Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PLANOS PRA UM NOVO ANO

                                                         

É até dificil falar do ano novo, de ano novo, de 2012...dificil ou facil ne?! Vai entender!rs
Eu nunca fui de fazer planos,de traçar metas, meu marido até me fez escrever ano passado os "planos" mas digamos que também todos escapuliram da minha mão...chego a minha conslusão que nada que planejamos acontecem como queremos, mesmo acreditando, até mesmo pq se a gente não acreditar ne?! Mas isso de fazer planos e eles fugirem das mãos talvez me deixe um pouco frustrada.
Fiz sim os planos pra esse ano, escrevi no papel, mas confesso naquele momento estar sem fé...não pq não acredito que não vão acontecer, mas sim pelo fato de estar sendo obrigada a viver um dia de cada  vez, um dia após o outro, os que escrevi e quero que aconteça são os que depedem de mim, de mudança minha, de esforço meu...o resto escrevi, mas se for merecedora, Deus saberá nos dar no momento certo.
A virada, passei abraçada com meu marido, agarrada, sentindo o cheiro dele,o aconhego dele, o abraço... virei o ano em Itabira, minha terra natal, na casa da Pri, e isso ja foi especial, chorei lógico, talvez pela incerteza certa do que acontecerá nesse 2012, não incerteza de que não vou ser curada, VOU SER CURADA, aliás, já estou neaum????mas sei que o caminho é pesado, e preciso de força, muita força pra alcançar os objtivos da cura completa.
Enfim, quero apenas ser feliz em 2012, e estar bem ao lado das pessoas que amo e conseguir retribuir com saúde hehe.
Quero dirigir, andar pela rua sem medo de alguém trombar em mim e eu cair, quero carregar crianças no colo, quero ficar em lugar cheios sem medo de pegar uma gripe (lembra daquela propaganda? EDNA VC VAI PEGAR UMA GRIPEEEE????KKKK), quero fazer menos exames de sangue, quero dormir de bruço, deitar em cima do meu marido toda torta sem sentir dor kkk, arrumar minha casa, fazer escova no cabelo haha, cozinhar de verdade, abraçar apertado e mais um monte de coisa, coisas simples...não quero nada mirabolante, quero apenas a minha vidinha de volta!!!hehe
Um beijo enorme
E um ano novo cheinho de paz e amor a todos que me amam.

17 comentários:

Minhas Artes disse...

QUE LINDO AMIGA, VAMOS LÁ FORÇAS, ESSE ANO UMAS DAS MINHA MAIORES METAS E SER MÃE, AÍ VOU TER MEU QUINTUPLOS E LEVO ELES AÍ PARA VC TOMAR CONTA DELES ENGUANTO VOU PASSEAR COM MEU MÔ,KKKKK,POR ISSO TRATE DE DEIXAR ESSA DOENÇAS PARA LÁ,MANDE ELA IR EMBORA LOGO,VC VAI PRECISAR DE FORÇAS PARA CORRER ATRÁZ DELES,KKKK,OH LINDA ESTOU AQUI NA TORCIDA POR VC,IMAGINO QUE Ñ DEVE SER FÁCIL,MAIS SEI TAMBÉM QUE ÉS UMA GUERREIRA , FILHA AMADA DE DEUS QUE CONHECE VC MELHOR QUE NINGUÉM,ENTÃO VAMOS LÁ 1,2,3 E SEJA BEM VINDO 2012, BEIJUSSS.

Carol disse...

Ô minha querida, desejo que você possa alcançar seus objetivos, realizar sonhos e ser ainda mais feliz ao lado de seu marido, sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho e seus pacientes.
Um 2012 fantástico para você em todos os sentidos.
Beijos

Unknown disse...

Muita saúde e paz a vcs neste ano q se inicia!!!

Deus já te curou!!

Tudo q vc quer,vc terá!

Bjao no coração

fernanda disse...

Amiga vc sempre me emociona, e com este post não foi diferente.... espero do fundo do coração, que vc consiga realizar todos os seus desejos.
Mas o que eu te desejo mesmo, é saúde!! Muita!!!
Até pq com sua saúde "tinindo", o resto fica pequeno pra vc...

Feliz 2012, que esse seja o seu ano!

bjooo
Fer
=]

Maria Dias disse...

Se depender de quem torce por vc e te segue mesmo de longe como eu(vc terá sua vida normal de volta)tenha certeza q todos mandam boas vibrações para vc,sem falar q vc é uma pessoa de fé e de coragem...Vc vai voltar a fazer tudo isso.Vai voltar a fazer todas estas coisas simples e q nem damos tanto valor assim...E eu estou torcendo por vc.Todos estamos.

