Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SIMPATIA PRA SANTO ANTONIO???

                           

Ei mocitas, td bem?????? E o dia de santo Antonio???
E ai que hoje vendo Mais Você, vi que Ana ensinou simpatia pra arrumar um namorado, viver um amor e mais umas outras rsrs.
Gente me perdoem quem ja fez simpatia, faz ou acredita, mas eu não acredito nisso, eu acredito em outras coisas hehe.
Eu acho que quando a pessoa fica louca de pedra, matando cachorro a grito, desesperaaaaada pra arrumar um namorado, ai sim só repelimos quem se aproxima, além da pessoa viver uma eterna frustraçao, já que sempre que alguem aparece, a expectativa de rolar algo é tanta que quando não rola a pessoa se sente mal e ainda perde a chance de fazer um amigo.
Nem vem que eu sei que todo mundo ja viu alguém assim, to mentindo???? Eu já vi várias...rs.
Eu acredito que a chave pro negócio é desencanar total.
Já vi que quando não se espera ou programa é que a coisa acontece!
E quem tem que ser da gente é e pronto. Não foge, ninguém rouba, parece já estar traçado tudo dá tão certo e flui com tanta naturalidade que nem se explica.
Eu nunca fui desesperada, eu aproveitava a vida de solteiro, saia muito com as amigas, viajava...e juro, quando eu menos esperava arrumar alguem apareceu meu maridão.
Confirmando o que eu disse de tudo fluir quando a pessoa é da gente: eu e marido tivemos um inicio de relacionamento complicado, ficamos juntos, separamos, mas engraçado que mesmo longe algo trazia a gente pra perto um do outro, muito doido isso!
Ele me ligava, eu papeava, saiamos juntos mas eu não preocupava se ia render, ficavamos juntos, nos curtiamos e nada de pensar pra frente.
E esse desencanamento, tanto meu quanto dele, serviu de cola pra nós dois rsrs, e um dia do nada ele me intima: Vamo casar???? Bem assim!!! Na lata!
E ai foi só alegria, curtimos muito a fase de noivado, casamento , tudo fluiu e não adiantou forças contrárias.
Nós dois sabemos que mudamos um ao outro, ou melhor mudamos um pro outro ne?! rs
E assim, sem simpatias ele apareceu, sem simpatia eu casei hehe.
Aliás minto, a nossa simpatia foi não se preocupar taaaaanto com o que ia acontecer, simplesmente aconteceu e Deus abençoou.
Agora me diz, será que precisamos mesmo de simpatia????rsrs
Se for bunita e gostosa (e gente boa haha, lógico) pode ter certeza que alguem vai te olhar e querer hehe.

2 comentários:

Mayara disse...

Nossa, também vi as simpatias que ela ensinou. Deu até vontade de comer aqueles Santo Antônio de chocolate. Rs. Sou um pouquinho gulosa. Bjs.. Continua linda como sempre heim?

disse...

Oi! estou desde às 3 horas aqui no seu blog!! li tudo... minha primeira quimioterapia é na quinta-feira, estou com câncer de mama e apavorada, minha vida perdeu todo o sentido, sabe? só sei chorar e entrar em desespero, te ler acalmou de certa forma meu coração, criar esse blog foi uma inspiração de Deus no seu coração, tenha certeza. E que DEUS PAI sempre te proteja e que eu possa conseguir ficar bem assim como vc, beijos!