Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RECEITINHA

E ai que vcs me pediram receitinha e la vai hehe, essa torta fiz pro meu maridão no ultimo dia 8 (quase 1 mes rs) pra comemorar nosso niver de casamento (sim, a gente lembra toooodo mes hehe).
É uma torta besta de fazer de tão facil, eu já dsse né? Receita que demora tô fora kkk, ansiosa mór kkk.
O que precisa mesmo é uma forma de aro removível, pra dar o "tchan", pra parecer que a torta é chique haha.
Essa base eu fiz com biscoito maizena e manteiga derretida, dei o ponto ate moldar a forma, mega facil.
O recheio foi uma gelatina de jabuticaba, preparo normal e deixei gelar.
Em cima d gelatina fiz um creme basico (meio litro de leite, 1 lata de leite condensado, e maizena até dar um ponto durinho), virei por cima e joguei coco ralado.
Pronto e marido amou, e eu engordei, e ela ficou linda fala sério?
Me perdoem que não bati uma foto do pedaço partido pra ver as camadas, mas garanto a gostosura.
E o melhor que vc pode optar por outros sabores da gelatina.
Beijo

5 comentários:

Minhas Artes disse...

essa menina é arretada mesmo,kkk agora bem que podia me convidar para um pedaçinho né?, ai linda cada dia aprendo mais com vc, eu só comemoro ano de casada as vezes até tenho vontade de fazer alguma coisa diferente mais a preguiça ñ deixa, afffffffffff!! vou tentar comemorar de 2 ou3 meses até vir todos os meses depois digo o que meu mô achou, beijuinhos e mordidasss,kkk.

Tami Fonseca disse...

Hummm....ah eu aí pra comer um pedacim...

♥ Tami ♥

Anônimo disse...

Amiga, como tá tudo aí em BH? Vai passar carnaval aí?
Imagino a gostosura que ficou essa torta....
Aqui, sabe uma receita que vc me deu uma vez, um bolo que vc faz e depois esfarinha ele todo... Eu lembro que fiz e amei, vc tem a receita dele áinda? me manda...
Bjos e saudades
Giselle

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Oi Irleyse!! eu pedo receitas e adorei!! é bem facil mesmo!!!!vou copiar! rs

Naoesqueçadas outras vezes tirar mais fotos!! \0/

saúde e paz

Ro

Bibia Bueno disse...

UAU!!!!!!!!!!!