Minha lista de blogs

sábado, 29 de outubro de 2011

E O PENSAMENTO???

Gentem, fala se não é uma coisa doida???
Tanta gente com câncer no mesmo tempo...ou estou mais perceptiva por estar vivendo a situação?

 1-Lula fumava e bebia...

2- Giane e eu não...rsrs

3- Hábito de vida contribui mas também não livra ninguém...

4- Será que os alimentos com agrotoxicos, os frangos com hormônios contribuem muito para desencadear o câncer?

5- stresssssssss

6- Genética...

7- Os lugares do câncer são diferentes, mas o baque da notícia e o mal estar da quimio são os mesmos...

8- Bom humor realmente ajuda na cura

9- Quem é bonito, é bonito ate mesmo careca (oia eu e o Giane kkk, já o Lula ainda não sei kkkk)

10-  Pode acontecer com qualquer um, estamos todos sujeitos...



                                                                            
                                      
E o pensamento cria asas gente...desculpe se o post foi meio vago...mas é isso que tá na minha cabeça (fora a careca kkkk)!!!
Bj bj

13 comentários:

none disse...

Oi minha lindaaaaaaa

Olha eu vou te dizer uma coisa que faz parte do que acredito....a gente as vezes esta fadado a passar por coisas neste mundo que não tem jeito,as vezes somos preparados muito antes,vendo ou convivêndo com pessoas que tem problemas parecidos para apredermos como agir,mas como saber que nos acontecera?
Sabe qual foi meu primeiro emprego? Eu trabalhei na APAE,com todos os tipos de crianças especiais,todos os tipos,quando eu imaginaria que eu passaria por isso com um filho meu?
No caso do Gean não posso dizer nada,porque e um caso de maior gravidade,mas esta tendo todo o atendimento que a medicina dispõe,Deus foi tão misericordioso com ele que propiciou que ele ganhasse muito dinheiro primeiro para ter a chance de resolver seu problema ou amenizasse.Quanto a você minha querida,Deus propiciou que fosse algo muito mais controlavel,algo que acontece tanto que nem sei,isso faz com a medicina ache ainda mais remedios e formas de curar esta doença.Ao Lula Deus deu a graça de ter também poderes financeiros de se sair disso curado,e olha so...veio depois que ele cumpriu o seu maior desejo nesta vida que era ser presidente.
Você tem a graça de ser amada,por sua familia,seu marido e nos...como pode,como pode ser isso? Como pessoas que nem se conhecem podem se afeiçoar tanto a outras...olha quanta gente gosta indiscutivelmente de ti.Você esta rodeado de tanto amor e energia de cura que pra mim...você ja esta curada.
Beijinhos...não fique pensando nos porques da vida....apenas tente fazer o melhor possivel para passar pela tempestade logo...você ja esta na fase da chuva fininha....o pior ja passou...aguente firme amiga.Ha e outra coisa serissimaaaaaaa...NUNCAAAA,ABSOLUTAMENTE NUNCA PENSE EM PROBLEMAS A NOITE....PARECE BRINCADEIRA,MAS TUDO SE TORNA MAIS DIFICIL DE SE RESOLVER A NOITE,DAI O DIA VEM E VEM UMA PAZ.....
Beijinhos
Deusa

Dani Vieira disse...

Rsrs, pois é Flor, que batalha heim...
Também fico pensando nisso... acho que isso tudo influencia...
Mas, força à eles e claro à você, uma pessoa animada e de bem com a vida... isso é fundamental para qualquer obstaculo na vida...
Beijocas, fique com Deus.

Vivian disse...

Oi querida, ja faz um tempinho que te acompanho por aqui, pra ser sincera desde agosto, quando descobri que tinha CA de mama. Ja fiz a cirurgia e ja fiz a segunda quimio, uma semana depois da tua segunda... e queria te perguntar se o teu medico nao te passou um remedio que alivia os enjoos... a minha onco passou, ajuda muito...

Anônimo disse...

Gente!Você é muito descontraída...rsrsrs
Beleza interior todos os três possuem...Lindos de alma:Força e confiança são essenciais durante o tratamento.
Beijos e que Deus continue abençoando vcs.

Mari e Eder disse...

