Minha lista de blogs

domingo, 1 de julho de 2012

O DESESPERO DO CONFINAMENTO

                                          

Ei mocitas, aqui de molhoo confesso que tenho surtado!
Quem me conhece sabe que nãao consigo ficar parada, dá um tédio total, depressao e eu só sei chorar, chorar e chorar...depois melhora, depois chora novamente...dorme acorda, banho complicado, pontinho vazando e eu na cama, e nada na tv, e nada de comer perna de cachorro (andar pra quem não sabe)  eu sem internet...buáááá, deixa eu choorar de soluçar pode????
E parece que nem posso reclamar porque todo mundo ve como ingratidão, e num é isso!!!
Eu tentei me preparar psicologicamente pq sabia como seria dificil pra mim ficar totalente dependente, mas tá sendo mais dificil mentalmente que imaginava!!!
Quero minha psicologaaaa......buáááá.
Ela me dá passe livre pra ligar a qualquer hora, mas andei tão deprimida esses dias que até do telefone tava fugindo!!!!
Mas prometo, vou melhoorar! Vou me animar!!!
Ms to sentindo o peso do confinamento, esse quarto, essa cama, sei que é tempo disso mas ô ca@##$#%$%, podia ser mais legal ne?!Humft
Mas esse post prova que sou humana e que não dá pra rir e rir sempre!!!!
Um beijo
To com muita saudade
Bjus

10 comentários:

Valérie Roberto disse...

Lindona!!! Pior que tudo que vc passou? Isso pode ser um efeito rebote. Vc não aguenta mais resistir a tudo.

O pior ja passou! Bola para frente que vc já está nas plasticas! Olha que legal!

Vai passar

Um beijo!

Edna Amorim disse...

Te entendo totalmente, vou orar por vc nesse momento!!!

das coisas da déia disse...

A amiga , quer saber ? chuta o balde! chora mesmo reclama mesmo , deve realmente ser muito dificil tá no seu lugar , mas se te serve de impulso ,tudo isso vai passar logo , logo viu?bjs e melhoras.Déia.

Unknown disse...

Imagino o que vc passa querida! Mas vai passar!!!

Também tive que ficar 20 dias de molho, e de bruços por uma operação nas costas...a sensação de invalidez é constante né? Horrivel!

Mas passa!:)

bjooo

Mônica Lima Andrade disse...

Tem horas que não tem como resistir , e a melhor coisa é chorar mesmo ..Chorar alívia e lava a alma , conforta , consola ..Não tente controlar , se de vontade chore mesmo ,pelo menos eu me sinto melhor ...às vezes choro até de felicidade, de raiva , de tristeza , saudade ,me emociono com facilidade ..esses dias fui fazer uma entrevista com uma psicóloga para o meu atual emprego e ela me fez uma pergunta,que eu desabei no choro...Depois fiquei arrependida , pois era uma entrevista decisiva em minha vida, fiquei com medo dela me reprovar , mas o que valeu foi a minha sinceridade no momento ..
Embora chorar faz bem , quero que saiba que esse é um momento passageiro , nada dura para sempre , pense dessa maneira , e no futuro tire desse momento difícil, exemplos de superação ..Você é mais que vencedora minha amiga , nos momentos de solidão , reflita em sua vida, nos seus projetos futuros , o que não fez , mas vai fazer , enfim ! leia um livro , isso ajuda a distrair a mente...
Bjim!

PINTA ROXA disse...

Força, não é agora que te vais deixar abater....
Um beijinho levado pelo vento deste lado do Oceano.
Pinta

Kátia Gama disse...

QUERIDA! sei que não adianta muito falar isso... mas... vc tem que ser forte! A hora de ficar na cama concordo que é realmente a pior de todas!
Mas saiba que tem muita gente torcendo por vc e tenho certeza que tudo vai dar certo! E vc vai estar logo logo por ai se jogando na noite de decotão!
Se precisar QUALQUER coisa me liga! Nem que seja só para dar um oi.. sei como esse periodo pode ser frustante!
BEIJOS!!!!!

Minhas Artes disse...

oi linda se quer chorar choreeeeeeeeeeeee,choreeeeeeeeeeee e choreeeeeeeeeeee de novo,o choro tem a sua importância senão ele ñ existiria né, kkkkk, vc vai ver que daqui a pouco vc vai rir de novo e muitoo a vida á assim , tem um versiculo da biblia que diz "no mundo tereis aflições mais tende bom ânimo eu venci o mundo" então linda chore, faça biquinho,e depois respire fundo e veja que vc tem a vida toda pela frente e que tem um monte de pessoas precisando pelo menos de um oi seu, acredite vc é especial para Deus e para nós que estamos aqui seja qual for o momento ruim ou bom torcendo por vc beijocas .

Mayara disse...

Oi querida. Espero que tudo fique bem. Beijos grandes..

Anônimo disse...

"E,ainda se vierem noites traiçoeiras,Cristo estará contigo,o mundo pode até fazer você chorar.........mas,Deus te quer sorrindo!"
Estou orando por você!Fica na Paz!
Marcia Furlaneto-Cerquilho SP