Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O VERDADEIRO REMÉDIO

E ai que ontem eu ainda tinha requistos de enjoo da quimio (ainda estou tendo um pouquinho de enjoo hehe), mas eu queria muito melhorar, e no sábado a noite falei pra Deus "ó senhor me melhora ai, pq amanhã o dia pra mim é especial", e ele me atendeu, acordei com ânimo e enjoos controlados hehe.
Como tudo acontece de uma hora pra outra na nossa vida, essa festa/despedida tb me pegou de surpresa, a Roberta minha prima que tanto amo ( e já falei dela aqui e aqui) está de mudança de estado, tô triste lóoogico, ela é um dos meus pilares, mas....(ai dela senào ficar on line dia todo kkkk) sei que ela vai ser feliz la intoncis mió nem chorar né?!
Pelo pc ajudei na organização da festinha, e queria ta boa pq queria muuuito estar com minha família, falar besteira, comer de tudo, zoar meus primos adolescentes, implicar com os pequenos (eita, eita que essa sou eu viu kkk), tirar foto estilo paquitas "new generation" hehe ou seja, sorrir, gargalhar, encher a pança e ter um dia feliz...
Minha família tava muito desunida, mas com os ultimos acontecimentos, a perda de um ente querido, minha doença, tudo parece estar em plena paz e união, por isso reconheço, que por pior e tortuosos os caminhos, aos olhos de Deus o fim sempre é pro bem de todos...eu creio nisso.
E a festa foi boa demais (eu sai de lá morta pq o físico tava esculachado haha, mas aguentei firme, pq sou forte e como danoninho que vale por um bifinho hehe) e meu dia foi mega bom...
Pra família que tanto amo Roberta, Dé Warti (so chamo meu primo assim, ele deve morrer de raiva huahiau, mas é José Walter) e o Dani, desejo só felicidade e pra vocês amigas deixo as fotos do domingo que foi meu remédio mais eficaz, melhorei por inteiro, corpo, alma e coraçao...tem remédio melhor que família???
Ah, e todo mundo queria aparecer no blog huaihauhaui, querendo ser famoso...eita familia, ao invés de familia Garcia devia ser família Narcisa huiahuiahiahiah.
Rolem de rir com as fotos...ou morram de inveja da minha family bonita se ver (fora que eu tô sendo paparicada pra burro hihi, conta não, senão para haha)
Na ordem, Ítalo, Áquila, eu (dã, a única careca, ninguém nem ia reconhecer haha) e Izabela
Vivica, a mais tímida de todas mas que depois de ter ganhado o concurso mangalarga de marcha mirim tem estado mais espetaculosa hehehe.

Os pequenos hipnotizados com um vídeo de fotos que fizemos e o Dani, como carrinho amarelo nas mãos esnobou a familia inteira qdo viu uma foto da última viagem dele "Óia eu em Nova York" aff, a família mal sabe onde fica Ipatinga kkkk e ele com 4 anos esnobando???kkk, é pra rir ou morder???kkk

Eas primas todas de primeiro grau (detalhe que sou a chaveirinho huahuahia) no estilo paquitas New Generation que amamos (ou será uma forma de escondar as barriguinhas hereditárias??kkkk)

A salada....me esbaldei

Tutu mineiro que não pode faltar...

                                               Churrasquim básico só pra não perder o costume
                                                         
As homenagens

E de lei uma mãe que chora ao ver oo filho partir...
Afff, foi emoção demais ou não foi???
Remedim bom né?!
bjus


7 comentários:

R.Monteiro disse...

Nossa!!!! remédio em dosea dupla! e família é o melhor qu temos!!!

Bjão em vc,Linda e Amada!!!

sobre partidas....no meu blog tbm tem postagemde despedida:Mano voltando pro Haiti aiaiaia!


saúde e paz

Maria Dias disse...

Família bonita e unida muito bacana!

E o tutua meneira hein?hummmm devia estar uma delicia!

Priscila disse...

Eu aqui trabalhando ate agora, fui olhar o blog...que fome!!!!! Meu estomago ta nas costas...rsrs...Q delicia!! Boa semana!! Bjo

Keilla Colombo disse...

Que familia maravilhosa Deus lhe deu....e com certeza a distancia não vai te separar da sua prima....

Florzinha, linda e maravilhosa, estu fazendo uma blogagem coletiva com o tema: a arteira que mora em mim, em comemoraçao aos meus 500 seguidores, então se vc puder participar, eu vou adorar....promete que vai pensar com carinho???

Bjosss

Anônimo disse...

e nois na fita uai .. kkk bjo aquila

Myriam R. G. Nogueira disse...

familia é tudo bom emelhor nesse mundo. Fora a comida q tava com a cara super ótima e com a fome q tô agora, affff credo...bjbj

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Vc quis sacanear a gente né?Coloca as fotos destas comidas maravilhosas para deixar a baba aqui em casa escorrendo. Que salada era aquela?
E falando em choro mãe é assim mesmo, toda vez que vou na minha mãe ela chora na hora que vou embora, isso pq não moro tão longe, dó uns 100km e vou toda semana na casa dela.

Força aí garota, agora renovada as energias depois da reunião em Família