Oi!!!
hoje a lola e grande vieram aqui em casa e falaram que vc deve vim aqui em bh essa semana...vem mesmo?
me fala direitim!!!!
vc e giane arrasam de qualquer jeito!!!!
bj meu e do eder!!

Monique e suas artes disse...

Admiro muito você.
Desejo-te a cura,você chega ao meu pensamento quando estou orando.
Beijinhos e um domingo abençoado

A Véia do Blog disse...

Olá Irleyse, estou tendo os memsos pensamentos que vc.

Mulheres saudáveis, com a rotina ginecológica em dia e o baque do cancer de mama.

Mulheres cada vez mais novas, saudáveis. estou com algumas amigas nessa situação.

Vou mostrar meus exames de rotina para minha gineco e vou perguntar a ela o que ela acha ou sabe dessa epidemia, sim pq parece uma não?

Vc ficou linda carequinha, mas não são todas as cabeças que ficam não, rs

beijos e força moça :)

Scrap's Welize Archas disse...

Realmente...quando anunciaram o problema do Lula..me veio a mesma coisa na cabeça...
Tenho uma irmã que está fazendo quimio desde 08.08 ( dia do meu niver )..para depois fazer a cirurgia, mas ela está confiante e bem...
Só posso lhe desejar forças e que quando tudo isso passar vc nem vai acreditar que aconteceu com vc...
Tive um cancer raríssimo aos 30 anos e com um filho de 1 ano para cuidar...sobrevivi e muito bem...enquanto todos se desesperavam..eu vivia cada dia de uma só vez...ele foi embora e me deixou aqui...cheia de vida...uffaaaa graças a Deus...
Força...e agora o que vc mais vai precisar e de muito amor e pessoas muito legais a sua volta...
bjs

Danny e Vini disse...

Com certeza todos pensaram como vc..
O que será isso uma epidemía? O fim do mundo? sei lá..
É assustador realmente como as coisas estão acontecendo, mais temos que ter fé, manter a calma e ir em frente para alcançar a vitória.
Bjs

Anônimo disse...

Apesar de tudo que está acontecendo Irleyse,o bom é que vc é uma guerreira e está dando um exemplo de felicidade e superação pra todos nós...Fico muito feliz em ver que vc está feliz, admiro muito vc.Beijos e sem contar que até careca está linda como sempre esteve.
Rogéria

Myriam R. G. Nogueira disse...

miga, tb viajo nessas paranóias, mas na verdade temos q buscar de Deus o q realmente Ele quer nos mostrar nos momentos de dificuldades. É amadurecimento? É fortalecimento? É para aproximação DELE? São tantas perguntas...É para ajudar ao próximo, assim como vc tem feito mostrando tanta força e perseverança? Só tenho uma certeza, Deus conhece nossa historia desde antes do nosso nascimento e atéeeeeeee o céu, rsrsrs. Que Ele nos mostre Sua vontade...bjbj

Anônimo disse...

Anônimo: kkk Nininha, viu?
Beijos.

Maria Dias disse...

Oi!

Estou passeando pelo seu blog e conhecendo vc e um pouco da sua história.
Sobre seu post,acho q o câncer trás desculpas...Se o cara bebe é pq bebe...Se fuma é pq fuma...Caso nao aí foi pq a pessoa comeu muitas verduras, legumes e frutas(com agrotóxico...Se não come carne vermelha tb comeu muito frango com hormônio...Tb tem o fator stress...Raiva...ódio e etc...Sim temos q prevenir...Temos q tentar, ter mais qualidade de vida mas quando está escrito não tem jeito.
Deve dar mesmo muito medo este diagnóstico mas apesar de cada vez ter mais pessoas com esta doença, percebo tb cada vez mais pessoas vencendo a mesma doença...Temos hoje a nosso favor os estudos e a evolução.

Sim, quem é bonito é bonito até careca...rs vc deve ser muito bonita pois está linda, mas o Gian q me perdoe tadinho nao gostei dele carequinha.
Bem...Estou aqui, pensando o melhor para vcs e estarei por aqui sempre q puder.Sei q um dos remédios q ajudam nesta cura é pensar positivo..é tb o sorriso, então pelo visto, esses dois antídotos vc já tem.

Beijao

Maria