Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A SALVAÇAO DA MINHA LAVOURA, OPS, CARECA!!!

   E ai que realmente pra minha careca que basta um solzim de 1 grau as 7 da manhã pra quase pegar fogo o sundown spray tem sido a salvação...além do cheirinho gostoso e da facilidade pra aplicar...agora me mata né? Dava pra ser mais barato não? 45 pilas (isso pq comprei fator 30) e pra mim que tenho que usar ate dentro de casa nao dura nadinha snifff....mas que é bom isso é...
Ei jonhson bora baixar o precinho vamo??? rs
                                                                                BJ

                                                   

3 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

É flor e eles querem que a gente use protetor solar todos os dias
Com esses preços abusivos é de doer...
Beijo flor linda semana pra vc!!!

R.Monteiro disse...

Oi!!!

o cheirinho é uma delícia mesmo!! \0/

mas o precinho salgado nao épor ser em spray???

já tentou o comum?

bj saúde e paz

Myriam R. G. Nogueira disse...

caro mesmo né? + vale a pena usar...bjão