Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E A HERING???

                                                     

Mocitas como eu já havia dito antes, eu reclamei com a Hering o lance de nenhuma blusa da campanha do câncer de mama da para usar, já que nenhuma abre na frente lembram? E as recem operadas de mastectomia???como fazem???
E ela me responde com mensagem eletrônica, pq várias outras leitoras reclamaram junto comigo e receberam o mesmo comunicado que colo aqui novamente:

Prezada Irleyse,
Primeiramente agradecemos seu contato com o SAC Hering.

Suas sugestões foram repasadas à nossa equipe de Criação e Desenvolvimento, para verificação e possibilidade de aplicação em coleções futuras e por ser um importante incentivo à melhoria continua
Esperamos ter o prazer de continuar contando com sua simpatia e confiança.
Novamente agradecemos seu contato e estamos à disposição no caso de eventuais dúvidas.

Dai eu mando outro email, pedindo que ele ao menos doasse uma blusa da campanha pra que eu sorteasse aqui no blog, visando a prevenção a doença, a alerta...e sabe o que eu recebo? Leiam:
 
Prezada Irleyse, boa tarde!

Agradecemos seu contato e interesse pela empresa!
A Cia. Hering sempre procurou contribuir com patrocínios e parcerias, confirmando assim, sua preocupação e responsabilidade social, que englobam a preservação do meio ambiente e a propagação da cultura, educação e esportes.
Porém, neste momento, não temos uma política de investimentos/patrocínios definida para ações em Blogs e Portais.

De qualquer maneira, vamos ficar com sua solicitação em análise e caso surjam novas oportunidades, voltaremos a contatá-la.
Atenciosamente


Ai gente fala sério ne? Deixo minha indignação....parceiros do câncer de mama que nada né? Querem é vender o slogan, o símbolo, ganhar dinheiro, e nós inocentes muitas vezes comprando achando que realmente estamos doando de certa forma algo pra prevenção da doença! E qdo queremos ajudar nada tem jeito!
Deixo minha indignação, pq só nós portadoras do câncer de mama sabemos das dificuldades em ter a doença e da vontade de alertar todo mundo impedindo assim que mais alguma mulher detecte tardiamente essa doença que pode levar a morte...

Ai Dona Hering, melhor nem comentar mais nada!!!

8 comentários:

Margaret disse...

Sem comentarios....
Alias... o que eles querem mesmo é dar uma de empresa consciente mas com o objetivo de lucrar...
Enfim, a vida é assim ne? Pessoas criam camisetas FECHADAS para alertar sobre o cancer de mama e quem tem cancer a solucao é sair por ai mostrando o peito (ou a falta dele).
E ai Hering?

Tami Fonseca Sousa disse...

São mercenários essa é a verdade...não se preoculpam com o bem estar de quem está passando por esse momento tão difícil.
Ótimo fds amiga.
Bjinhus carinhosos.

♥ TAMI ♥

Carol disse...

Não me espanta em nada a resposta da Hering. O negócio da grande maioria das empresas é somente propaganda para ganhar consumidores.
É chato tudo isso, mas é a realidade.
Não se desgaste com isso, não compensa.
Beijos

fatti navarro disse...

Irleyse, pra mim nem responderam minha amiga, qd vc mandou um email para eles tb mandei , te falei lembra? até hoje estou esperando resposta e são uns mercenarios mesmo não? nem pra doar uma camiseta deles, poxa vida, e olha que o precinho deles nao é nem um pouco baratoç... é assim mesmo qt mais tem mais querem ter. mas se eles mudarem de idía eu quero participar, comprei uma no mes passado bonita larguinha mas tem que erguer o braço para colocar nao tem jeito.

bjinhus amada.

Maria Dias disse...

Fala sério mesmo...Vergonhoso.


A imagem desta marca nao será a mesma pra mim...sem comentários(estou com vc).

Beijo!

Vanessa Oliveira disse...

Olá!!!
Pensei que a empresa fosse engajada na causa, mas pelo visto é só marketing de venda.
Irleyse querida e nosso encontro de quatro blogueiras rsrsrs, quem sabe encontramos outras blogueiras no Vale do Aço.
Mesmo que seja só nos quatros, eu queeeeeero rsrsrs.
Bjos
Vanessa

Maria do Carmo disse...

É muito simples, usam a compaixão e sensibilidade das pessoas para vender mais e se promoverem.
É só marketing, o humano não é o mais importante, só lucrar, lucrar.
Beijos querida.

construção da katy disse...

Olá querida estou lhe fazendo uma visita e já ficando, e lendo sobre sua indignação, vou ser sincera nunca comprei nada que dissesse que é para ajudar em campanhas, mais de marcas famosas como essas, eu prefiro eu mesma ir atras de alguém que precise, porque eu não vou saber se eles ajudaram alguém e eu ajudando vou ver o sorriso da pessoa e meu coração cheio de alegria.

Bjs