Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EU NA FILA DO BANCO!

                             
Mocitas, eu não quero que meu cantinho se resuma ao "pacote eu trato um câncer" mas tem coisas que não dá pra deixar de contar.
Hoje sai cedo pra resolver um monte de coisa, já tinha ido ao psicólogo, supermercado com o marido, passei no shopis pra pagar uma conta....e mais outras coisitas...até pq não tô inválida e gosto, me faz bem tentar resolver minhas coisas dentro do que aguento.
Mas ao resolver tudo, marido coitado que tem que se virar pra ser meu motorista meio a confusão do trabalho me leva ao banco pra fazer um saque rapidim...quando eu entro o banco estava L-O-T-A-D-O, como de costume corri na fila de atendimento preferencial, estava na minha frente uma senhora e uma acompanhante dela, eu e atrás um outro senhor...eu careca, suando feito doida, custando ficar em pé, me vira essa acompanhante da mulher da frente e me fala com desaforo:
-Por acaso vc é idosa ou deficiente física pra ficar nessa fila???

O QUE???VONTADE QUE TIVE DE MANDAR UM TAPA NA CARA DELA, NEM NA FRENTE DA IDOSA QUE ESTAVA COM ELA EU TAVA PRA ATRASAR, E MINHA CARECA SUANDO CONTA NÃO? E MINHA MAMA QUE ALÉM DE ARRANCADA DÓI SEM PARAR? E AS PERNAS TREMENDO? FRAQUEZA?

Nossa me veio um ódio tão grande da petulância, do olhar torto pra mim que respondi:
- Idosa não sou não, mas vc já fez quimioterapia uma vez na vida pra ver o tanto que é difícil ficar em pé???
Ela ficou sem graça e olhou pra frente calada, e eu não sai da fila, até pq o senhor que estava atrás de mim ficou de boca aberta igualzim a mim com tamanha ignorância.

Gente me perdoem, eu sei quue a fila é pra grávida, deficientes e idosos, se tivesse alguém com maior prioridade juro que ficaria atrás, nunca tive problema em enfrentar fila...sempre respeitei, mas por favor né? Se a pessoa tá ali, algum motivo a pessoa tem não acham?
E mais uma vez fiquei meio assim, até me questionei se eu devia estar ali...mas pensem, como portadora do câncer de mama posso comprar um carro com desconto mas nãao posso pegar uma fila preferencial???
E tô até agora pensando, na minha situação e na educação das pessoas até mesmo pra aboordar alguém...
E é isso...aff...sem palavras estou...mas com um sentmento estranho no coração!
Bju

24 comentários:

Mihhh disse...

Aii q ódioo
Tu respondeu pouco ainda, eu sei q na hora nos faltam palavras.


Aff nem vou comentar mais nadaa

=-/

Carol disse...

Você tem preferência sim. Está no seu direito. Até quando somos considerados "sem nada" tem dias que não estamos bem para enfrentar filas. Minha filha já passou mal N vezes no banco, pelo calor, pelo tumulto, mas infelizmente ela precisa me acompanhar algumas vezes. Sua pressão não cai, despenca, já precisei sentá-la, buscar água, abaná-la. Também já tive dor-de-cabeça infernal e minha vontade era de passar na frente de todo mundo.
Acho super importante a fila preferencial, dou o maior apoio e você pode usá-la sempre, não por alguma caridade, mas por DIREITO e ponto final.
Apesar desse contratempo, te desejo uma semana muito feliz e abençoada.
Beijos

none disse...

Que odioooooooooooooooooooo,se eu estivesse por perto ia contar pra ela que ir pra igreja todo santissimo dia e rezar feito uma desesperada não leva ninguem pro céu,mas um tiro na cara de um acompanhante #$@%¨%$#$ desses leva...que gente cruel,você agora me faça o favor de ja entrar direto e reto no gerente ou no caixa,não pergunte entre...e deixe bem claro...ESTOU EM TRATAMENTO,AINDA ESTOU FRACA....eu fico furiosa...furiosa...me leva da proxima vez que vamos parar as duas na Band...eu gritando e xingando a velha,o acompanhante e o banco e você debaixo da mesa de vergonha....o povo cruel...depois desta eu vou dar uma volta,isso me mata de desgosto.E MANDA ESTA VELHINHA IPOCRITA REZAR UM ROSARIO PARA NOSSA SENHORA NÃO BAIXAR A MÃO NELA E PERDOAR ESTA CRETINICE...ADIANTA IR PRA IGREJA E NA HORA DE AJUDAR O PROXIMO FICAR COM CARINHA DE MORTA?...OLHA....NEM MINHA SOGRA QUE E EGOISTA ATE COM A NETA E CAPAZ DISSO...NEM ELA.
Deusa

none disse...

