Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PRESENTES EM FALTA

Eu estou muito atrasada no quesito presentes hehe, pq eu tenho ganhado váários (to fina e paparicada né? hehe). Todos são especiais, todos me trazem alegria, mas alguns....fico sem palavras....da uma olhadinha aí rsrs


A bíblia da mulher, preciosidade, vindo de uma amiga preciosa, Nayara, esse presente tem sido muito usado viu amiga, todos os dias....amei, amei, ameiiiiii demais.


E olha a caixa de alegria que a Pri minha amiga de infancia me deu, dentro tem tuuudo que gosto, esmaltes (pri, vou usar essa semana), bolinhas de emagrecer ops, chocolate hehe, bepantol e redutor de cuticula....

e dentro da caixinha ainda veio essa necessaire maquiagem, ou porta treco mesmo que fica dentro da bolsa, ou seja, trocou de bolsa troca ela inteirinha...fala que num é a salvaçao pra nos mulheres que trocamos de bolsa sempre??? Quem faz a bolsa é a mãe da Pri, e quem quiser encomenda so falar aqui que passo o contato da Pri ok???
Olha o outro lado da bolsinha...lugar pra colocar lapis, caneta, gloss e dentro é beeem espaçosa, ja ta dentro da minha bolsa....hehe.
Amigas, um obrigada cheio de beijos e carinho.
Amo vcs!

6 comentários:

Unknown disse...

Obaa!!! ganhar presentes é tão booom!!!

Vc é Querida,viu???!! ;)

Xeiro em teu coração

saúde e paz

Priscila disse...

Ir, vc tomou um monde de pilulas né?!! Só to vendo uma, nem adianta colocar o papel pq deu pra ver q ela ja havia perecido!!kkkkk....Ah, nao cobrei usar o esmalte nao viu!!! Cobrei o meu q vc esqueceu de trazer!! Eu quero!!! Te amo! Bjo

Anônimo disse...

Ei minha linda amiga,e porque não uma filha amada né...fico feliz q gostou do ORGANIZADOR DE BOLSA,fiz c carinho para você..te amo muito,e sei que Deus está na direção da sua vida..bjs carinhosos,Milza

fatti navarro disse...

hummmm quanto mimo hem minina! cada um mais lindo que o outro, a biblia eu adorei!

vc merece com certesa.

bju amada!

Myriam R. G. Nogueira disse...

tb tenho refil de bolsa, adorooooo...bjo bjo

Borbulhas Literárias disse...

Eu tenho essa Bíblia, a minha é roca com arabescos. LINDO LINDO LINDO!

Obrigada pelo seu carinho.
Saiba que é recíproco!
Ambos os nossos tratamentos nos deixarão boas!
Melhores ainda, digo, porque boas já somos! :)

Beijos!
BOM FDS!
Bia