Minha lista de blogs

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E PRA PASSAR O TEMPO???

                                                        
E muita gente tem me perguntado o que eu ando fazendo pra matar o tempo....
Confessooooooooo, ta difícil...rsrs, por mais coisa que eu faça sobra tempo hehe.
As vezes o dia parece ter 50 horas hehe, mas vamo lá pra rotina...
Ando com preguiça de fazer tudo, tomar banho (roinc porquinha hehe), conversar, comer...na verdade nem sei dizer se é preguiça...acho melhor falar que de fato tudo cansa muito, parece que fiz um esforço enorme pra realizar pequenas coisas...sintomas da quimio...já to me acostumando rsrs.
De manhã até que passa rápido, mesmo eu acordando cedo (acreditem, mesmo podendo dormir até a hora que quero acordo cedo aff), eu sento no vaso e fico conversando com meu marido eqto ele toma banho, se barbeia (ai ja vai uma hora kkkk), conversinha de marido/mulher em dia e primeira tarefa de esposa ok haha... ai gasto tempo no meu banho, cremes e cremes e óleos, tudo pra pele não sofrer demais né?!
Ai é a vez da Tv, Ana Maria e o pc já ligado no colo, cafezinho...horas a fio de conversas no msn ( quer me add? hehe), é irônico mas eu prefro muito mais o contato por email, msn, skype (lembrando que muitos me perguntam, me procuram, mas não, eu não aderi facebook ou orkut) do que falar ao telefone...confesso que muitas vezes largo o celular dentro da gaveta e mal escuto tocar...não me joguem pedras please...é apenas um momento...leio os sms e respondo, amooooo, mas dá preguiça de falar...estranho né?! Ainda mais eu que falo pra burro kkk
Dai eu leio alguma coisa, ganhei muitos livros, mas leio devagar, pq as vezes parece que eu bóio huahiaha, aí dou uma andada pelos 8729787 canais da Tv a cabo e muitas vezes não acho nada hehe, mexo mais no pc, arrumo gavetas (tipo toque rsrs, adorável psicose hehe), altas fofoquinhas com minha mãe hehe, leio a bíblia, vejo Friends (pq tô acabando a ultima temporada, e assim que acabar juro que vejo tuuuudo denovo e rooolo de rir de tudo novamente, que nem chaves kkkk), e vejo dvd's de música,e dou um pulo na sacada,almoço...mais tv, mais pc, mulheres de areia kkk, e mais tarde meu marido chega, haha, e ai mostro tudo de legal que vi na net...hauhauhuai, e começa as maratonas novela kkk, e gente juro, qdo fica osso eu penso que tô de férias, não adianta se cobrar nessa fase, inclusive que isso fique bem claro pra quem está passando por algo parecido...vamos aproveitar o tempo pra descançar tô certa?
Se eu não tivesse dodói tava ralando que nem doida...então bora aproveitar as férias forçadas hehe.
Sorte que meu médico nunca me proibiu de nada, quando dá vou ao shoping, vou ao mercado normalmente ajudar meu marido com as compras (pq tb num tô morta né?hehe), vou a uma feirinha aqui perto de casa bicar as sacoleiras, vou a igreja, lógico que não num ritmo frenético...mas vou...rs
E assim vão passando os dias...e quando vejo já se foram quaaase 4 meses, pq descobri tudoo e parei de trabalhar dia 5 de agosto....
Então daqui a pouco a correria volta ao normal e eu vou ter saudades desa vida atôa forçada  que tô tendo...
E o tal jogo do contente rsrs...e os dias parecem ser iguais...e ao mesmo tempo são diferentes...
E só dizer que vcs amigas da net são responsáveis por matar horas dos meus dias, visito todas vocês, respondo meus emails com prazer e sou muito grata a cada uma...vcs não teem noção de como estão me ajudando, cada email, comentário, é uma alegria, companhia que não tem preço...
E assim tá indo...
E assim passam meus dias de madame, kkk, abafa o caso....
Bj enorme

7 comentários:

Olinda(casa arte e cia) disse...

