Minha lista de blogs

domingo, 11 de dezembro de 2011

HIDROGINASTICA SEM ENTRAR NA PISCINA

Eu fazia hidroginática pra manter o corpão (não acredita kkk, sou meio pinóquio kkk, nunca tive corpão hehe) e manter a mente sã...
O que eu mais gostava em ir ( pq agora não posso pela quimio) eram os bate papos, as conversinhas, a amizade e a diversão no meio dos exercícios...gente, eu saia de lá mega relaxada, e com a barriga doendo, não pelas abdominais mas de tanto rir hehehe...povo animadasso e de coração cheio de amor pra dar, prova  disso é lembrarem de mim na confraternização de natal...eu fiquei emocionadíssima pq há meses não aparecia lá, e o carinho que me receberam no churrasco não tem preço meeeesmo!
Vamo ver? 


Teve reencontro com a patotinha, Lídia, Edna, eu e Alda.

E teve presente

Ó que almofada linda



Teve bolo maravilhoso

Teve a Dolores animadíssima com a redonda hehe

          
E reencontro com a professora Cris...reparem que sou magra igual a ela hauihiauha


                                    
                                                                    Nosso momento de oração

        
Teve carinho da Dona Wilma e da amiga Aldaa

E gente feliz toda vida!!!
Saudades de vocês sempre!!!
Bjus

7 comentários:

Bibia Bueno disse...

Oi querida!!! Nossa, eu venho no seu blog há tão pouco tempo e gosto tanto de você!!! Qual e-mail posso usar para conversar contigo???

Seu sorriso é contagiante, viu???? :) E você é LINDA!!!! Demais.

Beijocas!
Bia

Tami Fonseca disse...

Quanto carinho...você merece viu...
Bjinhuxx

♥ TAMI ♥

Nayara disse...

\0/ ebaaa! Blusa sem botão!!! =D
Legal conhecer as meninas q só conheço de nome...rsrsrs

Margaret disse...

E o que vale desta vida é ser feliz...
Sem contar o sorrisão lindo que tu tem.
Me empresta este sorriso pra quando eu ficar careca poder sorrir assim?
beijo garota.

claudina disse...

Olá Irleyse, que belo grupo vc tem ;), gosto de ver como vc está bem e se divertindo, sempre com esse seu sorriso lindo...beijinhos
Claud

Maria Dias disse...

Momento lindo...Lugar lindo...Pessoas lindas e vc linda!
Adorei ver toda esta alegria.

Beijos

Maria

Mari e Eder disse...

oie!!
amei te ver hoje!!
temos que repetir!!!!!
aqui, quero ver com a pri sobre o site que ela me falou, me passa o email dela pelase?????
bjjjj