Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de junho de 2012

NO CIRURGIÃO PLÁSTICO

E ai que hoje fui ao Dr Alfonso ver o resultado da cirurgia, e tchanammmm
Confesso que foi estranho ver, pq além de inchado ta cheio de hematoma...
Mas eu fiquei lá na frente do espelho olhando, olhando haha, que nem cachorro em frente maquina de frango huahuiauiahua.
A mama boa, ficou dura feito coco, mais em pé que pobre em fila de banco haha
Mas a reconstruida é mais gelatinosa, molenga, pq não teho músculo no peitoral direito ne???? Mas ficou grandão hehehe. E liiiiiiinda!!!!!
Segundo o Dr só verei mesmo o resultado um ano depois que será quando a aureola e o bico serão feitos...
Melhor nem pensar que ainda tem mais duas cirurgias ne????kkkk Mas tá valendo....pra virar Sabrina boing boing vale a pena esperar hauuahuahuaihuaiha
Mas foi extremamente emocionante, sim, essa e a palavra, emoçào, ao ver meu seio de volta...
De volta minha feminilidade, minha estima (que mesmo sendo mais alta que comum haha) andou dando umas caidinhas hehehe.
E agora por um mês direto tenho que ir no cirurgião plastico 2 x na semana, pra ir acompanhando o processo de cicatrização, de desinchaço, ver senão tem problema de rejeição...essas coisitas que vem nesse pacote imenso haha.
Mas o que não dá pra deixar de falar é que de fato toda mulher que perdeu sua mama tem mais que ter direito de reconstruir...é impar o sentimento ao ver tudo no lugar...
Afff, como sempre fico embasbacada sem saber o que dizer quando tô felizona...
E agora é esperar 25 dias pra retirar os pontos, muito ne????
Mas o banho já tá tranquilo, pq já pode ser de corpo inteiro, chega de ser porquinha e tomar banho só pela metade haha
E agora uma loucura insane em gastar uma baba em lingerie, em vestir um decote, em dormir de bruços, de voltar pra hidroginástica...afffff
MISSEGURA?????kkkkk
Minha net tá limitada, por isso se eu sumir um pouquinho não estranhem...hehe
Eita e to feliz, feliz, feliz, feliz...
Obrigada pelo carinho de vcs sempre viu????
Bjs

PS: Dr Alfonso o senhor é abençoado, obrigada por me devolver meus seios com esse profissionalismo ímpar...pelas palavras de incentivo e a calmaria de sempre nos meus chororôs...não tem como agradecer!!!!
                             
                                                      Dr Alfonso Sempertegui
                                                    (fotinho roubada do google)

4 comentários:

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Que bom que estas feliz!!! fico feliz por vc tb..Deus abençoe bjsss

Carol disse...

O peito que está duro vai ficar mais natural com o tempo e também depois conseguirá dormir de bruços (mas leva um tempinho). Claro, estou falando de quem só colocou silicone, não era cirurgia reconstrutora (é assim o nome?).
Estou feliz por você de verdade, viu?
Tenha uma linda semana.
Beijos

Anônimo disse...

Olá!!

Estou te seguindo e te convido para conhecer o meu blog..

Fiz em 2008,uma mamoplastia aqui em POrto Alegre e correu tudo bem, o resultado ficou maravilhoso.

Bjuss

cida disse...

oi querida fico feliz pelas etapas vencidas.bom eu queria tirar uma duvida e pra isso terei que escrever um longo texto,não repare. Bom dia 08 de março ao fazer o auto exame achei um nodulo na mama esquerda e já vinha sentindo o bico dos seios queimando, então já fiz logo uma ultra mamária e deu assim:
as 3 hrs e 10mm do mamilo e 7mm da pele nódulo hipoecoico de ecotextura heterogenia com ua area central anecoica,forma lobulada,contornos irregulares,limites imprecisos com discreta sombra acustica posterior,medindo 3×3. birards IV.então um mês depois fiz uma mamografia que deu que minha mama é altamente radiodensas, dificultando o método, pelo que eu entendi a mamografia nem deve ser levada em conta porque não deu pra visualizar nada pelo fato da minha mama ser densa, tÔ certa? então ontem eu passei pela 1ª vez pelo mastologista que por sinal eu não gostei e vou explicar porque. minha consulta tava marcada pra 11 da manha e ele só chegou 12:55 pra atender ainha os pacientes das 8 , é isso mesmo, vc não entendeu errado não ele chegou praticamente 1 da tarde pra atender os paceientes das 8 que estavam lá desde 7 e pouquinho. resumo, ele atendeu o dobro de pacientes em um unico horário, atendeu com uma pressa danada a ponto de mandar entrar 2 por vez, enquanto uma mostrava o exame a outra já ia tirando a blusa, enfim... eu fui a ultima ele me mandou deitar na maca e examinou rapidamente meus seios e me disse de forma grosseira que da proxima é pra eu fazer um exame que preste pois aquele tava uma porcaria e que ia me dar um outro pedido pra eu fazer em tal lugar com tal medico. fiquei sem entender nada pois o medico que fez minha ultra tem mais de 20 anos de profissão. vc quando descobriu o cancer e em qual ja´deu indícios que era cancer? a ultra ou a mamomografia? será mesmo que um laudo pode dar algo que não está lá? não é mais facil uma coisa tá lá e não dar no laudo? vc já ouviu alguem dizer isso? me responda o mais breve possivel e desculpe o texto longo.
bjus e luz