Minha lista de blogs

terça-feira, 4 de outubro de 2011

JANTAR LE' VELMONT

Babeeeem, que meu RENÉE acabou de servir meu jantar, RISOTO DE AÇAFRÃO COM LEGUMES E MANJERICÃO (a sardinha e o ovo foi pra completar o valor nutricional viu?rs) e ó, diliiiiicia, meu maridão sempre arrasou na cozinha mas hoje confesso que ele se superou, não sei explicar, um limãozinho no fundo...hummmm....e essa minha fome devastadora hehehe.
Fora a pitada de amor né...que é o diferencial...hehe.
A receita ele esnoba que é segredo de estado....aguém aguenta???rsrsrs
Tereza Cristina amou hauuiahuiaha
Bjus

2 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Meu maridão também arrasa, ontem ele fez um lanche pra mim com carne refogada, rúcula e mussarela de buffalo light que eu morri de tão boa!!!! :))))

Que bom que você foi abençoada com um cuidador!!!

Beijsss

Kátia disse...

Que luxo,amiga! Maridão cozinhando é tudo de bom,pena que o meu não faz isso para mim...rsrsr
As flores ão lindas como vc...
Bjssssssssss e saudadessssss.
Kátia