Minha lista de blogs

domingo, 15 de janeiro de 2012

A DOENÇA E A FALTA DE PACIÊNCIA

                                           


Rimou viu? rrs
Doença, paciência!!! Pq de fato as duas andam juntinhas...hehe
Venho esclarecer que faço esse post calminha viu???rsrs, pra num deixar ninguém preocupado. Haha
Mas chega uma hora que rola isso! Falta de paciência!
Quem já esteve doente, ou está, sabe beeeem o que eu falo.
A gente fica meio de saco cheio.
 Ou não falemos de doença, mas de algo que requer tempo na nossa vida...se a gente num desencana um pouco, fixa demais num é?! rsrs
Num é que a  gente  fica desanimado de lutar, a gente fica é querendo um tempo, mas num pode ter tempo no meio desse tempo, e num pode dar um tempo senão a gente perde tempo...hehe, sacou né? E nesse rolo todo de tempo hehe, qdo a gente percebe a gente ta num nó de impaciência que se a gente não dribla de alguma forma: SURTAAA kkk, de verdade, ainda mais quando se é "calminha" como eu hehe.
Pq tudo é rápido e devagar ao mesmo tempo.
Eu já pirei de mil formas, já pirei de sonhar todo dia com a mesma coisa, ja pirei de ficar brava com todo mundo, de deitar pra dormir sem querer dormir, de comer sem tá com fome, de ta com fome e não comer, de querer sair e ao sair querer voltar pra casa...coisa de gente impaciente, como eu, defeito meu, devo rever haha, sou do tipo que nunca que faço uma receita que precise de mais de um dia, me irrita, e qdo isso acontece nosso Deus, fico louca pra ver o resultado.
Antes de prova??? Caramba...eu pancava...intão tudo isso pra dizer que o que sei até agora é que paciência é a maior lição a ser aprendida!!! A mais importante...pq é base pra tudo.
Aiai, intão pra que minha impaciência????hehe
Uai só pra dizer que é normal rsrs
Eu acho!!!hehe
Bjus

15 comentários:

Carol disse...

Irleyse, já te falei que você está num momento que tem direito a sentir o que quiser, mesmo que esteja impaciente. Eu é que preciso aprender mais com você e com tantas outras pessoas, dar um jeito na minha vida... ter uma coragem que me escapa todos os dias por medo.
Você é fantástica, pode ter certeza.
Beijos

Karine silva disse...

adoro estar no seu cantinho!!!! vejo vc como um exemplo de vida pra mim, obrigado por eu ter te achado neste mundo blogueiro, grande bjo e otima semana na presença de DEUS!!! pra sua vida DEUS te abençoe a cada segundo da sua vida!!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Amiga do meu coração que sds qur tõ de vc, minha vida de administradora do lar está uma correria louca...não me esquecí do que te prometí não viu...
TENHA PACIENÇIA...kkkkkk
Muitos bjinhus no seu coração.

TAMI

josiane disse...

NÃO É FÁCIL, MAS PACIÊNCIA, É ALGO QUE PRECISA SER EXERCITADA, TODOS OS DIAS, VOCÊ COM CERTEZA, VAI TIRAR TUDO ISSO DE LETRA.
DEUS TE ABENÇÕE!
BOA SEMANA! BEIJINHOS...

Angel love disse...

KKKKKK, ain miga, parece que os comportamentos, pensamentos, estadiamentos e todos os 'entos' são os mesmos prá quem vive uma história que pre determinamos e ansiamos seu fim né? Como entendo isso!Tipo assim, vejo minhas fotos antigas e me procuro, e a falta de paciência me faz surtar, quando tento entrar dentro daquela roupa sabe? Aneim...Ainda bem que logo passará... Difícil é a espera, arggg.
Cris
Bjus

Solange disse...

Olá Irleyse! Aonde está escrito que precisamos ter paciência pra tudo??? rss. Então amiga acho que chutar o balde não significa perder paciência, e sim ter uma vontade realizada. Eu chuto rsss depois relaxada faço tudo com paciência rss
Beijos da Sol

Unknown disse...

Nem me fale...nao sei vc, mas eu tambem passo pela fase da raiva, eu fico com raiva de ta doente e nao conseguir resolver logo e simplesmente...
Eh assim mesmo, paciencia pra q te quero!

Um bjao!

Anônimo disse...

Tenha "paciência" minha linda...,hahahaha......!!!!!
Beijos!!
Gabriela(Ipatinga)

Grasi Corrêa disse...

Oiii...
Acho que é normal não termos paciência, eu mesmo chuto o balde por nada muitas vezes, depois fico tri bem e cheia de paciência, o jeito é não reprimir os seus sentimentos seja ter paciência ou não, é sentir e sempre seguir com seu sorrisão!!!
Bjossss e uma linda semana a vc!!!!

das coisas da déia disse...

Olha amiga paciência por que tem selinho pra você no blog com um monte de perguntas pra responder,bjs Déia.

simone disse...

Oi amore,como estas?to morrendo de saudedes!estou de ferias por 15 dias!!!vou tentar levar Barbara para te ver!!!beijos te amo.....

Kátia Gama disse...

Olha querida.. estou com a mesma sensação! Uma vontade de parar com tudo e respirar sabe? Respirar um dia sem pensar na doença!
Agora que estou tomando o granulokimi parece que os efeitos colaterais resolveram voltar... acredita? Boca com gosto ruim o dia inteiro! Só vai melhorar lá para terça, quarta... ai quinta já tem outra quimio!
A impressão é que não vai acabar nunca ne? Mesmo sabendo que já estamos tão perto de acabar.
Vou te dizer.. não é a toa que usamos a palavra PACIENTE para quem esta em tratamento e para quem tem paciência..
os dois precisam realmente andar muito juntos!!!!!
Bjs,

a caminho da vitória disse...

SEI BEM COMO É AMIGA,TEMPO PACIÊNCIA E NO MEU CASO TBM DISTANCIA,44 DIAS HJ DE INTERNAÇÃO DO MEU AMOR E SEM PODER RECEBER VISITAS,AIAIAIAI Q SAUDADES E Q TESTE DE PACIÊNCIA!!!ADORO TUDO QUE POSTA E DA UMA OLHADINHA LA NO EMU BLOG E POSTOU ALGO TBM,FLOR SAÚDE E MUITA PACIÊNCIA,BEIJOKAS LINDA E ADOREI O BLOG QUE ME INDICOU OBG

Mari Hart disse...

E tem gente que reclama de falta de paciência por tão pouco... affff.... Paciência é uma dádiva e ás vezes é preciso um baque da vida pra aprendermos na marra!

Bjos linda! =)

Anônimo disse...

"tudo é rápido e devagar ao mesmo tempo" para quem está passando por determinada situação impaciência às vezes é a minha maior inimiga pois sou da paz e me recrimino por ela então fico lembrando do JOGO DO CONTENTE do livro POLLYANA em que ela aprendeu com o pai que de tudo que acontece na vida da gente tem no fundo algum significado p/ ser feliz. e assim no livro a personagem Pollyanna diz:"Muitas vezes me acontece de brincar o jogo do contente sem pensar, a gente fica tão acostumada que brinca sem saber. Em tudo há sempre alguma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la."
E comigo sei q/ a coisa é seria mas ñ dá p/ levar td a sério o tempo todo né amiga? Então meu marido q/ é um maridãoa poucos dias veio com essa p/ mim "ando devagar porque já tive pressa.." é ou ñ é para eu rir.
Bjos minha linda estamos aqui rezando por vc. Abraços
Ray e Cleber