Feliz ano Novo para vc e toda a sua família!E no fim deste ano moça,vamos te ver de escova e mais linda ainda viu?rs...

Beijão!

Maria

Talita Medina disse...

Oh Irleyse, fiquei emocionada com seu post! Pode ter CERTEZA ABSOLUTA que tudo vai dar certo viu? Desejo a vc um ano com muita coisa boa pra contar pra gente! Bjus e um feliz ano todo!

Mari e Eder disse...

oi!!

seu ano vai ser muito mais do que vc deseja!!!

nos vemos esse mes, né?

bj

Bina disse...

É amiga, vendo vc dizer, não quero nada a mais que minha vida, simples e tão simples assim,talvez pra alguns banais, mas só quem vive o que vc está vivendo sabe o valor que tem essas coisas.

Eu digo sempre pro meu marido, agradece pela sua vida, sua familia, porque não sabes o dia de amanhã.

Eu também penso assim como você, e nem passei pelo que vc ja passou, mas só pelo que ja sofri e vc sabe o que estou dizendo. eu sempre digo: SÓ QUERO SER FELIZ.

Amiga conte comigo sempre, adorei te conhecer e que possamos estar mais juntas neste novo ano...beijossssssss

Priscila disse...

Amiga, a biblia diz que o homem porde fazer planos mas a resposta certa vem de Deus! Não é só com voce, as vezes planejamos tanta coisa e na maioria no meio do ano nem sabemos mais aquilo que era meta. 2012 chegou! Que venha! Com muita garra e coragem vamos domando os leoes! Sua luta continua e ela é minha tb! Estou grudadinha em vc!!Comecamos o ano juntas e assim sera!! Foi MARAVILHOSO ter voce comigo e minha familia! Nem preciso dizer o quanto todos te amaram né...rsrs....Minhas primas entao??? Nem se fala!! Lembra o que dissemos nos primeiros minutos de 2012? Esse é o ano de brindar!! Vamos comemorar sua vitoria!! Vou poder te apertar!! Vamos ficar distantes apenas pelos peitoes q estaram ai!! Te amo muito! Bjo

simone disse...

Com Deus na sua vida tudo vai se realizar!porque vc merece todas as coisas boas do mundo....
te Amo!!!!!

Rosemeire disse...

oie... lendo seu post achei bem emocionante vc dizer que vive um dia após o outro.
eu vivi uma época assim. onde eu não tinha perspectiva de nada. hoje sinceramente estou colocando tudo nas mãos de Deus.
não sou auto suficiente e preciso de Deus.
eu não faço planos com frequencia. mas todos os planos que pretendemos colocar em prática no mês colocamos nas mãos de Deus.
tem sido uma experiência única.
desejo tudo de excelente e que Deus realize todos os planos e sonhos dEle na sua vida.
bjs lindos....

Daniela disse...

Oi irleyse querida!!!

Desejo que seus desejos simples se realizem logo!!
E que tenha um ano abençoado repleto de vitórias!
Grande bejuu
Daniela

Mihhh disse...

Oiee

Que os anjos digam Amém pra todos os seus desejos!!!
Acredita que sonhei q vc tinha me ligado HAHAHA
Acho que o blog ta subindo pra cabeça literalmente rs
Tu perguntou sobre uma cama.. sei lá, no sonho eu entendi, até pensei... ela nem gosta muito de falar ao telefone kkkkkkkkkkkkk

Só pra rir

Beijos!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Amiga desejo de coração que neste ano você consiga concretizar todos os seus planos...
Ainda não tive tempo de colocar seu mimo nos correios,mas assim que eu colocar te aviso viu.
Milhares de bjinhus

♥ TAMI ♥

Susi Oliveira disse...

Oi amiga, você disse tudo " não quero nada mirabolante, quero apenas a minha vidinha de volta!"
Eu também penso assim, que saudades das coisinhas simples, olha a gente tá no caminho da cura, logo,logo a gente chega lá!
Um grande beijo!Susi

Angel love disse...

Oi amiga...
Tudo bem? Ah! Como eu sei sobre essa incerteza...Mas é isso aí, vamo que vamo e esse ano vamos celebrar a vitória da nossa vida..Já estamos no caminho certo!
Beijus minha linda e obrigada por fazer parte da minha vida.
Cris

Anônimo disse...

Pois seus pedidos são uma ordem...
Vc irá conseguir simmmm!!!!
Que em 2012 vc seja muito mutio felizzzz ****
Jesus e N.SRA lhe protejam...
Felicidades para vc e toda sua familia.

vânia natal rn