Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

QUINTA QUIMIO

Como vcs sabem as quimios vermelhinhas, ditas as mais fortes, ja tinham acabado, e nesta terça iniciei a Taxol, serão 12, então agora semanais, me restam apenas 11 hehe.
Desta vez confesso que realmente é mais branda a medicação, mas chegando na sala da quimio vomitei, nervoso, psicológico sei lá, mas o enfermeiro que me acompanha disse ser normal, como um efeio rebote do que já se passou lá...hehehe, vai entender ne?
E com meus amigos na sala, marido até deixa ozamigos comigo e fica lá fora resolvendo as coisas do trabalho dele, senão os xingos veem dobrados...haha, pq dessa vez brigaram denovo com a sala lotada (tenho culpa eu de ser querida???kkk) 
Ai desce o taxol e do nada começa me dá um pirepaque, fiquei roxa de vermelha e uma depressão respiratória, sensação horrível, pedi o Edão e a Mariella (pena que não tiramos fotos) pra chamarem meu marido pq eu fiquei desesperada kkk, mas dai veio uma injeção emagrecedora de corticoide (me mata? mais 2 kg kkk) e tudo melhorou.
Voltei pra casa tranquila, graças a Deus sem enjoos, desse "juca" me livrei haha, dá uma bambeza na perna, um peso, mas passa.
Aki em casa felizona de ta toda bem, marido me olha e diz, tem algo errado...qdo me olhei no espelho caracaaaaaaaaaaaaa, eu tava tooooda chumbada, uma alergia enorme, estava toda manchada de vermelha, correria, liga pro médico, ele diz ser normal, e eu tô vivendo de polaramine (ou seja, total bela adormecida kkkk) mas estou muito bem.
Obrigada pelas orações e pela torcida...
Eu e Vinicius meu amigo

Eu Pri e Vini, ligados na maternidade...amigo é amigo hehe.

Eu e Josi, minha amiga que já morou comigo no Rj, fona como eu kkk, e que aguentou meus chorôros no pós cirurgico...kkk, pq fiquei na casa dela no momento crítico.

Enfim, faltou fótica da  fofa da Mariella esposa do Edão( meu amigo de anos luz tb) do blog http://marieeder.blogspot.com/, conheçam eles lá, o blog é um amor!!!
E foi isso minha gente...
E menos uma hehe.
Bjus

14 comentários:

Priscila disse...

Amiga, acho q a Oncomater, sera dividida em antes e depois da Irleyse!! Como a gente faz farra lá né!!!kkkk....Na contagem regressiva pra proxima!!!Bjo...Te amo!

fernanda disse...

Amiga, menos uma!!!!!
To torcendo e orando cada dia!
Já que nos conhecemos depois das quimios, quero te ver bem melhor depois delas.... =]

bjoooo
Fer

Carol disse...

Contagem regressiva para acabar essas sessões de quimio.
Rapidinho veremos esse cabelo loiro cheio de charme sendo exibido e família e amigos fazendo com você uma super festa para celebrar a vida.
Beijos

Monique e suas artes disse...

Olá amiga,andei ocupada com coisinhas,mas não esqueci de você,adoraria poder te enviar o pariri,sou de Belém,mas não moro lá quem me acompanha no blog sabe,moro em Portugal.
Espero que tenhas um Santo Natal e um ano novo cheio de muita saúde e prosperidade,força amiga se Deus quiser vai passar rapido o resto do tratamento,e vais ficar bem que Deus te conceda os teus desejos,bj

Kátia disse...

Amiga,, força na peruca pq agora falta pouco e é menos uma.
Estou esperando vc me dizer qdo ficará em BH para eu poder ir te ver.
Saudadessssssss!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi!Que bom que está passando bem, apesar da alergia né?!Mas isso sei que vc está superando de letra. Estou sempre pedindo por vc em minhas orações, e torço pela sua recuperação.
Beijos estou com saudades.
Rogéria

Aninha disse...

Acompanho o teu blog, admiro a tua coragem e a forma como enfrenta este momento de sua vida.
Fico feliz em saber que graças a Deus vc está bem. Continue assim lhe desejo todas as alegrias e muita saúde.

bjs

aninha

Rosemeire disse...

glorifico à Deus pela força que tem proporcionado a vc. estou aprendendo um pouquinho mais.
bjs e coragem. falta pouco.

Luisa disse...

Olá, Irleyse, conheci sua história no Blog da Deusa. Não tenho blog e por isso o contato somente por email.
Tenho uma prima que está com câncer de mama. Ela mora no interior e não tem parente. Eu moro em Brasília e a minha irmã no Rio. A gente acha que seria melhor tratá-la na nossa casa, mas, não sabemos como entrar na rede pública. Vc saberia de alguma rede ou associação, algum lugar onde pudéssemos ter informações. Obrigada.
Não tenho blog, se possível, responda para o meu email. Obrigada.
Sucesso, estou orando por você e quero mostrar seu blog para a minha prima, com certeza ela ficará muito animada.

bjs

Grasi Corrêa disse...

Miga...Força!!!!
Muita oração para você!
logo, logo acaba tudo isto!
Se precisar de um ombro virtual para conversar estou aqui.
BJosssss e muito repouso

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Luisa querida,
o jeito é ir a um hospital do sus e iniciar o pedido. Ela ja tem a biopsia em mao?
entra em contato comigo por email.
Esta no meu perfil.
Bjus

Bina disse...

Oi Amiga

Mais uma etapa, e logo tudo isso vai passar, estou sempre orando e em bons pensamentos pra vc.
Você pra mim é um exemplo, e quero ti contar que apresentei seu blog pra uma amiga que conheci pela net a mais ou menos uuns 3 anos, e ela teve câncer, teve metastase, e hoje ta normalizada, mas ela é muito triste, diz que não é feliz e nunca vai ser.Dai conversando com ela essa semana pensei em vc e pronto mandei o link pra ela, sabe que mexeu muito com ela, ela disse que vai entrar em contato com você.

Falei do amor de Jesus por ela, ela disse que parece não ter fé, mas creio nada é por acaso e sei que vc fa´ra muito bem a ela.

Beijos amiga, adoro vc.

simone disse...

Amiga graças a deus ja e menos uma!estamos te esperando!!!!vamos encontrar antes do NATAL?por favor tente ir no encontra na semana q vem...bjos

Mari e Eder disse...

oie!!!

foi otimo passar um tempinho com vc...diversão garantida!!!

agora vc já está na reta final e saiba que ponde contar comigo e Eder!!!

bjão!!!!!!!!!!!!!