Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de junho de 2012

TA NA HORA DA CIRURGIA

                       
                                                     roubada do google

E tá na hora!
E a barriga tá geladaaaaa!
Ai vc me pergunta: gelada pq????num já passou o pior????
Ah tá né? Falar isso pra mim nào é consolo, pq como mesmo diz o meu onco: o lombo é seu Irleyse.
E é mesmo hahahahah, literalmente.
Ah gente, eu sei que essa devia ser a cirurgia mais sonhada da minha vida, mas num dá ne???
A gente tem aquele frio na barriga e se faz mil perguntas como:
Será que vou sentir dor demais???? (Gente sou uma pata pra dor rsrs, fico manhosaaaaa, só marido e mami pra aguentar hahaha, eu choro, eu faço bico, eu peço beijo pra melhorar haha, vale tudo kkkk)
Vou ficar muito tempo de molho?
Quanto tempo no hospital? (apesar que o mater dei é uma belezura, igual hotel haha, comida perfeita hehe)
E a anestesia??? Meda!!!!!!
Mas lógico que eu não deixamos de estar feliz, afinal daquii a pouco vou estar com minha feminilidade de volta, e vcs não tem noçao do que isso significa pra uma mulher que perdeu o seio. É muito dificil.
E é isso, tô nervosa!!! haha
Perdi as palavras...
As noticias já come,aram boas, repeti exames novamente e estou tinindo de boa e gostosa haha.
Assim que eu voltar da cirurgia conto como foi tudim...
No mais orem por nós....
Beijus

20 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que Deus esteja sempre ao seu lado viu minha amiga...vou está orando por você.
Bjinhus

Carol disse...

Volte mais linda e peituda.
Boa cirurgia e ótima recuperação, querida.
Beijos

Unknown disse...

Boa sorte Gata! Vai dar tudo certo!

Tenta ficar calma e relaxar, porque já tá acabando!!!

To na torcida! mande notícias! bjs

Keli disse...

Tenho certeza de que tudo dará certo e logo você estará em casa de volta! Abraço!

Má! disse...

Boa sorte!!
Que Deus te ilumine nessa hora e vai dar tudo certo!!!Muita força!!
Bjo Bjo

Márcia disse...

Cirurgia é sempre um pânico para qualquer pessoa né?
Mais vc é uma guerreira e vai dar tudo certo, o seu anjinho da guarda estará ao seu lado com o nosso maior pai 'DEUS' e no final vc estará lindona com um seio novinho em folha... rs
Grande bju e um sucesso de cirurgia!!
Fica com DEUS querida.

Anônimo disse...

Olá,fé.......já deu tudo certo......
Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.
Isaías 27:3
Oramos,sim.........beijos!
Marcia furlaneto-Cerquilho-SP

das coisas da déia disse...

Amiga , linda maravilhosa e nescesária, nem preciso falar que Deus está no controle ne?vai dar(ou melhor já deu) tudo certo ,volte logo para nos contar tudo , bje e bençãos Déia.

Mayara disse...

Oi amiga, espero que tudo corra bem e que você volte para contar tudo. Que Deus esteja com você todos os segundos. Confie Nele. Beijos.. Estou aqui aguardando.

Anônimo disse...

Minha amada prima irleyse, minha irmanzinha. "Nao temas eu sou contigo, nao te assombres, eu sou teu DEus, eu te esforço e te ajudo com a destra da minha justiça", fica firme ae, Deus esta com voçe, ele que te ajuda, que te capacita, voçe é uma vencedora e nós te amamos muito. Roberta, José Walter e Daniel!!! Bjos

Dani Moura disse...

Força, força, força menina!
Não pensa em coisas ruins pensa só nas coisas boas e tudo vai dar certo!
Estou torcendo por você!
beijoo

Minhas Artes disse...

aiai linda vai dar tudo certo estaremos aqui na oração e na torcida por vc, vc vai ver só vai ficar a sua experiência e vc ainda poderá ajudar muitas lindas,e vamos lá amiga gostosa, deu para ler viu,kkkkkkkkkkkkk, força e mande noticias tá, mordidas para vc.

none disse...

Jesus...Mater dei????,onde?,vou procurar,sera que posso visitar?
Deusa

Anônimo disse...

FICA TRANQUILA VAI TUDO CERTO VOU ESTAR ORANDO POR VOCÊ!
THAIS

Kátia disse...

Amiga, vai com fé que dará tudo certo.
Vai ficar mais lindona do que já é.
Qdo será a cirurgia?
Deus estará do seu lado fazendo com que tudo corra bem.
Força na Peruca!
Bjsssssssssssssssss

Mayara disse...

Oi Irleyse. Espero que esteja tudo bem.. Bjs..

Letícia da Cunha Barros Bavuso disse...

Querida Irly ( seu nome é muito difícil !), acho que todos nós, que enfrentamos esse problema, formamos uma tribo. Já me sinto íntima. Tirei algumas postagens do meu blog, mas o que acho fantástico é compartilhar com todos nossas experiências, medos e superações. Adorei as informações sobre o Pariri. Fique com Deus !!! Letícia.

Reformando a dois disse...

Flor, como vc está???

Manda um sinl de fumaça para gente saber que está tudo bem.

Bjs
Neili

none disse...

Que bom que você esta bem,vou sim,te ligo antes para saber o horário,pra mim sera sempre possivel das 13:30 as 15:00,depois preciso estar em casa.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

das coisas da déia disse...

Oi amiga ,passando pra te mandar um beijão e saber como você está ,já tô pensando em que cor de esmalte você fará o primeiro post após cirurgia,bjs minha linda, Déia.