Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUE GOSTO É ESSE?

                                    
E se tem um trem que tem me matado é um horror de gosto de na boca...Que gosto é esse????
Prestenção...num é mau hálito não viu???rsrs, É um gosto de metal, de prego, de lata enferrujada, sei la, mas é meio assim...e esse gosto, cadê que vai embora???! Num vai não.
Eu como uva, morango, chupo bala, chicletes, sorvete e naaaada do gosto sumir...afff
Ok eu sei que é remédio demais mas o problema nem é esse e sim eu ficar mais gorda que nunca de tentar driblar o gosto com guloseimas haha.
Saudades do paladar perfeito hehe.
Uma hora volta
Bjus

3 comentários:

a caminho da vitória disse...

ja tava com saudades adoro suas postagens beijokas amada,e nos visite,

mel e Caco

Vitor disse...

Volta sim!

Kátia Gama disse...

querida sabe aqueles sprays de mel com limão que vende na farmacia? Então para eu não ficar o dia inteiro comendo doces uso ele. Tem me ajudado bastante!
Mas te entendo é um gosto terrivel que não passa nunca ne?
E comidas com muito tempero também tem me ajudado, pimenta, canela, cominho, coentro... só coisas fortes assim fazem a comida ter algum gosto.
Essa semana eu tô inteira em casa se quiser conversar vou deixar meu skype pessoal ligado.
BEIJOS!