Minha lista de blogs

domingo, 24 de junho de 2012

PÓS CIRURGIA

               


Ei mocitas, enfim consegui sentar aqui pra dar notícias ne?!
Graaaaaças a Deus, a cirurgia foi sucesso.
Mas vou contar detalhes, pra vcs rirem e chorarem comigo...
Primeiro que eu tava morrendo de medo da cirurgia, ja falei que não dá pra ser mulher maravilha o tempo todo neaum????
Dormi chorando cheia de dengo, e marido beija e eu choro e durmo e acordei chorando, a cirurgia tava marcada pras 7 da madruga e 6:30 tava eu no hospital, ainda chorando, hehe, me mandaram direto pro bloco, despedi do marido (fiz exigências que se eu morresse ele teria que viver casto kkkk), coloca roupa na sacola, chora denovo, e lá dentro estou eu, pelada, e ainda chorando, sento na mesa e o cirurgião vem fazer a marcaçao da mama, e eu olhava pro Dr Alfonso e chorava denovo, sei lá pq tanto choro também, medo de dor ne???? fiquei traumatizada e dai deitei lá, de braços abertos, e pegam minha veia e enfaixa minha perna pra não correr risco de trombose...QUE????QUE RAIO DE TROMBOSE???? mas td bem, fazia parte...e o anestesio Dr Arthur me deu o nectar dos deuses hehe  e eu apaguei....e derrepente no meio da cirurgia quem acorda????? Eu né???? Mereço????
E entrei em pânico pq estavam enfiando o silicone na mama esquerda e eu mesmo sem dor senti todo o movimento hehe, e gritava, quero dormir denovo kkkkkkk, imagina a cena, e apaguei novamente...dessa vez não tomei anestesia geral e sim a peridural, deve ser por isso que acordei, sei lá, foram 3 hrs de cirurgia.
Quando acordo na sala de recuperação pra minha surpresa cadê a dor???? Nem tava doendo, e eu fiquei felizona, queria olhar pros peitos e com tudo enfaixado nao conseguia ver nada, a sensaçao que eu tinha é que nem tinham colocado silicone... pensei eu que ia acordar que nem Tincholina????kkkkkkkkkkkkk
Quase mijando pelas pernas grito por uma cumadre que tristeza isso kkkkk
Fui pro quarto, comi que nem leão haha, novidade ne????
E logo levantei da cama, andei pelo hospital pra evitar a tal trombose, e operei na quarta e saí quinta cedo...e passo muito bem...
Repouso, repouso, repouso, repouso, dengo, dengo, paparicaçao haha, e tô assim...
Amanhã vou ao plástico ver o resultado...mas eu e marido estamos felizes que só
Agora é só esperar pra estrear haha
Assim que voltar do cir plastico conto pra voces
beijo beijo
Obrigada pelas orações

16 comentários:

Carol disse...

Ê peituda, vida nova. Fiquei torcendo por você.
Boa recuperação.
Tenha uma linda semana.
Beijos

Mayara disse...

Que bom que deu tudo certo. Seja muito feliz.. BJs...

das coisas da déia disse...

É querida Deus é fiel, fique por ai quietinha , sendo mimada por todos , estou feliz porque esta bem , bjs e bençãos Déia.

Unknown disse...

Que bom deu tudo certo! \0/


saúde e paz

Ro

Anônimo disse...

Olá,que bom saber que,apesar de todo este processo,está tudo bem!Uma excelente recuperação para vc!
Marcia Furlaneto,Cerquilho-SP
Te Cuida!!!

Minhas Artes disse...

é engraçado como o jeito que encaramos as dificuldades fazem toda a diferença, linda estou aqui na oração e na torcida , sei que as vezes pensamos que ñ conseguiremos , aí sentimos que Deus mesmo nos momentos dificil ñ nos abandona, e ainda dar oportunidade de estarmos com pessoas especiais que fazem toda diferença, fico aqui agradecida a Deus por cuidar de vc e de sua familia um grande beijus linda e oproveite os denguinhos,kkkkk.

Tami Fonseca Sousa disse...

Ai amiga só você mesmo hein...orei por você e fico feliz que esteja tudo bem viu.
Uma semana abençoada.
Bjinhus

To Decorando disse...

Nossa minha linda que bom ver vc assim!
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Quero só ver vc de decote, toda linda e vai ser logo!
bjs

Má! disse...

Oii Irleyse!!!
Que bom que tudo correu bem, torci muito por vc!
Que Deus lhe abencoe agora nessa fase de repouso :)
Boa semana
Bjo Bjo

Vanessa Oliveira disse...

Que bom Irleyse que coreu tudo bem, em breve NOS encontraremos, assim que vc recuperar por completa.
Que Deus continue guiando seus passos.
Abraços
Vanessa

Anônimo disse...

Oi!!!!! Fico feliz por ter dado td certo na cirurgia...rrsrsrsrs Tirando a parte do acordar no meio dela ...rsrsrsrs Graças a Deus a sua vida está voltando ao normal.Que Deus te abençoe muito e q vc seja muito feliz com se mozão e sua família...bjinhos e bom repouso.
Neucy-RJ

Kátia disse...

Oi minha linda amiga!
Já está de peitola nova...rsrs...que bom que correu tudo bem.
Agora é só felicidade!!!!
Bjsssssssssss

Monique disse...

Amigaaaaaaaaa
Que bom que tu está bem...torci muito por ti viu??
Agora, uma nova mulher!!!
E siliconada...não é pra qualquer uma, hehehehe

Mônica Lima Andrade disse...

Guerreira ! Parabéns por essa vitória ! Que Deus na sua infinita misericórida derrame bençãos sem medida sobre a sua vida ..
Continue com essa alegria ! ela é contagiante !
estou te seguindo !
Bjim!

Mônica Lima Andrade disse...

Ah! esqueci de comentar ..mas tbm chamo meu marido de mozão , aliás, nos chamamos assim, desde qdo começamos a namorar ..
Bjim!

PINTA ROXA disse...

cheguei aqui atraves dos "vasinhoscoloridos" -Deusa-
Primeiro quero pedir desculpa.
Não te conheço, não me conheces... mas ontem vi noutro blog a foto que tens no post e pensei.
""""Estas mulheres fazem tudo para aparecer""" não entrei no blog, não li nada mas fui logo fazendo o meu juizo de valores.
Hoje quando entrei e vi que era o mesmo blog, fiquei com vergonha do que pensei ontem por isso mesmo sem te conhecer peço desculpa.
Hoje li tudinho graças á Deusa.
Sei (um bocadinho) o que estás a passar, tenho uma amiga que já passou por isso e eu mesma tenho cancer, benigno e ainda só vigiado no peito esquerdo.
Que tudo corra pelo melhor, que sejas muito mas muito feliz. e mais uma vez desculpa.
Beijos
Pinta.