Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de novembro de 2011

UM MES DE SUA AUSÊNCIA

Eu falei aqui, ha exatamente um mês atras da perda do meu primo.
É muito estranho passar em frente os lugares em que ele estava e olhar na distração achando que vamos poder vê-lo...eu e marido tooodas as vezes que passamos em frente a loja dele continuamos falando a mesma coisa "olha o Silvio aí" como sempre fizemos.
Só sei que estou muito orgulhosa das mulheres que ele deixou hehehe,suas meninas e esposa, que com garra e  força estão deixando ele orgulhoso....tenho certeza...




Como me falta palavras...deixo ele falar...a homenagem feita a ele.


Bjs pra vcs minhas primas amadas, estou sempre aqui.... e vcs minhas seguidoras que sei que torcem por mim e minha familia.
Continue orando por nós...

7 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que Deus abençoe a família de vocês.

♥ TAMI ♥

Bina disse...

Nossa Irleyse que mensagem linda essa que ele deixou,desejo muitas forças pra familia.

Orando por vc amiga...bjosssssssss

Myriam R. G. Nogueira disse...

LINDA MENSAGEM...BJBJ

Graziele Neves disse...

Irleyse...
...nossa! Apesar de ficarmos distante, as lembranças q temos dele trazem mta saudade(meu pai só fica assim é ele era compaheiro msm). Que Deus, abençoe, infinitamente as meninas.
Bjs.

Maria Dias disse...

Agora vc me fez lembrar da minha sogra e amiga q se foi(primeira pessoa muito importante q se foi na minha vida adulta)...Sim é muito estranho ter q continuar e o outro companheiro de jornada não está mais lá...Horrível o dia seguinte... Horrível não poder ligar pro celular e nem pra casa. Horrível o vazio q fica.

Bonita homenagem...Bonita lembrança.

Keilla Colombo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Olá! Primeira vez que visito seu blog e estou encantada com seu jeito lindo e divertido de viver os bons e maus momentos da vida. Que Deus abençoe vc e seu mozão e lhe concedam todas as graças necessárias para superar as dificuldades do momento presente. Com certeza, vcs são exemplo de vida para muitas pessoas! Abraço fraterno.