Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TA QUEIMANDO

                                     
                                                       essa foto é roubada viu???rs


E ai que eu achei que sairia totalmente ilesa da radio haha, sem nenhumma queimadura, sem a pele ficar moreninha (se bem que pra uma branca iigual devia achar era bom ne?rs), sem ardência, sem dor...mas...
De sexta pra cá a coisa começou a arder, como se eu tivesse pegado um sol de 40 graus sem protetor solar, aff, e queima mesmo, arde, incomoda, as vezes até a camiseta faz doer a falsa mama, mas faz parte né???? Fazer o quê???? Acordei na segunda cm aquela ardência do cão ops, do verão haha.
E eu tenho me entupido de compressa de chá de camomila, que é bom pra caramba e age como antibiótico pra pele, e ficando igual bolo com glacê hehe, é creme sem economia...mas nem assim viu...arde mesmo!!!!!
Mas já que ta quase vou tentar ver essa dor como a dor do fim huahuahuia, e se doer mais que o esperado compro felicidade engarrafada (dá-le chandon hehe) pra me tirar a percepção da dor hauhuaiuahia.
Essa parte do chandon eu amo kkkkk, e assim que acabar conto pra voces com direito a fotinho viu???rsrs
Beijo beijo

8 comentários:

Unknown disse...

Vim deixar bj em teu coração e desejar sempre saúde e paz

Ro

Carol disse...

Pergunte ao seu médico se você pode usar Paraqueimol, além de ajudar a cicatrizar sem ficar marcas, alivia a dor.
Vamos torcer pra isso acabar logo, né?
Beijos

Reformando a dois disse...

Eita amiga !!! Que coisa hemmm ?!? Mas as sessões de rádio já acabaram agora??

Obrigada pelo comentário no blog. Sei que deveria estar curtindo a gravidez, mas vou te contar um segredo: Tá tão difícil esse finalzinho que tá dando prá curtir não viu rss (Não vejo a hora da Manu nascer!!!).

Bjs e Melhoras viu !!!

Neili

Karine silva disse...

FORÇA AI TA?? DEUS NAO DÁ VITORIA SEM LUTA!!!! VC É UMA VITORIOSA JA!!! BJO GRANDE!!!!

Kátia disse...

Oi amiga, qdo olhei a foto pensei que fosse vc...vc não tá assim não, né? mas tb se estiver é por uma boa causa e como vc mesma disse: tá acabando....
Força na peruca.
Bjs

Kátia Gama disse...

querida é assim mesmo! Mas já tá acabando! Meu médico me recomendou hidratentes sem alcool e realmente ajudou.
Não esquece de hidratar as costas também viu! Elas ficam queimadas iguais a frente...
Agora só sutian molinho.. eu fiz a besteira de colocar um com bojo e armação, acabou arrancando a pele debaixo do seio e sangrou feio.
E também NADA de coçar!!!!!!!!!
BEIJOS enormes!
Tô com saudades!
Fui ontem pra BH mas não tive nenhum minuto de sossego!! Fui em um bate e volta correndo de trabalho! :(

Indy disse...

Nossa! Tomara que passe rapidinho essa queimação, deve ser horrivel
Beijinho que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

minha cunhada passou por isso ano passado, fique tranquila, tudo passa.
hoje ela está bem e tu tbem ficará. beijos.