Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O TAXOL E SUA FÚRIA

                                            
Como todas vcs minhas amigas sabem, acabei o AC, as qumios fortinhas, estou fazendo o Taxol.
Essa quimio perto das outras é super tranquis no sentindo, vomitar, ficar sem comer, cair as madeixas mas em compensação eu ando um cachorro bravo, babando, furioso, eu não tive muitos efeitos como os dores na perna, um pouquiiiiinho de enjoo, nada disso, mas eu ando muuuuuuuuuuuuuuito depressiva, chorando como nunca havia chorado até então, as vezes dá vontade de desistir, de morrer, de largar isso tudo pra lá e fica de boca aberta esperando...masssssssssssssssss, como vcs me conhecem iisso NÃO ME PERTENCE e ontem ao fazer a nona quimio conversei com o médico, ele me disse que é super normal, pq meu corpo esta digamos: MEGA SUPER HIPER POWER INTOXICADO e tudo isso é efeito colateral...me mata? me dá a maça? esconde o chumbinho. a solução de bateria kkk, ou até objetos perfurantes, da faca ao alicate de unha pq a coisa ta brava.
Muitas sentem coisas total diferente mas eu tenho sentido depressão e acho que a depressão é o pior efeito, o desanimo o mais medíocre, mas infelismente faz parte do pacote, e eita pacote, mega enorme...rsrs
Mas o bom disso tudo é que sou forte, (e ai de qquem falar o contrario rsrs) tento driblar, fazer meu jogo do contente, fico querendo sair, ver coisa diferente, tudo pra desviar a atenção..
E vou conseguir (mesmo com minha psicologa de ferias kkkk), primeiro pq tenho todos que me amam do lado inclusive vcs amigas virtuais, o apoio de vcs me tiram do buraro cada vez que entro aqui. Só agradeço. Me perdoem se muitas vezes não vou a casinha de vcs agradecer, mas um dia chego lá hehe.
Isso não me pertente:
                                                    
ISSO SIM,  HEHE
                                                  
Bjuss

23 comentários:

Unknown disse...

Irleize, lindoona da minha vida! Espero que esteja tuudo bem! Estava com saudades de seus posts aquii, me deu uma alegria imensa vê- lá por aquii. Olha, é assim mesmo, estudei o taxol na faculdade de enfermagem, ele é danadinho mesmo, mas você é forte, é linda e o principal de tuudo, te Deus, Nosso Senhor dentro do seu enoorme coração, e tenho certeza, absoluta que vai superar tuudo isso, com muita garra e beleza. Olha, quero que saiba que está em minhas orações, desde o dia em que vi seu comentário em meu Blog, me autorizando à segui- lá... Tenha Fé, ficarás muuito bem.

Fique com Deus, Deus te abençõe.
Um Feliz Ano Novo, muita Paz, Saúde, Prosperidade e muuito amo.

Te adooro!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Unknown disse...

Oi amiga brabinha!! rs

Vim deixar um bjao em teu coraçãoe desejar feliz 2012!!!

Ó... vc táno meu blog e no meu coração tbm!!! de uma espiadinha lá no bloguito..... é pra vc(s)!


saúde epaz


Rosaina

Priscila disse...

Amiga linda e amada, realmente isso nao te pertence!! Mas infelizmente, como vc mesma diz, é parte do pacote...e nós estamos aqui, pra te fazer sorrir qdo tiver vontade de chorar ou simplesmente chorar com vc, afinal estamos juntas né...Compahneiro é companheiro e FDP é FDP!!! hahahaha.... Vai passar minha linda, vai passar....até a careca ja era!! Resolveu o reveillon? To te esperando viu! Te amo! Bjo

Tami Fonseca Sousa disse...

Ô amiga, sabemos que essa fase ruim vai passar, se precisar conversar tô aki viu...depois vc olha em meu bloguito a postagem que fiz pra você...
Bjinhus super carinhosos.

♥ TAMI ♥

none disse...

Oi linda

Procurei ate achar alguem que poderia te apoiar,sabendo de como e dificil passar pelo tratamento http://cancerdemamamulherdepeito.blogspot.com/2010/06/taxol-uma-vez-na-veia-voce-nunca.html,va ate lá,ela deve vir ate aqui.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Oi Irleyse.
Cheguei aqui no seu espaço a pedido de uma Grande amiga sua.
Achei o gesto dela super carinhoso, digno de alguém com um nome especial DEUSA.
Pois bem querida, tudo isso como vc mesmo cita faz parte do pacote.
Pacotão.
Entre outras coisitas mas, vc já deve ter ouvido, cada caso é um caso.
Eu senti muitas dores nos ossos.
Mas não tive a mardita a tal da depressão.
Sei que o momento não é fácil, aliás só quem passa é que pode avaliar.
Mas uma coisa eu tive/tenho certeza.
PASSA.
E com vc não vai ser diferente.
Um grande beijo
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga, é assim mesmo! Pense que a pior fase já passou. E se bater esse sentimento de angústia, me dá um toque q a gente proseia um pouquinho e tenho certeza de que vc melhora....rsrs.. afinal, amigas são para os bons e não tão bons momentos. Estou aq sempre.
Nem precisa dizer que amei te ver e que a Laura está gastando todo o batom... perua... nem sei quem ela puxou... kkk!
Fique com Deus!
Estou te esperando.
Bjim
Karla Muzzi

