Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E O FIM DE SEMANA?

Como vcs veem, minha vida tá uma correria total...
Fora o tratamento tento levar a vida social na alta, as vezes não aguento o tranco mas vou até meu limite e aproveito hehe.
Esse fim de semana fomos a uma pousada, excelente!!!Em Marliéria, uma cidadezinha aqui perto.
 Meu maarido estava a trabalho, mas eu tava de madame (ai delicia hehe), e a pousada era ótima e eu aproveitei muito, dormi muuito, comi tudo diet hehe, tomei um poquim de chandon e dançei atééé, ninguém me segura não hahaha
(só o maridon hehe).
Segue as fóticas...

Entradada pousada


Piscininha basica que graças a Deus choveu pq o Dotô e a Dona quimio me proibiu hehe
Os aposentos
Uma despensa invejável...que um dia eu quero uma igual pra chamar de minha hehe
Uma Maria que fazia tudo que eu queria, preparava meu suco, minha dieta, fofa demais e que eu queria roubar pra mim...hehe
Um chalé perfect, com quartos mega confortáveis
De dia fui conhecer a cidade, como interiorzão a igrejinha não poderia faltar hehe
Teve exposiçao de orquidias cultivadas lá mesmo e todas com precinho camarada, tipo 15 pilas...juro!!!
Concurso de bandas regionais
E de noite um show brega do Galdo breve que me esbaldei de dançar...hehe
É mole ou quer mais mordomia??? hehe. Conheci pessoas novas, bate papo bom, um bom violão e tudo mais hehe.
E lógico né? Com todo esse clima tivemos tempinho de namorar hehe.
Bjus


9 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Nossa como sua vida está movimentada, fiquei até com uma invejinha branca aqui...e vc estava linda nas fotinhas.
Ótima tarde amiga.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Priscila disse...

Que deilcia de lugar!! Vc nao contou que era tao gostoso assim!! Adorei seu look!!! bjo

fernanda disse...

Oi amiga, que passeio delicioso, interior, chalé, descanso... ai com eu precisava disso!!!

E que bom que vc está bem!!
Fico feliz
=] =]

bjooo
Fer

Unknown disse...

Oi Queridona!! quanta coisa boa hein?!!

rsrsrs só de madame!!! aproveita Queridona!!!

saúd e paz
bj em teu coração

Jaque disse...

Oi Irleyse!

Sou a amiga do Vinicius, que ele te falou...lembra?!
Pois é, metido como ele só, ele me mostrou o seu blog no post com a foto dele (exibido,kkkkkk)e desde então, não larguei mais o blog, virei seguidora e admiradora tanto do seu cantinho como da sua pessoa.
Estou sempre por aqui aprendendo com você e me emocionando também.

Muito fino este passeio heinh!

Bjus.

Jaque disse...

Oi Irleyse!

Sou a amiga do Vinicius, que ele te falou...lembra?!
Pois é, metido como ele só, ele me mostrou o seu blog no post com a foto dele (exibido,kkkkkk)e desde então, não larguei mais o blog, virei seguidora e admiradora tanto do seu cantinho como da sua pessoa.
Estou sempre por aqui aprendendo com você e me emocionando também.

Muito fino este passeio heinh!

Bjus.

Dani Moura disse...

Adorei as fotos Irleyse!!
Que chalé mais lindo!
O passeio deve ter sido super romântico!!
O show brega também parece ter sido Super divertido e rir é o melhor remédio!!
Tudo de bom!!
beijinhos

Katia disse...

Amiga, vc está ficando chique de doer...rsrs
Que bom que tem aproveitado os seus momentos com o maridão.Isso mesmo, o tempo não para e é agora que temos que ser felizes.
Saudadesssss!!!
Bjs

Anônimo disse...

Aiii, que delicia Tia Irleyse...Aproveita mesmo. Vc merece!
Saudades,
beijos Flávia e Luis