Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CHEIA DE MANIA OU GENIOSA?

                                   

Alguns dizem que sou geniosa, os que mais de perto convivem podem achar que nem tão geniosa assim, mas cheia de manias hehe.
Geniosa é uma pessoa dificil, que se irrita facil segundo o dicionário...pois digo, nào sou geniosa kkkkk, sou só cheia de manias e ai de quem implicar  com elas kkkk
*pra dormir é uma lenda, tem que estar escuro, sem barulho
*ascender a luz na minha cara é pedir pra eu emburrar (né marido?rs)
*falou e eu não gostei? ah vai ouvir mesmo...
*atrasou? me encontra de bico então haha
*ciumenta
*chorona
*dramática
*implicante
*pisou na bola? me esquece
*me fez raiva? me equece também
*um pouco brava, um pouco calma...mais pra brava confesso hehe
* o controle da tv é meu rs
*se marido fica de costas pra mim quando dorme tem briga também kkkk
*humor oscilante
*impaciente
e por ai vai...e mesmo assim pergunta se me acho geniosa????NÃO!!!!!haha
Só sou cheia de manias haha (perdi o dicionário ne???kkk)
Ou melhor, complicada e perfeitinha...pelo menos pro maridão sou sim haha

Por vezes complicada,

rigorosamente feminina,
extremamente impulsiva
docemente geniosa!

Bjus

6 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Na verdade você é muito verdadeira...também acho que se não gostamos de alguma coisa temos que falar na cara...
Bjinhus amiga...

wellington wendling disse...

Pelo que me lembro geniosa de mais, mais muito amiga, bjs Wellington

Karine silva disse...

amei o post!!! quem não é um pouquinho de tudo isso?? bjo grande!!!!

Anônimo disse...

Somos IGUAIS!! Mariana (Nana)

Minhas Artes disse...

aaa linda assim vc perder muito tempo da vida chateada , tente relevar as vezes, vc vai ver como se sentirá melhor,também tenho meus cricri, mais quando acho que estou estrapolando dou uma maneirada e me sinto bem assim,amiga como vc conseguiu o poder?(controle remoto) aqui meu mô se dormir assistindo tv dorme com o controle na mão,kkkkkk, beijus.

Talita Medina disse...

kkkkkkkkkkk
Sou assim tbém...
*falou e eu não gostei? ah vai ouvir mesmo...
*atrasou? me encontra de bico então haha
*chorona
*dramática
*implicante
*pisou na bola? me esquece
*humor oscilante
*impaciente
kkkkkk adorei!!