Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de junho de 2012

O DIA DOS NAMORADOS

E hoje não poderia deixar passar sem manifestar, afinal o país fica mais romântico no dia de hoje.
Mesmo sendo criada pra bombar os comércios eu acho super bacana termos nos nosso calendário o dia separado só para os namorados, pois dá a chance de pararmos um pouquinho e dar mais atenção pro amado, ser mais romântico, fazer algo diferente a dois....daí acho o máximo, e acho que devemos meeesmo comemorar.
Mas sei que muitos pensam em como e onde comemorar; aqui em casa amamos nosso lar.
Nenhum restaurante tem o mesmo glamour, nenhum lugarzinho de namorar é tão romantico como nosso quarto...então a gente comemora em grande estilo mas aqui em casa, nosso ambiente de amar, nosso aconchego.
Antes de casar a gente tinha que sair pra qualquer lugar, e a gente sonhava com nosso cantinho, então mais valorizado impossível!
Enfim tudo isso pra dizer na verdade que não precisamos de jantares caros, restaurantes fabulosos...o que interessa mesmo é o carinho, o amor com que se faz tudo, isso sim é especial!
E vamos celebrar o amor!!!!
E manifestando então o amor deixa eu me declarar ne?????rsrsr
" Mozão te amu"


4 comentários:

Unknown disse...

Que este dia seja somente de saúde,Paz e Amor!!!


Ro

Carol disse...

Feliz dia dos namorados.
Muito amor para você e seu marido.
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Que Deus mantenha vocês unidos.
Bjinhus

Anônimo disse...

Que post lindoooooooooooo,e o caal,também!BJs!
marcia furlaneto-cerquilho SP