A ACOMPANHANTE ERA MULHER?....SEM PALAVRASSS....DESG@#$%$#@#$%$#@,DEPOIS CHORA QUANDO O MUNDO CAI NA CABEÇA DELA.
DEUSA

Anônimo disse...

vc está certíssima não precisa pensar o que os outros pensão até pq tem muita gente burra neste mundo, pessoas ignorantes, tenho um ódio só de pensar, se fosse comigo agiria da mesma forma, igual vc falou com a moça do restaurante e a do banco...Não fica assim pois são pessoas de pouquíssimo conhecimento.
Beijos boa sorte na próxima quimio...To te esperando pra fofocar.Bjo
Rogéria

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ixiii gatona liga não, vc tava mais do que certa, essa siriema é que não tem ue se meter na vida das outras pessoas, te disse que vc é muito educada, se fosse eu já descia do salto xingava falava bem alto pra ela passar vergonha e ainda mandava que cuidasse da própria vida...afff...mas é pra acabar...que mulherzinha mais inchirida
Odeio gente que se mete onde não é chamada...
Mas vc tá mais do que certa! e se te encherem o saco manda pastar mesmo
falando de coisas boas, que bom que gostou! e cadê sua árvore? já montou? já decorou a casa? quero ver sua decoração de Natal hein? (olha eu criticando a mulher xereta, e estou sendo xereta tb kkkk) beijo lindona!!!!!

das coisas da déia disse...

Oi amiga,liga não ,infelizmente nós podemos nos indignar mas não podemos mudar as pessoas,(as pessoas são oque são)em pensar que estamos proximos de comemorarmos o nascimento de Jesus!(amar o proximo como a tí mesmo)oque eu posso te garantir é que ainda existem pessoas com bom senso acredite,fica triste não,você estava em seu direito,bjs bjs bjs Déia.

Anônimo disse...

Oi Amiga, tem tanta gente assim, meu amado pai, um coroa bem bonito 72 anos, as vezes ta na fila e agum engraçado ainda pergunta a idade dele, ai ele diz "80 posso", ele aparenta ter menos idade mais custa ser um pouco civilizado, a educação domentica anda em estinção. Uma pena. Bjs e to vindo pouco aqui to sem tempo, minha funcionaria do lar saio to com 3 filhos marido e trabalho pra da conta, socorroooooooooo.

none disse...

Tirei umas fotos aqui...to chocada e vou contar pro resto do mundo.
Deusa

cintia disse...

Irle não fique assim não, o povo está sem educação mesmo, está cada dia pior, é de doer, fique bem querida, beijos

fatti navarro disse...

tem pessoas que nao tem sentimento de amor, carinho ou a caridade vamos dizer assim, sempre temos que encontrar esses trastes em nossos caminhos, o importante é que vc esta ai firme e forte e ela....não sabe o dia de amanha!

deixa pra lá minha linda, por isso tem pessoas que sofrem e a gente ainda sem saber vai lá e ajuda.

vc é especial e pronto!

bjinhu em seu coração.

Maria Dias disse...

Santa ignorância desta mulher...
Sabe, muitas vezes é melhor ficar quieto pois um dia eu entrando no shopping vi uma mulher, magrinha e aparentemente normal estacionando na vaga de deficiente físico e eu q costumo ficar quieta resolvi me manifestar...Pq eu fico P da vida quando vejo pessoas abusando e tirando o lugar de quem precisa realmente.
Quantas vezes vi pessoas saindo do Shopping sem "aparente" problema algum e pegando seu carrinho no vagão de deficiente.
Mas neste dia acho q eu estava de tpm e vi a moça aparentemente saudável estacionando,resolvi encrencar e falei q ali não era lugar pra ela estacionar.Ela nada respondeu,deixou o carro ali mesmo e me ignorou e eu ainda fui reclamar com o segurança q logo foi tomar providencias...Quando voltei vi a moça com uma barriguinha(como se estivesse grávida( e eu fiquei morrendo de vergonha da minha ignorância pois gravidas tb tem seus privilégios...rs).

Mas no seu caso foi pior...Ninguem anda por aí carequinha por querer. Mas talvez, ela tenha te achando tao bonita e arrumadinha q nem se tocou q vc estivesse passando por isso.Vamos pensar q vc já está com uma aura da cura.

