Minha lista de blogs

sábado, 28 de janeiro de 2012

ISSO VOLTOU AO NORMAL

                      
Esse quesito na minha vida já voltou ao normal, ontem fiz minha primeira depilaçao depois de meeeeses de folga, ehhhh, fiquei toda feliz indo depilar...ops...já viu alguém indo depilar feliz? Era eu haha.
Eu nem me lembrava mais da dor de depilar, nem me lembrava de qto pagava numa depilaçao (alôoo memória fundida lembram?haha).
Mas eu cheguei no salão numa pose de felicidade, parecia adolescente que ia a primeira vez destruir os pentelhinhos pra ir pra praia de Guarapari huiahiauhuia (coisa de mineiro haha).
E o prazer (não da dor viu?rs) foi enorme, pq a gente vê que realmente as coisas vão tomando jeito, mesmo que coisas simples, que antes a gente nem dava importancia....é super feminino ir dizer que tô indo depilar num  é?! E eu fui....afff que nojenta eu haha.
Mas mais feminino ainda é entrar num salão depois de meses, até pq o que eu ia fazer no salão??? Lustrar a careca??? Retirar o resto de sombrancelha que me restava???kkk
Ontem não, fui fazer algo necessário de verdade.
Tudo bem que se eu pudesse escolher queria vetar o nascimento dos cabelinhos na virilha, na axila, pernas...mas vou reclamar não...tô é feliz!!!! hehe
Um beijo

10 comentários:

Maria Dias disse...

Tb tô feliz por vc!

Beijinho

Cristiane Prezotto disse...

Oi Irleyse, conheci seu blog através da Talita (do aventuras de talita na cozinha). E fiquei impressionada com a sua força e bom humor. Parabéns pelo blog e pela vida!!!!!!
E se quiser me fazer uma visitinha ficarei honrada:
dicasdacandinha.blogspot.com
Beijossssssssssss

Talita Medina disse...

Nossa, fico feliz por vc!! Adoro seu senso de humor!! Isso te faz muito bem!!
Bjus!!

celina nunes disse...

oi!!!adorei!!!eu tambem to na quimioterapia, o intruso do carcinoma de ducto infiltrante grau II, descobri em agosto e desde então to na quimio, devo fazer a cirurgia agora em fevereiro ou março. foi muito bom encontrar vc, essa semana to meio pra baixo. um grande abço celina nunes Goiânia GO

Anônimo disse...

Oi Irleyse!
Que bom, fico muito feliz...viu só, tudo chegando no seu devido lugar!

Bjim e ótima semana para você lindona!

jaquelice@oi.com.br

Unknown disse...

Olá Irellise, seu blog tá ótimo, amor! Adoro depilação, dá uma sensação de ficar mais feminina!
Bjs

Thaís (RJ) disse...

Ei amiga,
Muito bom fazer depilação!!! Na verdade o bom ë saber que aos poucos tudo vai voltando ao normal (o que muitas vezes pareceu contrário - que ia demoraaaar...). Isso nos estimula a crer que Deus permanece no controle de tudo! Vc vai ver, logo, logo, além da depilação, vc vai chegar no salão para fazer escova, chapinha, massagem, hidratação e tudo o mais que vc tem direito. E nós estaremos aqui acompanhando e torcendo por vc e pelas suas vitórias SEMPRE!!! Te amo mto e nunca pensei que adoraria receber esta noticia da sua "Redepilação". Um bj grandão, Thaís (RJ)

Anônimo disse...

Que coisa boa querida, sinal que as coisas estão voltando aos seus devidos lugares...
Beijos!!!!
gabriela(ipatinga)

Nathy Avelar disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog e estou impressionada com sua alegria de vida, até com uma simples depilação (rs)...
Tô te seguindo aqui e gostaria que vc me visitasse também:

http://senhoritamoca.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

comprei um depilador, menina, tem salvado minha vida! aqueles Philips...

parabéns por voltar à cera!!! :)