Kátia Gama disse...

ai querida... te entendo tanto!
Estou em um mal humor do cão! Você viu o meu post de ontem?
Não sei o que acontece se são os remédios ou a queda dos leucócitos... sei que quero matar um viu!
Vontade de sair socando tudo e todos né?
Bem querida... sei que vamos passar por isso e logo!
Vamos nos falando!!!!!

Pry Abreu (~~) disse...

Nada é para sempre. Você foi guerreira até aqui e VAI continuar sendo...

Daqui a pouco acaba e vc será ainda mais feliz e realizada de quando tudo isso começou. beijos

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Olha eu aqui traveis.
Já estou me sentindo em casa.
Agora quem veio agradecer sou eu.
Amei o retorno das duas.
Aproveito a oportunidade para deixar um endereço.
É da Paulinha, uma menina linda, estudante de medicina, mãe, mulher e acima de tudo guerreira.
Hoje ela fez um postagem linda a todas nós, lá vc vai encontrar muitas de nós, com todos os nossos questionamentos, vivencias, riso, choro, enfim força.
O endereço é:-
http://anapaulatmelo.blogspot.com/
Beijos mil.
Já estou te seguindo.
Quero ver esse essa brabeza de Taxol de perto.
Bjs.

Angel love disse...

Então Irleise, claro que você não me conhece, mas a verdade é que encontrei seu blog através de um outro em comum e amei, já sou seguidora e sua fã. Nossa você escreve com uma simplicidade e leveza que acho que vou plagiar. Comecei meu blog final do ano passado e escrevia 'jornais' em forma do que penso, mas há quatro meses minha vida radicalizou, com um ca de mama e ando falando muito sobre a doença, mas convenhamos, é meio difícl dissociar né? Estou assim como li em um post seu, careca, carinha inchada de corticóide, mas lutando e conhecendo pessoas maravilhosas aqui que motivam a luta com essa vontade de viver, com experiências vividas, como outro post seu, muitos 'amigos' somem mas Deus se encarrega de colocar anjos em seus lugares, e vc é um deles.Coração lindo e abençoado!
Feliz 2012 e que esse ano seja o ano da sua, da minha, da nossa vitória! Muita paz, muito amor e muita saúde, se temos ela, o resto a gente corre atrás.
Bjus Cris
www.angellove40.blogspot.com

Ray disse...

Querida Irleyse, andei um pouco sumida mas não me esqueci de vc pois todos aqueles que encontramos profundamente, nos formam, nos modificam, nos constroem.E foi asim om vc fez meu 2011 ser mais leve, dividiu minhas angústias e alegrias; e vc c/ todo esse seu jeito mega, hiper corajoso e carinhoso de ser continue construindo o bem e levando essa alegria tão sua q/ vem do coração e transparece no olhar tocando a gente profundamente com paz, amor e alegria. Seja assim, sempre assim do jeitinho q/ é, lógico as madeixas vão crescer a fúria do taxol. E bora, bora q/ 2012 está chegando. bjos Feliz 2012 p/ vc
PS: Obrigada por fazer meu 2011 um ano simplesmente maravilhoso e de mta fé.
bjos
Ray

Mari e Eder disse...

oie!!!!
infelismente vc tem que passar por isso, né???
mas vc é forte e guerreira!!!
vai tirar de letra, tenho certeza!!!
e se quiser gritar, chorar, espernear, grita aqui!!!
e qdo estiver aqui em bh me liga que vamos dar umas voltinhas no shopping pa vc relaxar e rir um pouco,ok???
bj grande!!!

Minhas Artes disse...

vamos linda , lá vem mais um ano para podermos aproveitar, sei que tem uma guerreira aí dentro de vc,que vai te erguer sempre,deixei uma mola no fundo do seu poço,sabe o nome dela? amor carinho,admiração ,respeito, força etc..., toda ve que vc cair lá esses sentimentos vão te trazer para cima de novo,prepare o bumbum, pq vc pode até bater lá mais vai voltar rapidinho,kkkkkkk,beijus linda estou daqui torcendo por vc , se vc me autorizar quero pedir oração por vc,se cuida amiga.

Ana Paula T. Melo disse...

