Minha lista de blogs

sábado, 15 de outubro de 2011

FIZ XIXI NA CAMA E DAI?

Podeeee rir, gargalhar e se mijar de rir de mim aí que eu deixo viu? Foi exatamente isso que aconteceu comigo essa noite, literalmente MIJEI NA CAMA kkkk, justo no meu colchão de mola ensacada com tecido ecológico, que custou os zói da cara kkk. Foi cômico, pra não falar triste né? kkk Com a falta de apetite estou me entupindo de líquido pra não desidratar, daí tomei 500 ml de gatorade + rivotril e capotei, o engraçado e que seeempre acordei mesmo dopada de remédio pra ir ao banheiro, só que esta noite não deu tempo, quando acordei pra cutucar o marido já era, a cama ja tava gelada e so restava um pouquinho de xixi guardado...moral da história foi tudo na cama mesmo. Foi igual criança, eu sonhei sei la com que e cataprofts me mijei (pelo menos não foi de medo né?)kkk. E eu falando com marido - mozi, mijei na cama...ele meio grog falando vou dormir na sala e vc pula pro meu lado...e cadê que eu quis???? Fiz ele secar e colocar uma toalha por baixo pq se ele sai de perto aí sim seria mais uma mijada, só que de medo né?! hehe. Mas o pior de tudo foi hoje de manhã ver ele acordar com aquele sorrisão de sempre e falar: BOM DIA MARIA MIJONA. Não morreu de sorte viu???kkk, mas que essa noite vou ter que arriscar um plastiquinho por segurança isso vou...afinal né? Já pensou se entranha o futum???kkkk
Bjs e se eu descobri quem mijou de rir eu mato viu?kkkk.

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Queridona!!!

JURO q NÃO ri!!!

Bom sábdo e por favor...xixi antes de dormir! rsrrssrrs

Bjãozão no teu coração
e outro no teu marido(com todo respeito) por ele ter vc e te amar tanto...ao ponto de te chamar carinhosamente d emaria mijona! rsrsrs

Seus LINDOS!!!!! *_*


Bjs 'molhados' :D

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai flor desculpa...mas eu riiiii kkkkk
menina... ri por que ja aconteceu algo parecido kkkkk
è assim mesmo xixi é algo quase que incontrolável ainda mais a noite, quando a cama tá quentinha, marido tá do lado...ai levantar é uma missão muito dificil rsrs
Beijo flor bom domingo!!!!

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Olá Garota, será que peço desculpas antes ou depois? Hummmm, acho que antes é melhor, né? Eu ri lendo seu post todo e posso confessar uma coisa? Eu também tenho uma certa dúvida se aconteceuu comigo em casa com meu esposo e tenho certeza que estes meses passados, estava dormindo na minha mãe e tembém deu uma vazadinha. ui falei, kkkkkkk. Agora será que mais alguém vai conseguir se entregar depois da sua coragem de expor algo tão (diria) particular, rsrsrsr.
Beijinhos e nada de dormir sem xixi antes.

Beijinhos Joyce

Vanessa Oliveira disse...

Oiii, Irleyse querida vc não é a única rsrsrs, sabe um dia sonhei que estava em uma cachoeira mergulhando que só eu, então de repente dei um pulo da cama, eu estava mesmo é fazendo xixi na roupa.
Ainda não vi as matrioskas no shopping, se vc ver pelo amooooor me avisa rsrsrs.
Bom fim de semana.
Que Deus te proteja!
Vanessa

Thais (RJ) disse...

Oi Maria Mij... ops! Irleyse, amiga amada!
Não se sinta só... afinal, outro dia achei que o pipi no meu colchão era do Pedro, mas de repente me dei conta de que não era não... Nào entendi nada, afinal nem lembro se sonhei qualquer coisa... que doido! Simplesmente fiz pipi e nem me dei conta.
Pior foi num congresso que eu fui em SP no ano passado. Fiz pipi no colchão do hotel!!! Maior bola fora!!! Cheguei atrasada no curso pq tive que ficar com o secador por horas para tentar diminuir o estrago e a vergonha da camareira!!! Sem contar a gozação da colega de quarto, que nem era tão íntima assim!!! SOCORRO! NUNCA MAIS QUERO ESSA EXPERIÊNCIA!
Amiga, vamos bolar a comunidade "Faço xixi na cama sim, e daí?" Relaxe, mas nem tanto, afinal, marido não merece acordar de madrugada para forrar toalhinha!!! RSRSRSRS... beijão, Maria Mij... Irleyse.
Amo cê, Thaís

Margaret disse...

Nao tive como nao rir... porque imaginei a cena....OMG
Mas quem nunca fez um xixizinho na cama ne?
Olha, compra aqueles protetores de colchao porque se tu fizer xixi na cama de novo é so tirar a protecao, voltar a dormir, no outro dia lavar e pronto.
Beijo pra tu e pra esse marido fofo que te ama mesmo sendo mijona.

Myriam R. G. Nogueira disse...

ri d+...isso quase aconteceu comigo, eu sonhei q tava no banheiro, aí já sabe, sorte que acordei o xixi tava começando a sair, molhou só o pijama...ufa...kkkk. Fica com Deus linda!

Mari Hart disse...

hahahahahhahahaa... eu ri mais de vc rindo de sim mesma! Esse é o segredo da vida, rir da gente! E quem nunca fez um pipi na cama depois de grande, que atire o primeiro mouse! rs...

Beijos!!!

Priscila disse...

Impossivel não rir amiga, vc teve coragem de confessar o que todo mundo ja fez!! rsrs...O melhor é que gerou uma confissao total no blog!! Boa semana e fica com Deus!! Bjo

Anônimo disse...

Aconteceu isso... Só que em vez de comigo foi com meu marido. Foi quase na cama mas foi mais no chão.
A gente tava dormindo e tals, no meio da noite ele acordou...
"Jú... Jú... Eu preciso fazer xixi" Eu meio entre sono disse "Vai no banheiro" "Mas eu não consigo nem me mover, se eu levantar eu vou me mijar"
Quando eu acordei bem e o olhei parecia desesperado, apertando as pernas e a bexiga.
"Tá quase indo Jú..." Eu olhei pra ele e seu pijama tinha uma mancha já, olhei pro meu lado da cama e vi no bidê uma garrafinha pequena (dessas caçulinha sabe?) e disse "Se alivia um pouquinho aqui e depois vai no banheiro."
Coloquei a garrafinha nele e ele se soltou.
Só que em menos de 5 seg. estava cheia e ele não conseguiu parar. "Ai tá doendo, não dá pra parar" disse ele quase chorando. Quando olhei estava escorrendo um pouco na cama.
"Corre, faz no chão, só não molha a cama" Ele deu um salto rápido e um passo pra longe da cama e se soltou, saía xixi por todo lado, jatos fortes, ele fez por mais ou menos dois minutos, jorrava por todo lado.
Quando eu fui ver tinha uma poça no chão e até a parede estava um pouco molhada.
Nunca o vi tão desesperado na vida kk... Tadinho do meu bb.