Oi amore que invejinha boa é que hoje voltei a trabalhar,mas tô feliz fiquei bem e voltei pra casa cansada e já tô indo até dormir detalhe hoje com sono rsrssrs, bju te amo querida

Daniela disse...

Oi querida!!!

É passar o tempo é duro, lembro do meu vida (apelido do marido lindo) nesses dias... as vezes ele nem se levantava da cama, aqui em casa os quartos são na parte de cima da casa e eu e as crianças ficava aqui embaixo , durante o dia levava eles lá encima para verem o pai um tiquinho, ele ficavam muito cansado como você disse, em fazer pequenas coisas, usava bastante o not e ouvia louvores, ele dizia que queria dormir pro dia passar, mas ai quando era a noite ele não conseguia dormir... aff tadinho, eu queria e tentava fazer o possível para amenizar o tédio e mal estar, mas só quem sente na pele é que sabe né?!
Só posso te dizer que apesar de um dia durar pelo menos uma semana para passar, eles passam graças a Deus... Mas acho que saudade tu não vai ter não...rss
Fique com Deus viu!! e um bom restinho de semana pra ti!!
Daniela

R. e Vanessa Monteiro disse...

Passe o tempo com pessoas q vc ama!!! e obrigada por ir la ao blog! *-*


e muita Surra pra vcs!! rsrsrsrsr


saúde e paz

Turquezza disse...

Já experimentou aprender/fazer um crochezinho? Está super na moda, é fácil, gostoso de trabalhar peças pequenas, e o tempo passa que nem percebemos ......
Se você puder fazer, acho que será legal, né?
Depois me conta?
Fica com Deus.
Beijos querida.

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Olá garota!!!
E é verdade o que vc falou, quando tudo passar vc volta com pique total e nem vai se lembrar das horas de monotonia....Adoro bordar, fazer croche, costurar e sempre pensava, queria uns dias de férias para ficar só fazendo estas coisas e aí em 20/ago(mais uma coincidencia)soffri o acidente e tive de ficar afastada, mas quem disse que podia bordar? então tive de ficar sem fazer nada, só vendo tv/nem podia pesquisar muito na net (não podia mexer o braço) e ouvindo os cds das aulas de ingles, afinal foi por causa dela o acidente. Então era mais que obrigação. assim que comecei a bordar voltei a trabalhar e quem disse que agora tenho tempo. Estou até trazendo serviço para casa, fiqueiquase 3 meses afastada e tenho de colocar em dia.....

Logo vc vai estar nesta fase e vai me contar....aí que saudades de fazer NADA.

Beijinhos e torço para chegar logo para vc (mui amiga, né?)

Tamires Castro' disse...

É mesmo muito difícil, não tenho animo pras coisas por uma simples anemia, mas voce é forte, e foi sorte encontrar esse blog. Sou uma adolescente que joga o jogo do contente inconsciente e frequentemente, mas as vezes não é tão bom assim, levando em conta nossos sentimentos. Parabéns pelo blog, Deus a abençoe e que você continue assim... exemplar. *-*
Estou te seguindo, estarei sempre por aqui, talvez voce goste do meu blog.

Michele alencar disse...

olá tudo bem ?li alguns post seu e sou igual a vc amo ir na psicoterapia.tem pouco tempo mas adoro chegar e desabafar,o doutor fala coisas que nem imaginava e pensava antes é maravilhoso e nest post minha vida tá assim hoje quase não faço nada mas é outro probleminha(síndrome do pânico,s.de adaptação e depres.lev.),mas mesmo assim não me entrego é passageiro ,logo logo estarei bem com a cabeça boa rsrs .grande abraço!só de vc ter nascido já é uma das vitórias.
michele alencar