Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de junho de 2012

OLEOSIDADE PÓS CIRURGICA

                                                

Oi mocitas, nem sei se o que vou dizer aqui tem nexo ou não, mas ...vamo lá.
Da outra vez que operei 1 dia pós cirurgia eu escorria óleo, minha pele que geralmente é seca tava mais brilhosa que chào de dona de casa neurótica hehehe, eu num entendi nada, além disso me gerou uma seborréia sem fim, eca, e haja cosmético pra vetar...
Com um tempo melhorou e td voltou ao normal.
Daí nessa cirurgia o que acontece????Tudo novamente!!! Oleosidade sem fim, de dar medo, e eu usando certinho o neutrogena...
Agora me pergunto, será algo na anestesia???? Pq nào houve nada diferente que eu usei....
Alguém ai já viveu essa experiencia????
Me ajudem pq to em entender nada, e medico anestesista já viu né? É igual papai noel, só aparece uma vez e some kkkkk
Aguardo o pitaco de alguém....

PS: CIDA MINHA LEITORA, NÀO TENHO COMO TE RESPONDER POR AQUI. eNTRE EM CONTATO COMIGO COM URGÊNCIA PELO MEU EMAIL QUE ESTÁ NO MEU PERFIL, ESTOU ANSIOSA EM FALAR COM VC.

8 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Pena não poder te ajudar amiga.
Passando pra deixar bjinhus.

Carol disse...

Além da minha pele ficar muito oleosa depois de tomar anestesia, perdi muito cabelo que não voltou a nascer. Não reclamo do cabelo porque depois que diminuiu, não ficou mais parecendo que vou pra guerra "armada" kkkk.
A pele depois voltou ao normal.
Beijos

Mayara disse...

Oi amiga. Espero que voce esteja se recuperando bem. Bjs..

PINTA ROXA disse...

Já fiz várias operações e a unica coisa que notei fou uma queda enorme no cabelo devido ás anestesias, pele oleosa nunca, senti...
Beijos

Sarah disse...

Isso também aconteceu comigo, operei em julho e notei também que um dia depois e até hje minha pele não se recuperou, está super oleosa, antes eu tinha o rosto bem limpinho e nem tinha problemas com acne, hje mesmo lavando várias vezes por dia me aparecem muitas espinhas.

luisa disse...

Nossa!! Achei que era sisma minha!! Tomei anestesia pelidural.. Ate uma semana depois podia fritar um ovo no meu rosto, de tão oleoso que estava! Agora já esta tudo bem!

Unknown disse...

Bom dia, também fiz uma cirurgia em fevereiro e desde então minha pele esta tão oleosa e cheia de cravos e espinhas, bem como as costas. Vendo que muitas de vocês disseram que voltaram ao normal, fiquei mais tranquila.

Anônimo disse...

Operei ontem de septoplastia e minha pele ta mto oleosa. To lavando de 1 em 1h. Ta mto oleosa mesmo e minha pele normalmente eh seca