Minha lista de blogs

sábado, 1 de outubro de 2011

MUUUUUUUITOS MIMOS

Já falei aqui que os muitos mimos que eu tenho ganhado tem enchido meu coração de alegria, voces não tem noção do tanto de felicidade que me vem ao recebe-los....vou postando aos poquinhos...e ai vai mais essa remessa (uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkk, to igual artista em palco, voando presente kkkk), depois mostro mais alguns(Agora fala, num to que nem artista mostrando os presentes dos fãs hauihauhauiha).


Uma cesta de guloseimas e esmaltes(meu vicio) da amiga Simone

2 temporadas de friends que eu sou ALUCINADA, marido quue me deu (agora quero ver até chegar nas 12 temporadas kkkk)

O livro Ágape da minha amiga Hacibe pessoa muito especial que tem me dado força demais, conheci ela no consultorio do nosso médico, estamos na mesma situação feliz rs)

A Cabana, lindo esse livro mimo da amiga Denise, estávamos tão distantes...a visita dela trouxe alegria imensa

Esse livro do Pe Manzoti que ainda não comecei a ler, da amiga Sintia, sumida total...agora teve que aparecer né? heheh, vou dar coro nesse povo hehehe

E da minha prima Niura, carinhosíssima, esse chapéu lindão e essa blusa que ameeeeeei, ah, ela tb me deu calcinhas, mas daí né...só marido pode ver e ficar feliz hiuhauhuaia.

Gente a questão não são os presentes, mas sim o tanto que a gente se sente importante ao saber que os amigos e parentes lembram da gente e procuram algo pra nos deixar feliz....depois mostro mais mimos...
bj bj bj bj bj e mais um monte de bj

3 comentários:

Danny e Vinny disse...

Oie... Lindos os presentes, é tão bom se sentir amada e mimada né?
Gostei de tudo =)

Nayara disse...

ahhh n... faltou foto das flores...já deixou morrer, é??? Nem acredito...Devíamos ter te dado um cacto...hahaha

Anônimo disse...

olá, li cada pedacinho do seu blog, vc é admiravellll e linda!!!
que o senhor Jesus continue lhe enchendo de vontade de ser feliz!!!
vc é irradiante, tbm adoro pintar as unhas, seu blog é lindoooo!!!
muita coisa boa p vc e QUE DEUS LHE FAÇA A CADA AMNHECER MAIS FELIZZZ DE CORAÇÃO,ADOREI as cartinhas de seus pacientes mirins, estou me formando em pedagogia e ver seu carinho e o carinho delas com vc me faz encher de coração de alegria de ser uma pedagoga.
parabénsssss por vc existir!!!!