maravilhosa!!! é isso aí, aquele ditado combina com a gente, "se a vida me dá um limão faço dele uma limonada, rsrsrs.e bem doce...beijos minha linda!!

Kátia Gama disse...

Ir, hoje eu raspeia a cabeço com gilete porque estava cheio de falhas.. e vou que te dizer que isso quase me fez chorar... mas parei um minuto, coloquei meu turbante e fui a luta.
Eh muito estranho aguentar os olhares.. mas pior eh sentir frio amiga!!!!

juçara valadares disse...

Oi amiga,
Estou vendo a minha historia. Voce esta linda, o importante é manter o astral pra cima, isso é importante para sua cura, cabelo nasce depois.Eu tambem optei pelo lenço,pois peruca é o ó esquenta demais a cabeça.Tenha fé em Deus que ele vai te curar assim como me curou.Estarei orando por você.

Um grande beijo,
Juçara
tiajuvaladares@hotmail.com

Danny e Vinny disse...

O que falar?
Você é linda de qualquer maneira!
Ficou linda e charmosa de lenço.
Bjos querida

fatti___ disse...

ficou linda! o lencinho de Patchwork ficou o máximo em vc!

bju bju!

Anônimo disse...

Oiiiii!!!!!!
Claro q maridão está certo, ficou mesmo linda.
E dá p ser diferente, com a beleza e o astral q Deus t deu e vc cultivou só da p estar maravilhosa sempre.
Muitos bjins.
Tia Jane.
ps: saudades d vc.

Myriam R. G. Nogueira disse...

lenço é estilo tb minha amada, ficou óoootimo! E a cabeça quentinha, rsrs. O importante é enfrentar o problema maquiada, linda e maravilhosa! bj bj

Priscila disse...

Ir, voce tinha alguma duvida que iria arrasar?? Ta linda demais amiga!! Bjo

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Oi Linda,
Você é um exemplo para todas nós.Acho que já disse em outros posts, msa n
como não tenho certeza, bora repetir. Estou a dois meses afastada do trabalho devido um acidente de moto onde fraturei o ombro. agora fazendo a fisio estou voltando com os movimentos e não estava muito animada para me arrumar. Depois que comecei a ver seus posts, fiquei inspirada novamente e agora dalhe rimel, blush e batom, meu gatinho até fala, nossa até que enfim....Então não se esqueça, vc pode até ficar tristinha de vez em quando, mas estamos aqui para ajudar a vc a ter muitas forças, pq é nosso exemplo de super mulher.

Beijinhos
Joyce

Elizangela disse...

Cheia de estilo e linda!! Não tem como não reparar no brilho do seu olhar!!!Quem encara a vida acreditando nela irradia beleza!!!
Beijos minha amigae uma ótima semana!!!

Helena e Dayse disse...

O frio foi pra vc vencer mais essa etapa.
Agora que ja usou o primeiro, capriche e use sempre pq ficou LINDA!!!
Bjusss

Náyra disse...

Ei meninaaaa...tudo bem com vc?!
Tá lindona na foto...tenho acompanhado seus posts.
Eu quero esses quites de miniaturas que vc ganha..como faço?!!
Olha...saiba que Deus está contigo,cuidando de vc...Ele sabe de todas as coisas e nem uma folha cai de uma árvore sem a permissão do nosso Pai Celestial.
Estou aqui sempre orando por vc, apesar de eu ter saído lá do posto do Iguaçu, não esqueci vocÊs viu?!
Saudades sempre...fica com Deus!
Beijinhus Náyra

Priscila Oliveira disse...

Oiii,tudo bem?! Te conheci uns dias atrás na loja O Boticário do shopping,te atendi,obrigada pela indicação do site glossybox gostei muito vou até assinar,e gostei muito tambem do seu blog :) Priscila

Tami Fonseca disse...

Flor...vc é muito linda e guerreira,sou sua fã.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Carol Ambrogini disse...

Querida , adorei seu Blog! Muito auto-astral! É assim mesmo, bola pra frente! Sou gineco e vou recomendar seu Blog para pacientes!
Tb tenho um blog igual ao seu, para falar o que der na telha.
Bjs
www.carolambrogini.blogspot.com