Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de abril de 2012

BARATAS???

Ei mocitas...isso mesmo baratas.
Eu não sei o que ta  rolando mas minha casa andou aparecendo umas baratinhas, não daquelas grandes mas daquelas pequeninas sabe??? E eu fico pra morrer qquando vejo uma aff.
Eu já limpei armários, passei remédio, baygon e nada, elas continuam aparecendo....já até reclamei que o condomínio precisa jogar remédio nas caixas pq como moro no primeiro andar sou a primeira a ver as pequenas ne????
E domingo fui no supermercado e marido comproou um arsenal contra baratas






Espero que dê certo gente, pq vcs não teem noção do tanto que isso tem tirado minha paz...
Alguém tem outra receitinha ai????
Bju

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, linda! Vc está por aqui?
Compre vinagre é bom demais! Passe panos úmidos com ele e deixe nos cantinhos do ap. uma gaze ou algodão umedecidos. É tiro e queda....não use esses produtos, pois prejudicam a nossa respiração e podem nos intoxicar.
Bjs. Dê notícias.
Nininha

Vanessa Artes Manuais disse...

oi Amiga, como vai ?
Eu já tive esse problema aqui em casa, eu usei e recomendo o STRAIK GEL tem pra baratas e formigas, essas baratinhas são terríveis aparecem e se multiplicam numa rapidez incrível, eu acabei com elas com esse gel e periodicamente eu uso só que o de formiga pois as baratas daqui sumiram e tem anos que não temos nenhuma , mas formiga vira e mexe aparece e eu taco gel pelos cantos da casa.
Espero poder ajudar com a minha dica testada e aprovada.
Beijos no coração e até breve.
Vanessa.
P.S.: quando tiver um tempo passa lá no meu blog vou adorar a sua visita.

Anônimo disse...

~Oi linda,não use estes venenos,não,matam as pragas e fazem mal para nós,tbm,use aquelas armadilhas,elas infectam as baratas e matam as que a gente não vê!e depois espalha folhas de louros pelos cantos,elas não voltam mais!

Anônimo disse...

eiiiiiiiii,esqueci de deixar o meu nome,aí em cima................Marcia de cerquilho!