Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O ESMALTE DO ANO NOVO

Mocitas, esse foi o esmalte do ano novo, prata pra combinar hehe, esse esmalte ganhei da Vivi minha amiga, o nome é beuaty couture, a cor não ta escrita, é importado e brilha pra caramba....aszamiga elogiaram no ano novo hehe.
Gostaram?
O modelito mostro depois e as fóticas tb heheh.
bj

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda essa cor!E aí mocinha está se sentindo melhor?Continuo na torcida e nas orações por você. Quem sabe com bastante energia positiva a seu favor os efeitos do tratamento amenizam não é mesmo???
Gabriela(g.criss@hotmail.com)

Karine silva disse...

so de ler seu perfil vi que vc é uma lutadora!!!! to te seguindo bjo!!!

none disse...

MARAVILHOSO,eu amo esta cor,mas nunca passei porque minhas unhas são curtas.Sabe que me lembrei daquele caso que você contou da fila....tem gente que parece saido de um pesadelo...credo..rs.
Você esta se sentindo mais tolerante ao remedio?.Hoje fui a casa da minha amiga,Valdete,ela tem um salão de beleza aqui no interior e estava com Cancer na Tireoide,fez quimio,caiu o cabelo todo,a sombrancelha ficou ralissima,ela me contou que sentia dificuldade ate para dormir,por causa dos cilios,isso tudo acontece a um ano,o cabelo dela ja esta grandinho,ainda curto,mas bem cheio,ela esta recuperada do tratamento,aindafaz acompanhamento medico e sente algumas sequelas,mas esta curada Graças a Deus...ela me disse que quase se separou do marido na epoca do remedio que você falou,que ela ate parou de ir ao salão e uma das filhas saiu de casa,mas que depois que ela fez uma reunião do medico com a familia,melhorou o relacionamento....uma coisa eu pude ver,ela esta curada,demorou,sofreu,mas graças a Deus acabou...já pode seguir a vida...detalhe,o marido dela ja tinha tido um derrame antes...credo...parece uma fase,uma mare de horror...mas passou.
Bjs
Deusa

Maria Dias disse...

O comentário acima é o meu(meu filho usou o nick dele e eu ao entrar me esqueci de tirar...rs).
Adorei a cor do seu esmalte...Minha unha tá muito curtinha e ficou pior depois q coloquei unha de acrílico(agora estou tentando recuperar).
Passei o ano de unhas vermelhas uma cor muito bonitinha da colorama q se chama:Nariz de Palhaço.Nao costumo comprar esmalte pq faço na manicure, mas gostei tanto do tom deste vermelho q comprei pra mim.Parece assim cor de maça do amor uma graça.rs...