Minha lista de blogs

sábado, 3 de dezembro de 2011

A AMIGA DO SHOPING

Ei mocitas...lembra de uma vez que eu disse que havia conhecido uma menina no shopis...que a vi de lenço e corri p falar com ela? E que ela estava de lenço...e me vendo careca teve coragem de assumir a careca dela? Relembrem aqui. Foi emoçao demais. E a amizade ta de vento em popa...
Então taí a foto de nós duas...ainda carequinhas hehe, mas de sorrizão na cara e isso que importa né?!
Waitsy é o nome dela, ela tem o mesmo câncer do Gianecchini, linfoma não-hodgkin, aliás...tinha...pq cremmos na sua cura...ela é linda de viver, sua voz é uma doçura e ela sempre me liga me dando força...
Waitsy minha amiga, vamos não, já saimos dessa!!!
Sua coragem me encoraja, agradeço a Deus por vc em minha vida e nosso encontro de novela hehe.
Daqui uns meses coloco fotos nossa de cabelããõ, ai ninguém vai nos aguentar haha.
Bjus

17 comentários:

Paula disse...

Estão lindas!!
O sorriso e o brilho no olhar contagiam!

http://driesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, muito linda a amizade de vocês, realmente parece coisa de novela....
Beijinho e tudo de melhor pras duas!

none disse...

Com este sorriso e este batonzão na boca...haaaa amigasss não tem pra ninguém...vocês terão muita história pra contarr.
Bjs
Deusa

none disse...

Engraçado você dizer que passou mal com este macarrão...sabe que Maitê e marido adoraram,mas eu achei indigesto,não me caiu bem,passei a tarde com o estomago pesado,mas como tenho o estomago fraco,achei que fosse so eu...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Isso mesmo...tudo já foi superado! Foto LINDA! Duas fofas...que a amizade venha florescer e se firmar cada vez mais.

Beijos para as duas!

Vanessa Oliveira disse...

Irleyse!!!Que legal, vocês se encontraram.
Beijos para as duas rsrsrs.
Vanessa

Carminha Lyra Andrade disse...

Adorei seu blog. Ja estou seguindo!
Essa amizade, ja é coisa de outras vidas.....

Maria Dias disse...

...Lembro sim e é muito legal ver vcs duas lindas de viver!

Ontem assistindo o GNT lembrei de vc quando passava um programa q se chamava
algo como(conversas no salão)e uma das clientes tinha ido lá pq estava com câncer e queria passar a máquina,as outras clientes aconselhavam para ir devagar a própria cabeleireira tb mas ela estava decidida,muito tranquila com o que queria e olhem ela ficou muito bonitinha...

E olha só...vc tá uma graça com seu arquinho viu?rs...

Anônimo disse...

Encontro de novela, posso chamar de coisa de Deus, pois o sorriso e o brilho no olhar das duas estão maravilhosos.
Bjos Ray

michele disse...

A amizade nos faz muito bem!!
Tds presisamos de amigos ainda mais quando são amigos verdadeiros
beijinhos e estão lindas viu adorei estes sorrisos
Tenha um belo domingo

Mari e Eder disse...

Adorei a foto!!!
tem gente que fica com vergonha de assumir a careca, né?
Vcs são mulheres corajosas, fortes e LINDAS, com ou sem cabelon!!!
bjão!!!

Anônimo disse...

Oi flor!
Boa sorte no sorteio.
Adorei ver o rostinho dela, agora acabou o suspense.
O sorriso de vocês é contagiante.

Abraço ipabirano!

das coisas da déia disse...

Sua amiga é linda,e você flor sorri com os olhos ,tenha uma linda semana,bjs e bençaos Déia.

Mayssa Meroto disse...

Isso mesmo!Distribuir força e adquirir ao mesmo tempo. Eh sorrisão hein!!!!!
Beijos carinhosos

Prycila Patrício disse...

oi Irleyse, vi seu comentário no blog Diario de Kiteria; tb sou do Vale do Aço, moro em Timóteo e vim aqui no seu blog pra conhecê-lo. Me deparei com uma guerreira! Parabens, virei seguidora.
Prycila
http://www.uaipassalemcasa.blogspot.com/

construção da katy disse...

O sorriso de felicidade, parabéns as duas por serem tão fortes e guerreiras.
beijo no coração

whith disse...

oi amiga q pagina linda acabei tendo q criar um blogger so pra ter mais contato cm vc,nao levo muito jeito cm a net mais de vagar eu aprendo grande bj (acho q meu blogger é vida nova ve se me encontra ta.)whith