Minha lista de blogs

quarta-feira, 18 de abril de 2012

MUDANÇA DE PLANO

                        


Ei mocitas, td bem????
E ai que eu fui a rádio na segunda toda feliz pq só faltava essa semaninha pra então acabar...eu toda feliz brincando que estava me despedindo quando recebo a notícia que eu não acabaria, precisaria de mais sessões....ai gente, quase morri na hora...e fiquei triste um tanto que voces nem imaginam (como assim? triste por isso???) mas eu sou muito metódica, se saiu do meu script eu sofro demais, e foi isso que aconteceu, eu ja tinha programado meu retorno, tinha marcado outras consultas...afff.
Mas ontem conversando com o médico entendi (mas custei viu?rs) que a mudança de planejamento foi pro meu bem, já que tenho o tom de pele bem claro e poderia queimar demais com menos sessões...ok, foi melhor pra mim mas é que nesse momento em que a gente fica extremamente looooooouco, ansioso, biruta pra acabar já viu né???!
E agora num adianta nem reclamar...
Tem que fazer, mas minha raiva foi so saber de supetão, deveriam ter me avisado que tinham essa intenção de mudar o planejamento num acham???? Ou então eu tô chata mesmo e nem adianta achar nada ne???hahaha
Mas é isso, e eu tô até agora digerindo as sessõess a mais hehe.
Me mata????rs
Bjus

6 comentários:

none disse...

Claro que deviam nem falar quantas,pra depois mudar tudo...seja para seu bem ou não a pessoa fica frustrada e super preocupada.Eu ja ouvi dizer que sempre mudam mesmo,mas o que deveriam mudar e o metodo,uma pessoa que esta a meses passando por estas torturas fisicas e psicologicas so quer ficar livre,melhor então não marcar e avisar tudo como definitivo.
Mas você ja esta fazendo mesmo,então continue firme,pior seria sair dai achando que acabou e depois de algumas semanas ter que voltar,mudança de planos,fique firme.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Tami Fonseca Sousa disse...

Amiga concordo que eles deveriam ter te avisado da possibilidade de fazer mais sessões...mais se é pra seu bem né...
Bjinhus carinhosos.

Anônimo disse...

...fica assim não Irleyse! se é pra melhorar fia, tá ótimo!!!!! bora fazer essa radio e ficar curada! Torcemos por você sempre: kel, Markin e Maria Alice.

Bjão!

Carol disse...

Fique calminha. Tem que pensar que o médico sabe o que está fazendo e será o melhor pra você.
Estou sempre na torcida.
Beijos

Monique disse...

É pro teu bem amore!!!
Bjão

Kátia Gama disse...

SUPER te entendo! Eu ficava brava com os feriados! Que isso? Não fazer rádio porque é feriado quem já viu! kkkkkk
Mas vc vai ver que logo logo passa e o alivio é enorme!
Eu terminei a minha já faz um tempo e ainda está fazendo efeito. Mina pele continua queimada até nas costas então é melhor vc pegar leve mesmo viu!