Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MEU ONCOLOGISTA NA GLOBO NEWS

                                      

Ontem minha prima Nininha me mandou uma mensagem me falando de um programa que a Globo News iria exibir sobre cancer, lógico que corri pra ver, tudo sobre o assunto tem me interessado muito, tiro dúvidas..enfim todo esse mundo novo que estou vivendo.
Mas eu não saberia que ficaria tão feliz ao ver o programa sabem pq? O oncologista que falou o tempo todo explicando tudim é o meu oncologista Dr Enaldo Melo de Lima, quer felicidade maior??? Saber que abaixo de Deus estou em ótimas mãos me deixa tranquila...sei que muitos podem pensar que quando tem que ser não tem diferença o melhor ou o pior profissional mas pra quem ta vivendo o problema, ah isso faz diferença sim...mente quem na mesma situação disser o contrário.
O Dr é calmo, pacieeente que só, de poucas e precisas palavras...
Quem tiver interessado em ver, ele fala um minuto no link abaixo:
http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2011/10/quase-metade-dos-adultos-com-cancer-consegue-cura.html
Abraços

6 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Nada como um médico disposto a ouvir e falar, é muito difícil. Que bom que você pode contar com esse apoio... :)

Mihhh disse...

Só pra ver como a tua postura esconde a doençaa... a menina que vc encontrou na saída do shopping viu tua autoestima e achou que a falta de cabelo fosse estilo. Agora entendi a menina do restaurante... mas mesmo assim não teve bom senso.

=*
Mihhh
http://huhushome.blogspot.com/

Anônimo disse...

Saudações Ipabirana! (Gostou?)

Que bom que você está em ótimas mãos!!!
Abraços, Erika!

To Decorando disse...

Linda, vc é linda sim carequinha e toda estilosa!!!
Olha vim aqui e li uns 5 posts seu, faço assim porque como não posso vir e ficar lendo diariamente, qdo venho me atualizo e foi o que fiz hoje..
Achei linda sua atitude de ajudar a moça com lenço a tirar e assumir a carequinha dela, como vc mesma disse Deus está tomando seu coração e te fazendo um ser humano melhor!
Sabe o que vi em vc?
Vi A Pollyana, do livro sabe?
Sou fão desse livro, aliás foi um dos poucos que li, sou hiperativa e uma das coisas que não consigo é ler livros, qdo o faço é como se tivesse ganho na loteria, chego a comemorar, rs...
A Pollyana via o lado bom de tudo, era o otimismo em forma de pessoa e sua força vinha de Deus, o livro e sua história são um encanto, tem até filme que já vi com minha filha, aliás li o livro pra ela, foi uma forma de me forçar a ler e o melhor é que reli um livro maravilhoso.
Então vc está a Pollyana a toda vapor, distribuindo sorrisos, encantando a todos, aqui cada vez que venho saio pensativa no que vc escreve, na sua força, amor e determinação, é avaçalador seus posts mas no bom sentido.
Diz que Deus nos dá o fardo conforme possamos aguentar e esse é o seu e vc pegou os limões e está fazendo uma deliciosa limonada e ainda compartilha da limonada conosco, rs!
Bjs linda vc é demais!!!

Vanessa Oliveira disse...

Olá fiquei sabendo do seu blog através da Gheisa, vim conhecer e fiquei muito sensibilizada com sua história, suas palavras.
Quanto a reportagem um bom profissional faz toda a diferença sim.
Adorei o sítio dos seus pais, manteiga caseira, bezerrinhos, rsrsrs gosto demais de coisas que me remetem ao interior mineiro.
Fica com Deus, te desejo tudo de bom.
Abraços carinhosos.
Vanessa

BilaCaldas disse...

Olá amada do Senhor!!! Primeira vez aqui. Glória a Deus pela sua vida! Estou te seguindo... Bj