Minha lista de blogs

domingo, 10 de junho de 2012

E O FERIADO...

Ei mocitas td bem??? Que sumiço total daqui, mas a culpa não foi minha, simplesmente com a chegada da Gvt na minha cidade a Oi pareceu ter dado pau, hora tinha internet, hora não, saco!!!
E semana passada no corre corre, demos uma paradinha.
Como eu não posso pegar sol, aproveitamos o mês nada verão e fomos no paraíso ver o mar, eu e marido amamos cumuruxatiba- ba,eu falo que é uma roça com praia, com o tempo ótimo, fresco, nublado, uma praia deserta, uma boa comida, marido, nada de celular, relógio...hum...nem precisa falar que o feriado foi perfect, as imagens dizem tudo!!!

Barquinho na av atlantica, mais movimentada avenida da cidade hehe

O pier já velhinho mas com todo seu glamour

Barraca Muruxa, adoramos ficar lá, mais deserta impossível.

Só tinha comida boa por lá: moqueca a bahiana

Batata assada com carne seca




Precisa falar mais alguma coisa????
Essa semana monte de exames, exames, exames, exames, rsrs, e lá vamos nós!
Depois dessas fotos nem posso falar que tô sem energia ne???rsrs
Beijuuu

8 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Nossa amiga que viagem mais deliciosa,você tava merecendo né...
Boa semana pra você.
Bjinhus

Unknown disse...

Oi Queridona!!!
sem energia?? ou8 com as energias recarregadas?!!! rrsrs

nossa,q comidnhas deliciosas!! nham nham!!!

lugar lindo!!

saúde e paz na semana q se inicia!!

Saúde e paz


Ro

Minhas Artes disse...

uhuuuuuuuuuuuu!!! oh vidão amiga,kkkkkk fiquei com água na boca com essa batata com carne seca hummmmmmm!!, vidão que vc merece agora de basteria carregadas que sua semana seja simplesmente maravilhosaaaaa,beijus.

Lívia - Diário da Lívia disse...

Mas delícia de feriado hein !!!!
e que lugar lindo...

Boa sorte com os exames...

Fique com Deus !!!

Lívia
diariolivia.blogspot.com

Kátia disse...

Oi amiga!
Que bom que vc foi passear com o maridão.
Isso mesmo, aproveite a vida.
Saudades!!!
Bjs

Unknown disse...

pois eh, não pode mesmo não!!! kkkk

coisa chata ficar fazendo inveja nas pessoas! kkk

vc merece!

bjooo

Anônimo disse...

Tia Irleyse, que delícia!
Saudade de vcs

beijoos
Flavinha.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Tbm adoro esse lugar.. Nossa família estará por lá durante o verão..