Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMER BEM É GOSTOSO

Como já disse embaixo, a nutrição tem sido fundamental na minha vida, não tô magra ainnda hehe, mas vou ficar haha, essa dieta é ppro meu bem estar, minhas taxas de sangue, pq pra quem não sabe só se faz quimio se os exaames tiverem bem bacanas...pra isso já sabem né...segredo que nem é segredo, comer bem e saudávelmente (o qque é fácil mas ao mesmo tempo difícil rs).
E meu prato hoje em dia é assim....zoioa ai...

Num é lindo? E gostoso tb, juro!
Franguinho grelado, rúcula, agrião, baroa, couve flor, cenoura e pra não ficar sem carboidrato batata...hehe.
E essa é a chave do bem estar, pq mocitas, imagina eu já inchada, mandando ver no macdonalds, macarrão, subway e por ai vai....dá pra imaginar né?!
Pq na verdade temos que pensar, que é melhor ir acostumando pq depois que passar isso tudo esse quesito "comer bem"tem qque continuar...afinal marido merece a gostosona dele de volta hahahha. convencida mór.
E fala que num dá água na boca? Experimenta tb....uma das coisas que interferem para oo ssurgimento do câncer é alimentaç,ão sabiam????
Bora cuidar da saúde????
Bjus

9 comentários:

Maria Dias disse...

Oi menina...

Sim, seu prato está bonito e bem colorido(como deve ser).
Gosto de tomar uma sopa de brócolis
com couve flor batidos no liquidificador uma vez por semana(agora q quero emagrecer um pouquinho vou tomar mais vezes)Carnaval chegando e gosto de estar mais seca.Esses dois são poderosos e dizem serem anticancerígenos(couve e brócolis)...Ao menos uma vez por semana deve-se comer brócolis com couve flor,eu escolho na forma de sopa, o repolho tb é muito bom...E claro, se possível comer legumes sem agrotóxico(pena q são mais caros)desisti de comprar aqui em casa pq tenho uma familia grande e uma empregada.Quando comprava só para minha dieta a minha empregada dizia quando acabava minhas coisas:Agora só tem folhas com veneno!Aí não dava né?Ou come todo mundo ou ninguém...rs...As vezes compro uma coisinha ou outra.

Beijinho e bom apetite!

P.s. Vc ta super certa, primeiro a saúde depois pense em voltar a forma, mas claro, muito bem orientada por sua nutricionista.

Talita Medina disse...

Adorei seu prato, que lindo deu água na boca e mega saúdavel!!! Parabéns...dando bons exemplos!!
Bjuss

Angel love disse...

Amei a dica. E tem toda razão, ando pesquisando muito e percebo o quanto estive me empanturrando de coisas erradas e pior, cancerígenas...
Bjus minha linda,
Cris

www.angellove.40.blogspot

Anônimo disse...

prima passa pra gente aquela receita sua de torta de limao, eu amo ela. bjos e estou amando as dicas ta!!! Deus te abençoe, Roberta

Grasi Corrêa disse...

Que delícia de prato, me deu água na boca, sério adoro uma salada, mas confesso que não faço ideia do que seja baroa... o que é???
Vá que eu experimente e gosto, vou dizer que aprendi com uma pessoa mega qrida que conheci pela net no seu lindo cantinho.
BJosss

Anônimo disse...

Minha querida. Saudades. Nao nos falamos mais. Alimentação é super importante. A minha não é das melhores. Mas eu chego la!!
como estás?
Beijoooo
Nanda

Grasi Corrêa disse...

Aiii...Haum, não conheço, vou dar uma olhada no sacolão (tem tudo que é verdura, legume e fruta) e ver se tem, caso achar lhe falo, é provável que aqui no Sul tenha outro nome, como fiquei curiosa, vou ver se descobro.
BJosss querida

Karine silva disse...

oi linda!!!! adorei seu pratinho!!!
eu sou gastroplastisada e ainda não acostumei com verdura num desse mais to tentando comer sempre saldavel!!!! bjo...

Anônimo disse...

Ai...deu fome este prato bonito!!!! bjocas com saudades Leticia