Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ESTRIAS????

                                              
E ai que ontem no banho meu marido faz uma pergunta simples assim:
-Que isso???Vc coçou???
Meu Deus, quando vi quase tive um treco, eram mil estrias bem vermelhinhas de novas, alí dando mais que o ar da graça...genteeeeem, e não soou o tipo de mulher que da piti com essas coisas, sempre tive celulite (culpa do guaraná antarctica rsrs) e estria, mas nada exagerado enttende? E nada que me incomodasse a ponto de ir tratar, até pq eu acho que melhora e não resolve...
Mas essas estriazinhas safadinhas que apareceram em mim são frutos do meu relacinamento de 15 kg a mais com a balança (culpa do corticóide e não da minha gula viu???rsrsrs), não existe corpo que estique tanto e não tenha seus prejuizos ne???
Meu marido tentando acalentar, me mandou forttalecer a hidratação...o quê??? Eu já fico boiando nos óleos que nem ovo frito...hidratar mais com quê???
E eu fui passando mãos de creme mesmo sabendo que não adiantava mais....
Engraçado que ontem uma amiga da net, Rita, me disse com todas as letras que o corticóide acaba com a gente..concordo denovo com ela rsrs.
Mas já que as estrias tão aqui, morando comigo hehe, e nem meus cremes, óleos as impediram de se instalar tenho que pensar na velha história..
Celulite é gostosa em braile
Estria é poque ta rachando de boa
Num é melhor pensar assim????kkkkk
Mas mesmo rachando de boa, alguém tem uma receitinha mágica pra me passar aí?????rrs
Bjusss

10 comentários:

none disse...

Eu to aqui e rachando de rir..kkkkkkkkkkkk....que droga Yrleise,cada passo que a gente da deixa uma marquinha...eu passei tantos anos querendo um nenem que engordei também,vivo lutando para ficar em um peso aceitavel(pra mim)eu me retiro da convivência social completamente quando vejo que estou gordinha....kkk...exageros a parte,eu não TINHA celulite,agora nos braços e região do bumbum(tadinho)tem celulite...to nem ai...tanta coisa pra me preocupar,bumbum e pra sentar não e?(ja dizia Luana Piovani).
Eu adoraria o nome do medico,o que peguei foi na Internet e custa R$300.00 a consulta,vou hoje,estou com medo de deixar minha pequenininha tão novinha e marido novo,bonito e gostoso...sabe como e ne? a gente se abala,mas existem problemas e problemas,Graças a Deus esse meu e mais fácil de tratar...você que o diga ne?
Bjs
Deusa

Anônimo disse...

Conheço um tratamento muito bom pra estrias. É a carboxiterapia. É colocado uma pequena agulha e injetado gas carbonico, que estimula a produção de colageno e promove a oxigenação dos tecidos e ela tbm trata celulite, so muda a maneira de aplicação do gas, eu ja fiz e é excelente. As estrias brancas clareiam e afinam, mas as vermelhas somem de vez, e o melhor sua pele fica mais bonita e firme, muuuito bom... Procura ai na sua cidade alguma clinica de estetica que tenha esse tratamento, vale apena tratar enquanto elas ainda estão vermelhas. Thais M.

Solar Vidros disse...

eu estou acompanhando minhas varizes, todo ano aumentam um pouquinho... não sou muito vaidosa, mas com o tempo a gente vai ganhando esses hóspedes indesejáveis, eu era mais relax, mas vejo que esta na hora de começar a ficar preocupada hehe
bjão, feliz páscoa pra vc e sua família! ANA

http://solarvidros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

O creme de estrias da avon é muito bom, eu usei e as minhas maleditas diminuiram bastante! bjooo

Carol disse...

Meus seios e pernas lotaram de estrias quando engravidei (na adolescência), por milagre minha barriga se safou. Não adiantou cremes anti-estrias, nada, nada. Já ouvi dizer em tratamentos paliativos onde melhoram a aparência, mas elas continuam lá.
Marido diz que quem fica reparando nessas coisas são as mulheres, que para homem de verdade, o que vale é a mulher ser vaidosa e ter essência (será que é para agradar?).
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Eu particularmente tenho que pensar assim,porque tenho estrias desde muito novinha e celulite os kilinhos a mais trouxeram pra mim...
Ótimo dia flor.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Paulinha Pio disse...

Ei Irleyse, to adorando o blog pelo pouquinho que vi aqui! Vim retribuir o carinho e os comentários que vc fez no meu a tanto tempo, nao entendo direito esse blogspot, sou totalmente juninha ainda... mas, vivendo e aprendendo! ja estou te seguindo tbm! Qualquer dia desses vem aqui na loja com Bela viu! será um prazer! Beijos
Paulinha

www.boutiqueandreapio.blogspot.com

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

No banho com o maridão apague as luzes e peça para ele usar óculos escuros.
As estrias desaparecem como mágica.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Priscila disse...

Irleyse, estrias e celulites realmente são o terror de todas nós mulheres, mas tenho uma dica pra te dar! Tem um creme maravilhoso que usei na gravidez, pois eu tb já tinha algumas e ficava apavorada só de pensar na possibilidade de aparecer alguma na barriga. O nome é mater skin, é a base de vários óleos e a hidratação é profunda!! Tenta passar agora, pode ser que amenize um pouco e evite o aparecimento de outras!! Bjão

Priscila disse...

I, te sugeriram cabox, sinceramente não senti muita diferença, e a dor é muito dolorido!! Um horror detestei, odeio sentir dor!!