Olá Irleyse!
Prazer em te conhecer!
O que posso lhe dizer sobre esses efeitos do Taxol: tudo passa!
Eu tive muita dor da cintura para cima, dor muscular, ósseas, articular... Tudo...
Eu sempre digo: permita-se ficar triste por alguns momentos, mas jamais deixe a tristeza te dominar... Saia para passear, visitar amigos, assistir um filme no cinema (dica "Amanhecer", adoro aqueles vampiros!), e o mais essencial é permanecer com a rotina. Isso me ajudou muito, não parei minhas atividades nenhum dia.
Desejo um lindo e feliz 2012 para você e todos os seus!
Parabéns pela força e que Deus te abençoe!
Super beijo!

Maria Dias disse...

Minha querida...
Vc vai vencer todos estes efeitos colaterais, até pq, vc é uma pessoa forte e sabe q isso e passageiro.
Olha, quero te ver linda no Ano Novo hein?rs...Linda e com seu belo sorriso.
Conte pra gente qual vai ser o seu look para a passagem de ano...Qual foi o esmalte escolhido desta vez(pode contar ou é segredo?rs).O meu vai ser vermelho(não sou muito de ousar nestas ocasiões...Ano passado coloquei laranja e não gostei...rs).Vou colocar sandálias douradas e unhas vermelhas(descobri um vermelho tão bonitinho o nome é Nariz de palhaço e acho q é da Risque...achei tão bonitinho q coloquei no Natal e vou repetir no Reveillon .

Olha...Te desejo tudo de bom para o Ano q vem...Muitas e muitas vitórias viu?
Um forte abraço e q vc seja muito abençoada nesta passagem de ano.

Já gosto muito de vc e pode ter certeza q estou na torcida para sua breve recuperação.

Maria

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

MENINA LINDA!
MUITA CALMA E TRANQUILIDADE ...
QUE ESSE ANO NOVO SEJA CHEIO MAS MUITO CHEIO MESMO DE PAZ E SAÚDE.BEIJOS E UM ABRAÇO APERTADO

Unknown disse...

Oi Irleyse, que pacote esse hein, mas fazer o que, já que não tem jeito, vai com tudo e enfrenta esse danado, sabemos que não é fácil, não tenho noção da dimensão do que é, mas estamos aqui, quando bater a sensação ruim entra em contato, que a gente dá um jeito seja o que for, de rir ou chorar com vc, quando temos alguém pra chorar junto, a carga parece se aliviar, mas claro se quiser rir será melhor ainda.
Daqui a pouco, essa fase também passa, assim como já passou a quimio mais forte.

Feliz 2012, muita paz, muuuuuuuuuiiiiiitttaaaaaaaaaaaaaaaa saúde pra vc enfrentar tudo isso e que Deus te abençõe muito!

Beijos!!!

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

IRLEYSE ESPERO QUE VC JÁ ESTEJA MAIS TRANQUILA NESSE MOMENTO!
DESEJO QUE A PASSAGEM DO ANO PARA 2012 TRAGA PARA NÓS QUE ESTAMOS DODOI MUITA ENERGIA BOA,MUITA FÉ,MUITO MAIS MUITO ÂNIMO,MUITA VONTADE DE FAZER NOSSOS SONHOS SE TORNAREM REALIDADE!!
FELIZ 2012!!
UM GRANDE ABRAÇO.

Kátia disse...

Oi linda amiga,
Fica assim não, vc vai que no final terá valido a pena passar por tudo isso.
desejo a vc toda felicidade do mundo e que em 2012 vc continue sendo essa guerreira e sempre confiante na cura.
Deus está do seu lado e asso, vc venverá tudo.
Um grande beijo e FELIZ 2012.
Saudadesssssss!!!

Minhas Artes disse...

olá linda fiquei superrrrrr feliz com sua resposta, como foi de entrada de ano?? comeu muito né?kkkkkkk, se cida linda,tudo de bom para vc, um ano abençoado para vc esua familia linda!!!, estarei orando por vc também, beijus, felicidades.

Marina disse...

Poxaaaa... quanto tempo que a gente não se fala... nunca mais entrei no msn! Saudade de vc! Um excelente 2012!!!!!!!! Com muuuuita saúde!!!!! Mil beijos!!!

Borbulhas Literárias disse...

Vamos sair dessa deprê, hein??? Você vai passar por isso e daqui a pouco esse tóxico todo será eliminado do seu corpo junto com tudo de ruim que ele veio para levar, Coloque isso na cuca e comece a planejar coisas boas, temos que VIVER!!! Vamos VIVER, amiga!!! Adoro você, quero te ver bem rapidão! Sei que 2012 será o ano da sua cura, será muito bom! Tudo de melhor é o que desejo, pois você merece. Um enorme beijo!!!

Bi