Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MINHA SEGUNDA QUIMIO

Oi gente, hoje novamente pós uma semana da quimio sento aqui pra falar sobre a tal...hehe.
Dessa vez não foi tão facil, gatinho tava arisco e de tão rabugento que tava me fez chorar umas vezes (um hora acerto minhas contas com esse gatinho safado hehe). E eu tb choro viuuuu??? hehe
Saí da quimio meio estranha, corpo pesado, não quis almoçar, só queria pegar o carro e correr os 200 km de Bh a Ipatinga, a miragem da minha cama era constante...mas como sou teimosa e gulosa hehe, parei um tempinho depois e mandei ver uma saladinha, entrei no carro e capotei...
Quando cheguei em casa tinha dor espalhada ao corpo todo, subi as escadas devagariiiinho e ao deitar na cama  ERGH, vomitei até as tripas, eram 5 da tarde e o almoço ainda estava intacto sem digestão...meia hora depois água de coco e ERGH denovo, mais meia hora suco de laranja e ERGH novamente...e assim foi de terça a sábado, nada descia vomitei muuuito dessa vez... E só deu eu e meu baldinho....olha ele aí...
Pq até pra vomitar eu sou fashion viu?kkkkkkk, e dessa vez o baldinho sofreu, mas são ossos do ofício, não reclamo...segundo meu onco Dr Enaldo é assim mesmo...pq o medicamento vai ficando no organismo...e que bom né...eu não quero ficar reclamando dos efeitos da quimio...sinal que ta dando certo...hehe, e como num passe de mágica o enjoo hora some e ficam outras coisas que sou forte pra aguentar...vomitar é que é ruim...sempre odieiiiiiiiiiiiiiiii vomitar, mas vodka faz vomitar, cerveja faz vomitar, wisky, caipirinha e aí ninguuém reclama né???rsrs...Então não reclamo pela quimio, mas pelo vomito mesmo hhahaihaauia.
E foi assim, estou quetinha em casa, o que é bom demais...e meu baldinho ja ta de folga hehe...
E recadinhos pras pessoas que me leem e estão no mesmo processo de quimio eu peço...mesmo sendo fo....vão bora fazer o jogo do contente?  Vomitar por uma boa causa não é tão ruim...hehe
E essa quimio tive companhias especiais além de meus pais e marido e mostro pra vcs...papos agradabilíssimos também fazem parte do processo viu?rsrs
Jú, minha madrinha/prima/amiga fina que acabou de voltar de "Parri"rsrs, sempre presente e que me trouxe presentes hehe (Jú,só tenho que agradecer todo apoio e carinho que tens me dado...)

E a Pri, minha amiga amada de infância...com direito a presente e tudo....antes ela brincava de Barbie comigo, agora tem que acompanhar na quimio...ser amigo de verdade num é mole não né Pri?? rsrs
Amo vcs!!!

5 comentários:

Priscila disse...

Que bom que ta melhor...Jogo do contente, aprendo cada dia mais com voce! Tudo isso vai passar, e estamos juntas! Dia 1º estarei la mais cedo...rsrs... Bjo e saudades!! Amo voce!

R.Monteiro disse...

Saúde & Paz SEMPRE!!!!!


é isso aí: Bola pra frente e vamos vencendo!!!!

Bj em teu coração

Kátia disse...

Oi amiga, já parou de vomitar né???!!
Como vc disse, exiastem outras coisas que nos fazem botar tudo para fora e nem por isso deixamos de fazê-las, sendo por uma boa coisa, aí meso que não devemos reclamar.
Eu e as meninas nos encontramos no sábado para um almoço no N.A. Faltou vc, mas dentro de pouco tempo vc tb sairá na foto que tiramos. Vou mandá-la para o seu e-mail com o beijo e carinho de todas.

Bjsssssssss
Kátia
Ah! Fiquei com ciúmes das tuas amigas aí com vc....kkkkk

fatti___ disse...

oiiiiiiiii minha linda!

Hehehe, mas vc está muito linda ai sentadinha nesse trono viu!

olha querida Irleyse, vc é uma pessoa amada por Deus e claro que ele te acompanha em cada momento dificil em sua vida, então é por isso que vc esta disposta a blogar e dizer o quanto vc é iluminada e querida, e como vc se encontra depois de uma quimio.

vomitar é como vc disse , ruim e demais né, mas como vc mesma disse tb, é por uma boa causa, depois isso passará e vc vai lembrar que passou por uma prova dificil e que obteve vitória.

bjinhus em seu coração amada!e continue sempre assim confiante!passe pra nós essa confiança e perceverança porque muitos de nós precisamos disso em nossas vidas.

Um bju enorme e fica com Deus!

fatti

Anônimo disse...

Irleyse, amor.
Parabéns pela força, sua barra é bem pesada, mas como vc mesma disse e sabe, tem muitos amigos q te ajudam a carregar tudo, embora o mais pesado seja com vc mesma. Continue com toda essa coragem, e claro, tudo vai se encaminhando para teminar bem.
Muuuiiitttooossssss bbbjjjoooosss,
Tia Jane.