Beijinho e ótimo dia

Rosana Francisco disse...

li no blog da Deusa e so posso te dizer uma coisa amiga, pessoas assim não merecem nem a nossa indignação, o que é delas esta guardado...siga em frente, não damos um passo sem que DEUS veja isso, e com certeza essas atitudes malignas não passam despercebidas diante dos olhos do PAI.fica em paz e umdia bem lindo pra ti

bjosss to adorando seu bloguito, muito acolhedor.
Ro

Unknown disse...

Oi, Irleyse! Prazer! Li sua história da fila do banco no blog da Deusa, e resolvi dar uma passadinha aquii pra te conhecer melhor! Admirei logo de cara, sua forma de viver e de encarar essa nova situação. Deus te abençõe, e te dê bastante saúde e paz! Peço licença para te seguir, pois com certeza, tenho muuito à aprender contigo!
Dê uma passadinha lá no meu blog, se gostar, é só se ajuntar.

Beeijos, linda! =D

Cáhh Chaves.
http://wwwcamillachaves.blogspot.com/

fernanda disse...

Oi amiga!!!
O que falar dessa pessoa mal amada e mal resolvida? Acho que o melhor pra ela é ignorar... até pq a resposta vc já deu. E foi muito bem dada!!!
Que coisa mais chata...

Amiga, eu to com muita correria, mas sempre que dá passo aqui pra ver como vc está, msm que nem sempre eu comente, viu?!

Aliás, queria agradecer o selinho que vc me deu e eu ainda não tive tempo de falar... vou fazer um post pra ele.

bjoooo e não fica triste não!!!
Fer

Anônimo disse...

Oi, linda! Por que não se comunicou, na hora, com o guarda, com a gerência...ou melhor: poderia ter tirado uma foto dela para postarmos na net ou coisa assim. Já que esta louca foi tão insensível era o mínimo que vc poderia ter feito. IGNORAR é o melhor remédio, mas temos que divulgar essas aberrações e insanidades de pessoas que não merecem ser chamadas de SERES HUMANOS. Falta de cultura, viu? IGNORÂNCIA PURA!
Beijos. Amamos vc e a sua alegria de viver.
* O almoço que vc que programou foi EXCELENTE! Vamos repeti-lo?
Nininha(não me esqueci da empadinhas, viu?) kkk

Josiana Leite disse...

Olha querida você foi até educada demais, eu ia mandar ela tomar conta da vida dela, aff, olha tem pessoas muito amarguradas com o coração cheio de entulho, não ligue você é guerreira, quando posso venho aqui ler seus post e aprender, um grande abraço.

Unknown disse...

Que infelicidade dela ne, fazer esse tipo de comentário. TEnho certeza que ela não deitou a cabea tranquila no travesseiro. Infelizmente tem gente muito mal amada nesse mundo.
Beijinho

Thaís (RJ) disse...

Amiga, mais uma vez a ignorância do povo! É chato, lógico, revoltante, entre outros sentimentos, mas procure encarar com outros olhos, não preenchendo seu coração com sentimentos desta natureza. Não alimente seus pensamentos, sua alma de toda essa "pobreza de espírito" desse povo tão sem noção. vc é muito mais do que isso.
Aliás... isso tudo depois será apenas... história pra contar. Esquenta não, fofa!!! Segue adiante dando lição nessa gentinha!!!
Beijão, thaís.

Anônimo disse...

É... só uma pessoa sem o mínimo de eduacação necessária pode falar uma coisa dessa. E outra: vc tem direito, sim. Fico com pena desse tipo de gente, que só tem olhos para a própria vida. Lamentável.
Um abraço.
Renata Cambuy.

Anônimo disse...

É... só uma pessoa sem o mínimo de eduacação necessária pode falar uma coisa dessa. E outra: vc tem direito, sim. Fico com pena desse tipo de gente, que só tem olhos para a própria vida. Lamentável.
Um abraço.
Renata Cambuy.

Anônimo disse...

É... só uma pessoa sem o mínimo de eduacação necessária pode falar uma coisa dessa. E outra: vc tem direito, sim. Fico com pena desse tipo de gente, que só tem olhos para a própria vida. Lamentável.
Um abraço.
Renata Cambuy.

Kátia disse...

Oi amiga, que horror né! Se eu estivesse lá ela ouviria poucas e boas...kkkk
Como vc está?
Saudades de tu......
Bjs

Minhas Artes disse...

linda ñ tenha raiva dela tenha pena, da pobreza de espirito dela ,isso já é um sofrimento, senão ela olharia com mais amor para todos, e vc ñ fique remoendo isso ñ, passou,vc sabe quem vc é sabe da sua essência,ñ é o que ela faz que poderá mudar isso, mais mordida para vc beijus.